20 dezembro 2011

Sobre os próximos torneios

A partir de Janeiro, o próximo começa no dia 7, os torneios de catedráticos terão um regulamento fixo e serão contínuos. Serão sempre doze reuniões com uma semana de folga e novo torneio com o mesmo número de reuniões. Antes do Ano Novo,  o regulamento já vai constar das postagens do blog.
Tem muita gente querendo torneio misto com as corridas de Cidade Jardim e Gávea, o que não vai ser possível. O que eu colocarei em prática é fazer um torneio somente da Gávea, com o mesmo regulamento do Torneio de Catedráticos, mas com duração de um final de semana. Então, termos o III Torneio de Catedráticos durante todo mês de Janeiro, e  de 2 a 5 de Fevereiro, o Torneio da Gávea.

6 comentários:

  1. Aron uma dúvida quando é que termina o atual torneio, na sexta ou segunda ?

    ResponderExcluir
  2. Aron--parabens pelo torneio ,e acho que isolar gávea de cj é muito bom,uma vez que vemos quem dá as cartas em cada hipódromo.Em CJ sou Salieri,mas na gávea sou BLACK EYED PEAS.E viva o IGLOO.Gustavo

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber, como se faz para se inscrever no torneio.

    ResponderExcluir
  4. É só aguardar o regulamento que explica bem o processo de inscrição, mas não difere dos outros torneios. Você paga a inscrição até o dia que for estipulado e comunica por email. Fácil, assim.

    ResponderExcluir
  5. a.(abaixo os desferrados)leon21 de dezembro de 2011 às 14:24

    33 votos para Viewfinder. Que falta de imaginação, que falta de coragem. Esse cavalo não faz ped

    Aron esse comntario acabou sem resposta obviamente porque veio de um "anonimo"que comentario no minimo infeliz e abusado.....abraços

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics