04 dezembro 2011

Indicações do Torneio de Catedráticos - 04/12

17 comentários:

  1. Parabéns Sr. Alberto Leon, 89 pontos hoje.
    Nelson Sakae

    ResponderExcluir
  2. Ratifco os parabéns. Nem sempre da pra ganhar saber perder é para poucos.

    ResponderExcluir
  3. Em primeiro lugar,agradeço os elogios pelo numero de pontos(tem dias que o estudo da certo,rs)ao nelson e ao alex;segue a estatistica do nosso torneio:
    pareos corridos: 78
    pareos acertados: 70
    percent.de acertos: 90%
    poules boas acertadas:
    van daisy(10,60)garden keeper(5,10)...parabens a todos pelo excelente aproveitamento....abraços.

    ResponderExcluir
  4. Aron desculpa o adiantado da hora para conferir a planilha, mas sabes que estavamos na luta por uma boa causa,acrescenta 3 pontos para o Leonardo Condotta referente ao terceiro lugar obtido pelo GOOGLE ,e ao Ramiro Lemos 12 pontos por ter acertado o Senator Hyrat, vencedor do sexto páreo.Abraços;

    ResponderExcluir
  5. Parabenizo o Sr.Alberto Leon pela excelente pontuação 89 pontos,seis vencedores , onde suas indicações não pagaram place apenas no páreo de inéditos.E ao Fábio Leon por sua consolidação na liderança.

    ResponderExcluir
  6. ei hoje peguei o pick 7 com 12 pila deu 502 com 80 pessoal acessem meu blog ( jcpoa.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  7. Eu falei q eram EXCELENTES marcadores,,,,,,,parelha FORTE --A.LEON-F.LEON.

    ResponderExcluir
  8. De longe essa pontuação sua de ontem (51) tudo haver, vc deve ter tomado todas. Vc não falou coisa com coisa em nenhum momento. Espero que tenha sido uma bebedeira momentânea, alcoolismo mata. kkkkkk, Leve na brincadeira meu véio, a vida pe curtinha de mais, para ficar levando tudo a ferro é fogo, na hora que vc achar que eu te desrespeitei fale. Estou relevando alguma coisa pois estou Zen e lhe dando o desconto pelas derrotas de ontem. Ratifico,vc É O CARA.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos,Alex Rep estou tranquilo tambem ,mas não teve nada a ver com a derrota do meu tricolor, e qto a minha pontuação normal, faz parte, sinal que olhei mau os páreos.Tomei minha gelada ontem ,mas bem tranquilo em casa e vendo os cavalinhos.abraços.

    ResponderExcluir
  10. Agradeço ao Aguilar(DE LONGE)pelas palavras,e retribuo dizendo que ele esta muitissimo bem colocado com os 2 da parelha,além de ter sido o lídimo campeão do ultimo torneio,um marcador perspicaz e muito bom.abraços...

    ResponderExcluir
  11. Obrigado pelas palavras SALIERI,ops digo Gustavo,queria te dizer que acertei ontem o fast6AAAAAAAAAAAXXXXXXIIIIIIUUUUUUUURRRRRR em sampa.
    abraços......

    ResponderExcluir
  12. bom tarde pessoal hoje vou me redimir tive tempo para estudar o progama ou melhor analizar ac silva neles 5/7-6/1-9/6 fuiiiii

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FAST 6 AXXXXXXXXXXURRRRRRRRRRR parabens A.LEON,vc merece.Não é qualquer um q acerta TODOS páreos numa reunião.Eu me contento com AXUR--kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -----pelo jeito,seu filho é o novo TOP HAT da parada.De Longe,tu marcas bem se tomar a GELADA.Siga o ALEX REP--KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ABRAÇOS A VCSSSSSSSSSS do SALIERI

    ResponderExcluir
  14. FALANDO SÉRIO---AXUR pra mim é uma das melhores músicas já composta.Salieri foi professor de BEETHOVEN,LIST,SCHUBERT.Tem marchas muito boas.Outra linda é TANNHAUSER,de WAGNER.

    ResponderExcluir
  15. JCB um lindo CARTÃO POSTAL. Quem estava ligado no barbadas em destaque e deu atenção aos dois avisos, pegou.

    ResponderExcluir
  16. Gustavo,em termos de musica gosto demais de 2 delas,"luzes da ribalta(chaplin)e,em algum lugar do passado(sensacional tchaicovsky)
    abraços...

    ResponderExcluir
  17. Tchaicovsky,,,,,,,esse era FERA, A.LEON,,,,um excelente compositor,inclusive aquele filme Cisne Negro c NATALIE PORTMAN tem Tchaicovsky o filme interio...é baseado na Dança dos Cisnes,do Tchaicovsky.Grande compositor.Mas não se compara ao Salieri-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAXUUUUUUUUUUUUUUUUUUR

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics