21 dezembro 2011

Cavalo dos Pampas - Gerson Gaucho








Boa sorte a todos os turfistas nas corridas dessa quinta, e desde já quero desejar um ótimo natal  a todos os turfistas, em especial ao meu amigo aron, quero também estender aos amigos do blog do nixon, e do blog do amigo cd (ele e o matemático no comando), pessoas que conheci atrvés do turfe, e tenho uma admiração por todos eles,não esquecendo do amigo de longe, adriano soares, entre outros tantos... pois é muito bom podermos conversar sobre o turfe e trocar idéias das corridas com os amigos. saúde, feliz natal e paz a todos!!!! vamos com as dicas para essa quinta então:



1° páreo:  4- 3- 5.

2° páreo:  4 - 3- 7.

3° páreo:  2- 4-  6.

4° páreo:  4-  6-  1.

5° páreo:  4-  6 -  2.

6° páreo:  4 -  2 -  3.

7° páreo:  4-  1 -  7.

8° páreo:  7 - 4 -  2.

9° páreo:  8-  7  - 2.

10° páreo: 2-  6-  8.

Analisando os meus estudos e palpites me deparei que a numerologia par esta bem forte para essa quinta feira, ao menos na teoria é claro.. rsrsrs.  abaixo vou deixar uma acumulada de placê com as dicas que considero as melhores, e espero ter um melhor aproveitamento, inclusive o amigo de longe me cobrou isso.... vamos tentar, e torça para os números par então caro de longe, para vingar minha acumulada...  abraços a todos, Gerson gaúcho.

THE FALCON (1°P- 4)   DOM STEEL ( 3°P- 2)   RED CLOWN (7°P- 4)  EU TE AMO (9°P - 8).

27 comentários:

  1. O amigo Miranda Neto passa por um momento muio difícil de saúde e está lutando pela vida em uma UTI.Um pensamento positivo dos que o conhecem e lhe tem estima, uma oração daqueles que tem a fé bem desenvolvida, é meu pedido pessoal a todos os leitores do Turfemania.

    ResponderExcluir
  2. COM CERTEZA VAMOS FAZER UMA CORRENTE POSITIVA EM PROL DA SAÚDE DO CARO MIRANDA NETO. FORÇA AO AMIGO E QUE CONSIGA SAIR DESSA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL!!!!

    ResponderExcluir
  3. Antonio Lafayette Salles22 de dezembro de 2011 às 12:46

    Isso mesmo, Aron.
    O Miranda é um grande amigo e turfista como poucos!

    ResponderExcluir
  4. vou rezar por vc Miranda,por ser pessoa de bem,legal e Corintianokkk!!força,não desista!abraços

    ResponderExcluir
  5. fala REI dos Pampas-------ac place SALIERI P TI-----1-THE FALCON 3-DOM STEEL 4--UNGARO 7--RED CLOWN 10--FORTE EMERGENCIAL.

    ResponderExcluir
  6. quadra 10---forte emergencial,mestre brigador,miss outlaw,pique reto----9-6-9-10

    ResponderExcluir
  7. no páreo da EU TE AMO,VIOLA D PRATA E QUILL FAMOUS podem estragar.mas Eu te Amo realmente é mais forte.vamos torcer

    ResponderExcluir
  8. FORÇA Mirandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Miranda Neto...
    Estamos rezando e com Pensamento positivo, no sentido de voce se restalecer o mais rápido possivel, força colega... logo estaremos..
    falando e comentando sobre corridas e carreiras....
    Abraços...
    Valdilei Bispo

    ResponderExcluir
  10. Força Miranda Neto,se Deus quiser vai conseguir vencer este obstáculo que a vida nos prega.

    ResponderExcluir
  11. Torcemos e oramos pelo amigo Dr. Miranda Neto.
    Nelson Sakae

    ResponderExcluir
  12. tempo muda em são paulo e começa a chover. ainda esta fraca, mas o ceu bem nublado.

    ResponderExcluir
  13. a.(abaixo os desferrados)leon22 de dezembro de 2011 às 16:45

    Miranda...o site NECESSITA DE SUA PRESENÇA,FORÇA GAROTO,VAMOS SAIR DESSA....

    ResponderExcluir
  14. Miranda Neto...espero de Deus o ajude nessa hora tão difícil de sua vida...força para vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  15. cavalo dos pampas Gerson gaucho, obrigado pelas indicações, pq as
    indicações da revista são feitas com falta de informações e êles
    até que não fazem feio - mas você é muito legal, sempre levo em
    conta as suas anotações, até o ano que vem, boa sorte

    ResponderExcluir
  16. Nosso grande Deus proteja nosso amigo Miranda para que ele possa continuar sua jornada entre os seus amigos, nesta hora nos apresentamos pedindo em oração por sua saúde.

    Sua presença é muito importante meu amigo, força...


    Pedro Chalita

    ResponderExcluir
  17. Estou nessa corrente Aron, minha esposa que é evangélica já tem a missão levar o nome do Miranda para juntos todos de sua igreja fazerem uma corrente elevando o nome ao nosso Sr Jesus Cristo, esperamos que a missão do Miranda ainda seja por aqui e por muito tempo. Desejo a familia que nesse momento tenham fé e possam contar com nossa corrente.

    ResponderExcluir
  18. Estou nessa corrente também apegado a oração de Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes.

    ResponderExcluir
  19. Estarei rezando por voce, Miranda, pedindo a Deus que lhe de forças para superar este obstaculo tão dificil.

    ResponderExcluir
  20. Quero tambem deixar aqui meus votos de pronto restabelecimento ao amigo Miranda Neto, que infelizmente passa por esses problemas sérios de saúde.
    Rezamos por vc !!!
    Força Miranda !!!

    ResponderExcluir
  21. Força Miranda, vc tem k sair dessa, a medicina está avançada, forte abr

    ResponderExcluir
  22. O Miranda é uma pessoa merecedora de todo esse amor e carinho.
    Tenho certeza que Deus está olhando por ele nesse momento difícil e iluminará o seu caminho de volta até nós. Força irmão.

    ResponderExcluir
  23. Hoje teremos na gávea a BEM ALADA e em Cidade Jardim o BEM ALADO
    Eu achei BEM LEGAL

    ResponderExcluir
  24. Caro Aron--parabens pelo blog,e pela campanha em prol do amigo Miranda,uma pessoa afável,um gentleman,sempre equilibrado e com postagens equilibradas e pautadas pelo bom senso e camaradagem.Mirandaaaaaaaaaaa Jesus vai te curar Mirandaaaaaaaaaaa FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  25. agora q eu vi Aron--veio a quadra do CRISTAL!!!!e o QUILL FAMOUS,que eu alertei o GAÚCHO.....AXURRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!Forte emergencial,pique reto,miss outlaw e mestre brigador.deu 19998 reais.essa não foi Salieri.Pena q digitei errado,pus 9 no lugar do 8,mas os nomes dos cavalos estão certos

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics