23 dezembro 2011

Indicações para o Torneio de Catedráticos - 23/12


29 comentários:

  1. CREDO EM CRUZES HOJE É A GRANDE DECISÃO DO TORNEIO AQUI, VAIS SAIR FOGO A DISPUTA, TUDO A FLOR DA PELE OS NERVOS DE QUEM TA NA BRIGA.... RSRSRS. FELIZ NATAL A TODOS DO BLOG, E QUE VENÇA O MELHOR.

    ResponderExcluir
  2. E os gaúchos nesse torneio não figuraram, Gerson gaúcho, De longe , Ramiro lemos, tudo ficaram na poeira. hehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Ô do Distrito Federal,porque a surpresa do Gaúchos^não ganharem,se os páreos são corridos em São Paulo?Surpresa é os gauchos ganharem e os Paulistas não!Afinal Paulistas estão muito mais próximos das corridas.E tambem me pareceu uma certa dose de alegria da tua parte pela derrota da Gauchada.Os Gaúchos estã a uma distância de 1.200 Km. do local das corridas e tu bem sabes que os bastidores no tuefe são importante para armar o jogo.Acho que tu nos valoriza demais!Ramiro Lemos

    ResponderExcluir
  4. Primeiro quero desejar um pronto restabelecimento para o Miranda. Me lembro que estava com minha mãe internada, em seguida faleceu e o Miranda me deu grandes palavras de conforto.Desejo para ele e toda família a presença permanente de Deus em suas vidas e que Deus dê o tratamento vip como filho querido que é.
    Aos leitores do Turfemania e ao Aron UM NATAL CHEIO DE SAÚDE PROSPERIDADE,PAZ e HARMONIA.
    Um Forte Abraço para todos.
    PAULO CASSA

    ResponderExcluir
  5. ALBERTO(ANTIDESFERRADOS)LEON23 de dezembro de 2011 às 18:41

    Paulo cassa.deixa pra la os que falaram de vc aqui,e aproveite pra voltar pros concursos do aron,sei que tem um site tb,mas temos que nos manter todos unidos...abraços

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá Paulão,retorne no próximo torneio,que com certeza será bem-vindo, pois a gente não leva nada dessa vida.Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Mestre Alberto Desferrado Leon, muito obrigado pelo carinho. Não tenho problemas com ninguém, muito pelo contrario.
    Admiro o trabalho do Aron, tenho simpatia e sou amigo de muitos participantes do Turfemania.
    No próximo torneio vou estar presente. Parabens pela perfomace dos participantes.
    Feliz Natal, muita saúde, prosperidade, acumuladas, picks, concursos etc.
    Abraços.
    Paulo Cassa

    ResponderExcluir
  8. A.Leon, o "desferrado" no seu nome foi de propósito, pois vc esta sempre rendendo o máximo.
    De longe, obrigado, no próximo estarei com vcs.Abraços.
    Paulo Cassa

    ResponderExcluir
  9. a.(anti-desferrados)leon23 de dezembro de 2011 às 19:10

    Paulo,reciprocidade nos votos pra todos os seus,abraços.....

    ResponderExcluir
  10. Aron , o Hiarno-Fulli de hoje,identico ao da ultima atuação.KKKKKKKK.Obs.Não joguei nada no páreo, mas não posso deixar de comentar,pois o disparate de atuação foi gritante.

    ResponderExcluir
  11. Tem uma "explicação" De Longe e quem deu foi o André Cunha que segundo ele "esse cavalo se dá muito bem com o Alvaro Castilho e o R.Salgado".
    Que faço? Morro de rir e Morro de chorar?

    ResponderExcluir
  12. Aron corrige o oitavo pareo a numero 11 foi retirada e fechou como terceira força a numero 4 ,tens que creditar 12 pontos para quem tinha o 11.

    ResponderExcluir
  13. Me desculpe amigo De Longe, mas acho que o Hiarno-Fulli ganhou bem e tinha muita chance, veja que o cavalo foi mal em 28 de outubro, o proprio treinador disse que o cavalo nao confirmou trabalhos e o mais importante, pararam o cavalo e voltou quase 60 dias depois daquele fracasso.
    Na Gavea acontece muito do cavalo melhorar em menos de 20 dias, caso da Incorporadora e outros mais que nem lembro, mas acho que nesse caso nada a reclamar.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Fábio Leon por ser o vencedor do II Torneio de Catedráticos,promovido pelo Aron.Já aproveito e desejejo um Feliz Natal para vc e familia com muita paz e saúde.Abraços.

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA APENAS DE PARABENIZAR DE CORAÇÃO A TODOS OS VENCEDORES DE CORAÇÃO, E A NÓS PERDEDORES SÓ RESTA ESPERAR O PRÓXIMO TORNEIO APÓS OS FESTEJOS DE NATAL E FIM DE ANO. VALEU A VC TAMBÉM DE LONGE...... KKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Parabens Fabio e Marcos Figueiredo que se destacaram e se mantiveram com boa margem.Parabens para os demais participantes que abrilhantaram o concurso.
    Quem sabe quando vai ser a próxima reunião de SP depois da reunião da próxima 2ª feira?

    ResponderExcluir
  17. Fala Almira,tudo bem com vc,eu vi a ocorrencia e o tempo de parado idem, mas sigo com minha opinião, é inadmissivel ganhar dessa maneira, por sua ultima atuação. Um Feliz Natal ,com muita paz e saude.Abraços.

    ResponderExcluir
  18. Amigo De Longe

    Ficaram esperando um joquei para correr Trickster por mais de 15 minutos, porém enquanto todos os outros que corriam no pareo estavam montados, o Trickster ficou todo esse tempo esperando sem nenhum peso em cima e ainda sendo movimentado pelo segurador para nao esfriar, isso é uma grande vantagem.
    Grande Abraço e Feliz Natal !!!

    ResponderExcluir
  19. Almira ai colocaram o F.chaves e deu no que deu.kkkkkk.abraços.

    ResponderExcluir
  20. ALBERTO(ANTIDESFERRADOS)LEON23 de dezembro de 2011 às 22:50

    Aos amigos do site votos de boas festas, e até a volta se DEUS assim permitir....colocarei a estatistica final do torneio posteriormente.
    abraços.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns ao Fábio Leon e um feliz Natal a tos os amigos do blog!

    ps: Aron, sei que não adianta nada mas faltam 17 pontos da Quanto é Bela!

    ResponderExcluir
  22. ALBERTO(ANTIDESFERRADOS)LEON23 de dezembro de 2011 às 23:22

    Estatistica final do 2 torneio de catedraticos:
    pareos corridos: 158
    pareos acertados: 142
    percentual de acertos: 90%
    pules boas todas acertadas no dia 23/12):
    mojito(4,50)romance(6,50)quanto e bella(6,20)
    guarda le stelle(9,40)
    parabens a todos,vencedores e vencidos....até o proximo.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns a todos os participantes do concurso, em especial ao ganhador Fábio Leon. Adorei participar do concurso. Aprendi muito. Fiquei feliz com a volta do Paulo Cassa e acredito que o próximo concurso irá bombar.
    Um feliz Natal a todos

    ResponderExcluir
  24. Aron diminui 9 pontos de Cleo Nahon referente ao 6 páreo onde sua indicação fez terceiro e vc pontou como vencedor, idem para o Leonaldo Rodrigues, e acrescenta 17 pontos para o Julio Ponte pois sua indicação venceu no 10 páreo e tu não marcou nada e idem para o Zurik de Souza.

    ResponderExcluir
  25. Parabenizo tambem o Marcos Figueiredo que foi um "adversário"a altura que valorizou ainda mais a vitória do Fábio Leon.El Aragones um Feliz Natal para vc e familia com muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  26. Kelvin e Caixeta Parabéns a vcs por suas perfomances, um Feliz Natal para ambos e familia com muita Paz e Saude.abraços.

    ResponderExcluir
  27. UM FELIZ NATAL PARA TODOS COMPANHEIROS DO TURFEMANIA, COM MUITA PAZ E SAÚDE.ABRAÇOS E ATÉ O PROXIMO TORNEIO SE DEUS QUISER.

    ResponderExcluir
  28. Agora em especial, PARA O MEU AMIGO ARON ,UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO, COM MUITA SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE PARA VC E FAMILIA.SÃO OS SINCEROS VOTOS DE PAULO AGUILAR(DE LONGE)E FAMILIA.Abraçossssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  29. Feliz Natal, De Longe. É o que eu desejo para você e os seus.Você é um companheirão.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics