11 dezembro 2011

Favoritos do Torneio

9 comentários:

  1. Boa tarde a todos.

    O A. Queiroz estava de sacanagem reclamar neste 1º páreo. Só achei estranho ninguém ter marcado esta ótima pule. Deve ter sido por causa do aprendiz, que poucos gostam.

    Abraços e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  2. Onde o tal Daniel desinformado colocou A.Queiroz leia-se F.Larroque

    ResponderExcluir
  3. Porque o tal Daniel não faz o comentário em seu site...será que ninguém vai ler o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. E a parelha do meu amigo paulo aguilar esta caindo que nem balão quando estoura........kkkkkkkkk. mas vamos esperar, pois ele pode estar guardando carreira para uma atropelada final.... veremos.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Daniel criticou Aron que vende assinatura e ninguem deu atenção para ele e ele retornou aqui.Ele esta no seu site com os mesmos comentários mais de um mes. Ele se acha dono da verdade sempre.
    Eu achei que Honorifique foi prejudicado e que devia ter sino de reclamação. Ele, Daniel para variar veio fazer criticas e não sabe nem para quem são as criticas. Ele se intitula catedraticos, fazendo comparativos.
    Daniel, nos poupe.

    ResponderExcluir
  6. Aguilar,não esquece que esse pareo o disco chega logo.Se for atropelar, atropela logo

    ResponderExcluir
  7. Beth Cavalcante Salles11 de dezembro de 2011 às 16:42

    ao Marquinho (Bela Vista).

    em outas ocasióes já comentei que o Rosario assim como o Paulo Cassa, dá missa náo entendem um terço....

    ResponderExcluir
  8. Peço perdão. Aonde escrevi A. Queiroz, leia-se F. Larroque mesmo.

    Li o jóquei da última corrida no programa ao invés do atual.

    E fico muito lisonjeado com algumas palavras que pude ler aqui. Diferente de muitos, turfe pra mim é diversão, não fonte de renda. O dia que o turfe virar fonte de renda pra mim, aí sim irei me preocupar com críticas.

    Acho ainda interessante pessoas que sequer troquei palavras venham aqui vociferá-las, já que de mim nunca tiveram ou as terão dirigidas.

    Quem vive com o crivo de a cada semana mostrar produtividade, que se preocupe com isso. A minha produtividade eu sei bem a quem mostrar e está muito longe do turfe.

    Abraços e repito, boa sorte a todos nas corridas. Pois independemente da índole de alguns, espero que tenham sempre algum para poderem jogar.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics