17 junho 2010

Gávea

1- 5/6
2- 3/6
4- 3

5 comentários:

  1. Oi Aron, queria deixar aqui o meu abração ao Alberto Leon. Parabéns pelo feito. Fui me atualizar para os corridas do fim de semana e vi agora essa notícia. Joia. Show de bola mesmo.
    Abraços
    Roberto Fonseca - Brasília/DF

    ResponderExcluir
  2. Será que teremos tacada no quinto páreo com o Cartão Postal (2)? Lavor e Palura, esse cavalo é cheio de histórias!!!!!! Sei lá...

    ResponderExcluir
  3. Queria um palpite seu Aron, no sexto páreo da Gávea. Acho que o Robocop e o Pronto Socorro vão brigar no sexto páreo. Gosto de Principe Encantado e Olympic Xará que correrão poupados. Mas fiquei incucado com o DDuarte montar o Pronto Socorro...ele sempre monta para o AGregorio (JCSampaio)....logo

    ResponderExcluir
  4. Anônimo das 14:47

    Este foi o comentário enviado aos assinantes:

    6- Mais um páreo em que o ritmo de carreira vai apontar o vencedor. Robocop voltou à forma, Pronto Socorro, também. Ambos são velozes e brigando na frente podem facilitar uma atropelada de Rooney. Pela preferência do jóquei fico com o defensor do Stud Palmares.4-3-2

    ResponderExcluir
  5. Valeu, muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics