13 dezembro 2011

Resolução da Comissão de Corridas do JCSP


7 comentários:

  1. Beth Cavalcante Salles13 de dezembro de 2011 às 18:52

    Aron,

    saiu o premio de R$ 400.000,00 ontem do Pareo da Sorte.

    ResponderExcluir
  2. Turfe brasileiro de luto, com a morte de Sayão Lobato

    ResponderExcluir
  3. Uma pena, Leo. Eu o conhecia apenas de vista, pois em meados dos anos 70, brincava de corrida com seu dois filhos no gramado da social do Cristal. Ele sempre bem expansivo, era o que chamamos de "boa praça". Lembro de um programa dele na rádio Itaí de Porto Alegre, o "Não Diga Não a Itaí". Enfim, histórias de quatro décadas atrás.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu falei com ele no Bento mês passado, ele já bastante debilitado mas lá nos camarotes cercado de amigos ... que descanse em paz. Sugiro Jotabe Clark na mesa de sábado para homenageá-lo.
    Ravagnani

    ResponderExcluir
  5. Esse é o mesmo penetrômetro utilizado na Gávea?
    Os índices são muito parecidos, com exceção do GRUPO A.

    Na Gávea é assim:

    Classificação Índice de Penetrômetro
    Categoria A Até 7,5 (1,5 a mais do que CJ)
    Categoria B Até 5,0 (0,1 a menos do que CJ)
    Categoria C Até 4,7 (0,2 a menos do que CJ)
    Categoria D Até 4,5 (0,2 a menos do que CJ)

    Já a classificação do estado da raia na Gávea é assim:
    CONDIÇÃO DA PISTA ÍNDICE PENETRÔMETRO
    Leve 0 a 3,4
    Macia 3,5 a 4,4
    Pesada acima de 4,5

    ResponderExcluir
  6. Aron, permita-me corrigi-lo...
    O programa daquela época era na rádio Caiçara AM ("na Caiçara, onde a música não para!") e chamava-se "Não diga não ao Sayão".
    Infelizmente o Sayão foi uma perda para o mundo turfístico no RS. Recentemente o cumprimentei pessoalmente pela égua de sua criação a "Eu te amo" que teimava em ganhar clássicos em cima de clássicos no Cristal nesta última temporada. Uma pena. Meus sinceros sentimentos à família.

    Miguel M. Barreto

    ResponderExcluir
  7. Olá Aron e amigos, estou desde ontem à tarde aqui em Buenos Aires.

    - A noite fui a Palermo, que não tinha realizou corridas ontem, mas sempre está movimentado por causa do cassino e de suas milhares de máquinas caça níqueis. Consegui entrar na pista de grama que será inaugurada na sexta-feira, dia 16, e pude constatar que a mesma é perfeita, um verdadeiro tapete.

    - Hoje fui a San Isidro, dei uma passada nas cocheiras e ví que os cavalos brasileiros estão bem, e muita gente já comenta e pergunta sobre do Derby Winner pailista Veraneio, já que ele é treinado pelo Estanislau Petrochinski, que venceu no ano passado com Xin Xu Lin.

    - Pela manhã chegaram todos os animais peruanos, e para amanhã é prevista a chegada de Perfect Shirl (Perfect Soul), vencedora da Breeder's Cup Fiily & Mare Turf, que será conduzida pelo panamenho John Velazquez.

    - Hoje está sendo disputada uma reunião com 14 páreos, todos em pista de areia. O dia amanheceu abafado, e choveu um pouco.

    Abraços a todos os leitores !!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics