01 junho 2010

Páreo da Sorte

"Todos os dicionários juntos não contêm nem metade dos termos de que precisaríamos para nos entendermos uns aos outros."

José Saramago em "O Homen Duplicado"


Não sei se é pelo meu viés, claramente contrário aos quadros atuais do JCSP, mas sinto que meus comentários são lidos por alguns olhos que, de antemão veem críticas, onde jamais disse um ai. A respeito do Páreo da Sorte, uma única vez, em comentários a uma postagem, teci consideração, falando que a exposição na mídia viria ao encontro do que a maioria queria: tornar as corridas de cavalos familiares a uma imensa parcela da populção que nunca ouviu falar em Turfe e que nem sonha que ele, o Turfe, é um esporte, o "Esporte dos Reis".
Ontem fiz uma pequena matéria, falando que a prova em questão estava compromentendo o bom andamento de outras modalidades, além de causar alguma sobrecarga aos animais que ficam de suplentes e depois tem de correr na corrida seguinte. Gente, isso não é criticar o "Páreo da Sorte", ponto e é um ponto final.
Feito este intróito, agora sim falarei sobre o tema. A ideia em si é muito boa, porém cercada de mistério. Ninguém sabe (se alguém souber, venha correndo aqui nos contar) qual é a fatia que cada parte leva, ninguém sabe quantos números foram jogados e isso com a promoção completando um mês de vida.
Convido-os para uma pequena análise matemática: para que o prêmio saia com certeza é necessário que se tenha um milhão duzentos e trinta e cinco mil e quinhentas e vinte ligações. Neste caso seriam arrecadados, um tiquinho a menos de cinco milhões de reais. O prêmio ofercido, não custa nada lembrar, são 100 mil reais (apenas 50 vezes menos).
Vamos à segunda parte de minhas elucubrações. Se, em quatro edições, o prêmio saiu três vezes, um pequeno leque de opções se apresenta, mas da maior para menor em probabilidades estatísticas, temos:
1) O JCSP, por menor que seja sua participação na bolada, está ganhando muito dinheiro, pois é quase impossível que se ache fórmula acertadora toda semana se pelo menos metade das possibilidades não tivesem sido apostadas a cada rodada. Estamos falando de dois milhões e meio de reais . Se, digamos, a porcentagem de lucro do JCSP for de 20% ( uma porcentagem bem baixa, acredito que a fatia é maior) , temos quinhentos mil reais entrando em caixa e mesmo que seja o Jockey que pague o prêmio, ainda sobram quatrocentos.
2) O JCSP é a entidade mais azarada da história, pois apostam-se de cinquenta a cento e cinqueta mil ligações e mesmo assim, contra um universo de mais de um milhão de combinações , toda semana o prêmio sai.

Em qual dessas alternativas crê o leitor? Como disse, a ideia para auferir lucro foi genial. Resta saber o que será feito em prol do turfe com esse capital que entra. Aumentar os prêmios, iluminar o palco que parece boate, baixar os percentuais de retiradas, dar uma repaginada nas estalações, melhorar as filmagens das carreiras, ou pelo menos pagar as dívidas, já estaria de bom tamanho. Vamos esperar...

71 comentários:

  1. Antonio Lafayette Salles1 de junho de 2010 às 17:18

    Aron,

    perfeito o seu raciocinio lógico, pois um raio náo cai trez vezes no mesmo lugar. O czlculo de probabilidades é matéria decorrente da matemática, portanto uma ciencia exata.
    Diante dessas premissas náo resta duvida de que a primeira alternativa é a correta. Para saber se o JCSP está fazendo um bom negocio, precisamos conhecer o teor do contrato, que deve definir sua participaçao. Interessa a todos, turfistas, socios, proprietários, profissionais e funcionários. Urge a Diretoria do JCSP apresentar um balanço que demonstre o resultado financeiro alcançado pelo Pareo da Sorte neste primeiro mes de operaçáo. É uma questáo de transparencia!

    ResponderExcluir
  2. É no minimo vergonhoso arrecadar tamanha quantia toda semana para oferecer um premio q chega a ser irrisorio perto dos milhoes q ja foram arrecadados.

    boa noite.

    ResponderExcluir
  3. ARON,comentar a favor do páreo da sorte,em comentários,e fazer um quadro grande no blog,criticando,é diferente.Se vc tivesse feito um quadro grande,como esse,ELOGIANDO a iniciativa,e DEPOIS,outro,criticando os problemas,tudo bem.Eu respeito sua posição,de oposição,mas ela é PARCIAL.É UM FATO.Apenas acho que aquilo que é bom,deva ser elogiado,e não criticado.Jogar pedra é fácil.A imparcialidade é importante.Mas respeito sua opinião,claro,apenas discordo.Tome cuidado com pessoas que concordem com tudo com o que vc fala.cuidado.DE PUXA -SACO eu quero distancia.TENHO nojo deles.EU falo o que PENSO.VC pode discordar,mas é minha opinião.QUEM NÃO TEM OPINIÃO E É MARIA VAI COM AS OUTRAS,NÃO EXISTE.TENHO OPINIÃO PRÓPRIA,LOGO EXISTO.

    ResponderExcluir
  4. Gustavo,
    Concordo com você que sou oposição, mas tem uma coisa que você já falou duas vezes que não É VERDADE.Aonde que está a crítica ao páreo da sorte?
    Eu elogiei em comentários e voltei a elogiar hoje no "quadro grande",como mencionado por você, portanto não ponha palavras em minha boca. Quando você diz "fazer um quadro grande no blog,criticando,é diferente", quero que você me mostre onde está a crítica ao Páreo da Sorte? Acho que foi uma grande sacada e espero uma longa vida de exposição na TV.
    Faço conjecturas sobre o que vai ser feito do dinheiro arrecadado, outro assunto, completamente diferente. Leia com mais cuidado, porque aceito qualquer crítica, menos a de dizer que escrevi o que não escrevi. Será que eu não posso perguntar qual é a parte do JCSP e onde ela vai ser aplicada? A isso é que você chama de "Parcial"? Parcial é o JCSP que sonega esse tipo de informação(isso sim, seria sinônimo de transparência) até do quadro de associados.

    ResponderExcluir
  5. ARON,VC critica SIM,e muito,pois quando diz-----a idéia em si é boa,mas cercada de MISTÉRIO.Assuma,Aron,vc criticou,não seja HIPÓCRITA,porque vc odeia a ATUAL Gestão.E mesmo sendo um excelente iniciativa,vc JAMAIS disse isso da atual gestão.É fácil JOGAR PEDRA.EU queria ver se vc ganhasse UM BOLO,E NÃO RECEBESSE.Se o seu,SEU CAVALO GANHASSE,E VC não recebesse,como na GESTÃO ANTERIOR,OCORRIA.Isso vc nunca falou no seu blog----que na gestão ANTERIOR SE ATRASAVA OS PREMIOS!!!!!!!!!O que PROVA QUE SUA VISÃO É distorcida e parcial.Mas respeito sua opinião de OPOSITOR,mas nem vou mais ler suas críticas,porque elas não são imparciais,SÃO POLÍTICAS.

    ResponderExcluir
  6. Quer dizer que todo o seu fervor contra a minha parcialidade está baseada na frase " cercada de mistério". Convenhamos, uma crítica muito feroz...O que você não entendeu, ou finge não entender é que o mistério não é o páreo da sorte em sí. Será que ou estou falando chinês? Mistério é como o Novo Jockey está conduzindo a divulgação de números. Eu acho gozado, você quando joga não sabe quanto estão retirando e o quanto vem na pedra de jogo? Tá tudo ali, esmiuçado para se olhar. Pois no caso em questão, ninguém sabe quanto jogaram e nem qual é a retirada e estranhamente o imparcial Gustavo não vê nada de errado nisso. Eu é que sou hipócrita? Outra coisa você nunca foi na Gávea e ataca frontalmente o hipódromo de lá? Convenhamos, aonde está a imparcialidade que você gostaria de ver em mim?

    ResponderExcluir
  7. E ai Gustavo estou bem só ando atarefado , quanto a invençao do páreo da sorte acho que todos os turfistas em geral querem q o mesmo alcance o sucesso e tenha vida longa,, o cara tem que ser muito burro para mandar contra ,independente de
    quem esteja no poder,mas essa de o animal suplente fazer o canter e esperar montado para correr o pareo seguinte da VANTAGEMMMMMMMMMMMM SIM ,não que não possa vencer , mas A LO LARGO o cara que achar o contrário vai tomar FERRO.Vou dar um EX.quando o "DEUS" CASELLA para VCS, fala que o FULANO perdeu porque forçou partida (as vzs de leve) e por isso não venceu,pois deu vantagem aos demais e ele não está errado falando isso ,pois geralmente não ganha e como da USURA tambem o animal que se desgasta para entrar no partidor. Então Gustavo, vc achar que o SUPLENTE não da vantagem ,só mostra como tu és inexperiente no turfe pois qualquer vacilo pode ser fatal, ontem com o AXISMO foi um caso a parte independente de o mesmo ter sido suplente ou não , quem dá aquela LUZ , de DEZZ ganha UMMM, mas vc é novo no meio e com tempo vai adquirir a experencia necessaria assim espero.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. aron
    espero que você eo aron venham conhecer a gavea um dia pois so assim vocês terao a noçao de como isso aqui e um lixo.
    olha voc~es nunca brigaram e por divergencias de opinioes nao deveriam fazer isso pois os 2 tem muito pra fazer em pro do turf seja em sao paulo,rio,parana,cristal.

    ResponderExcluir
  9. Aron,o retrospecto na GÁVEA não diz nada,e não sou oposição nem SITUAÇÃO LÁ,apenas acho PÉSSIMO,HORRÍVEL,o material de ESTUDO DA GÁVEA.V.------VÁRIOS.EM CJ,conta-se os corpos.Cronometro no dedão.A minha posição é CLARA----ACHO horrível o material de estudo deles.O que acho inceitável e MUITO ERRADO É vc jogar e NÃO RECEBER,SEU cavalo GANHAR E VC NÃO RECEBER--fato esse que ocorria na gestão ANTERIOR,GRAVÍSSIMO,E QUE vc NUNCA MENCIONOU.Isso é muito mais grave do que os detalhes da retirada que vc exige-----EU EXIJO QUE ME PAGUEM,coisa que não acontecia na gestão anterior,que eu ,por mim mesmo,descobri.

    ResponderExcluir
  10. pois é,de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,mas o inexperiente já ganhou 200 mil reais em premios,dois bolos com BONIFICAÇÃO,VÁRIOS RATEIOS DE BOLO,UM DE BETING 5 DE 16 MIL,e outros menores,E ESTOU NISSO HÁ UM ANO E MEIO,e jogo forte as vezes na ponta,como ONTEM,NO MEQUETREF,500 paus.Eu não sou turista,sou JOGADOR.Tempo no turfe E NA VIDA,não quer dizer nada,NADA,eu ouço cada asneira DE SENHORES QUE estão lá há 50 anos,que dá até dó.EM compensação,tem senhores que falam coisas geniais---ou seja,tem EXPERIENTES TOLOS E EXPERIENTES ESPERTOS.Se experiencia fosse IMPORTANTE,Alexandre o Grande jamais TERIA conquistado o mundo aos 33 ANOS.O BOB FISCHER não seria campeão dos EUA AOS 13 ANOS.Mozart jamais iria compor uma ópera aos NOVE.Capablanca não seria campeão cubano aos 12. VOCE que supervalorizou o canter do suplente,e erradamente achou que isso o derrotaria,e não concordo com vc,mas respeito sua opinião.Agora,é fácil assim------toda vez que um suplente vencer,vc fala que tava SOBRANDO,E GANHAVA ATÉ COMIGO.Quando ele perder,vc fala---------NÃO FALEI?NÃO FALEI?SER SUPLENTE DESGASTA.............PÁRA.O CASELLA é um genio,compara ele com o M.ROGER,que NARROU O GRANDE PREMIO,E NÃO MENCIONOU O HONG KONG,coisa que o CASELLA jamais,JAMAIS esqueceria.Se experiencia fosse importante,os senhores de mais idade seriam os maiores vencedores de bolo e betting.

    ResponderExcluir
  11. Outra coisa Gustavo tanto na GESTÃO anterior como NESSA, ACERTEI N BOLOS (SOZINHO INTEGRAL ARROZ E O PAGAMENTO do AGENTE SEMPRE FOI EM DIA E BETTING 5 tambem)e isso não é favor nenhum, agora tu achas se na anterior eles não pagassem as APOSTAS isso não iria vir a tona , noticia ruim anda rápido , os premios eu sei que atrasou, mas nas apostas A BANCA PAGA E RECEBE , para ter credibilidade, pois sem ela o negócio não funciona.E pelo visto como vc faz apenas 1 e meio q estas no turfe ,estas afirmando o não pagamento de apostas da gestão anterior pela BOCA dos outros,pelo que te contaram, as pessoas nem sempre falam a verdade, se quem te contou fosse oposição? tu viu o cara acertar e não receber , tu acertou e atrasou o pagamento?TU não sabes, pois nessa epoca não eras do meio certo . Os turfistas em geral Gustavo, só querem o bem para o nosso turfe, mas infelizmente é MUITO MAL DIRIGIDO, cheio de VAIDADES, esse nosso SIMULCASTING,REVISTA, É UM LIXO ,UM DESRESPEITO uma AFRONTA COM OS APOSTADORES . E EU não estou nem ai para OPOSIÇÃO ou SITUAÇÃO, , MINHA UNICA TORCIDA QUE ELES NÂO MATEM O QUE MAIS GOSTO q são as CORRIDAS DE CAVALO. SEM MAGOAS GUSTAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOANONIMO DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  12. de longeeeeeeeeeeeeeee---a história está repleta Jovens tolos,jovens inteligentes,Senhores experientes tolos,e senhores experientes geniais.A frase que eu mais ouço,quando discordo da opinião de alguem,experiente,é essa--vc é novinho,eu to aqui há 50 anos,,,,,,,,aí eu pergunto---vc tá aqui há cinquenta anos,já pegou uma merda de um rateio de bolo????????ou fica só jogando dois reais no place???é turista OU É turfista??????

    ResponderExcluir
  13. CALMA GALERA......PAZ ...PAZ....PAZ...GENTILEZA GERA GENTILEZA.

    ResponderExcluir
  14. Gustavo só mostra a tua inexperiencia, não precisa falar o valor que acertou,está cheio de secadores, geralmente quem aposta a primeira vez ganha, toda noiva tem seu dia, ,o que eu já JOGUEIII, ACERTEIIII ,PERDIIIII no prado em TRES GERAÇÕES NÂO CHEGARAS NEM PERTO, só não venhas me passar CACHORRO que es jogador , TAURA , tu es AMADORRRRRR,PODES TER DINHEIRO, MAS ISSO NÂO GANHA JOGO,fico feliz que tenhas ganho ,falo de coração pois achei vc um cara legal ,puro , sem maldade, só que não tens malicia para jogar o jogo, outra coisa que vc está pecando a pessoa que joga 2 reais vai torcer o mesmo que aquela que apostar 1000 ,achando o contrário estás desprezando o ser humano e vc não é disso eu acho, cada um joga o que pode a emoção é a mesma, falo de experiencia propria, só não venha com conversa mole para cima de mim, pois sou de jogo e gosto do jogo LATEADO, e o XAVANTÂO tambem e estamos a disposição para quem achar o contrário.ANONIMO DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  15. gentileza???????????a gente não pode ser FALSO,anonimo.Diz um ditado,que pras pessoas gostarem de vc,basta vc SEMPRE concordar com TUDO o que elas falam,e encher a bola delas.Eu dispenso esse tipo de amigo que precisa disso.Eu discordo,discuto,se me respeitar,beleza,se não respeitar minha opinião,foda-se.Agora,eu tambem respeito a opinião dos OUTROS--APENAS DEFENDO A MINHA COM UNHAS E DENTES.Afinal,não sou político.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. eu ganhei 200 mil reias em premios e eu que sou AMADORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR,DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?????????eu não tenho conversa mooooooooooole,de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,eu JOGO,apenas acho que deves respeitar a OPINIÃO DOS MAIS JOVENS,só isso,de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,EU RESPEITO A TUA,VC respeita a minha,é isso--agora,num vem com PAPO-FURADO,DE QUEM JOGA DOIS reais,a torcida é a mesma,PORQUE NÃO É,,,,,,,ISSO É PAPO DE AMADORRRRRRRRRRRRRRRR DE LONGEEEEEEEEEEEEEE,,,,,,,,NÃO DESPREZO O SER HUMANO,PELO CONTRÁRIO,TENHO amizade com NEGROS,BRANCOS,POBRES,RICOS,hoje mesmo conversei com um negro que me respeita muito porque não sou racista,ele me falou que muita gente olha estranho p ele,mas eu não DISCRIMINO NINGUEM,,sou contra QUALQUER PRECONCEITO, mas não DESPREZE OS MAIS JOVENS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-aquele JóqueiClub parece cidade de interior,todo mundo sabe de tudo,cheguei a conclusão de que NÃO ADIANTA ESCONDER,a turma fica sabendo de qualquer JEITO,EU não to nem aí,já escapei de bandido seuquestrador,e secador sempre vai ter,sabendo ou não quem vc é,na NOSSA FAMÍLIA,entre amigos,em todo LUGAR,tem secador,tem um cara muito amigo meu q seca,num adianta,isso do ser humano!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que fique claro Gustavo, eu tambem tenho opinião própria e não preciso PAGAR para OBTER INFORMAÇÕES para jogar nas corridas,(desculpa Aron ) e não conheço o mesmo, só tomei PARTIDO, pois no que se refere ao PÀREO DA SORTE, achei falsas suas acusações contra ele, isso é injusto , pois logo que foi lançado o páreo o mesmo falou que foi uma grande sacada do jcksp e memoria ainda eu tenho.E por ultimo camarada, admiro vc insinuar, se por ventura tivesse alguem fechando o bolo no SELO VOADOR, que ai iriam desclassificar , então o que vc PREGA DE IDONEIDADE da atual GESTÂO IRIA POR AGUA ABAIXO,a COMISSÃO já fez ISSO? ACUSAR SEM PROVAS É LEVIANO NÃO ACHAS?ISSO SERIA GRAVISSIMO SE OCORRESSE NÂO CONCORDAS? CUIDADO GUSTAVO, pois acusações como essas pode dar processo, incomodação, dor de cabeça para vc.SEM rancores, abraços. Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  19. KARAKAS!!! AZEDOU DE VEZ!!!!!!

    O que vale mesmo é a exposição do TURFE. Se o JCSP não ganhasse nada,só empatasse, já seria uma grande "tacada". Palmas pra quem teve a idéia e ponto final. Será que alguém acredita que os cassinos e caça níqueis(como os de Palermo) divulgam o quanto foi jogado????? Quanta bobagem.....

    ResponderExcluir
  20. Gustavo não fuja do assunto me citando NOMES, GENIALIDADES,estou falando de TURFE no qual tu ÈS INEXPERIENTE SIM , eu não achava que o AXISMO iria perder por ser suplente, e sim por haver o XANGO no páreo, existir uma briga suicida entre eles,mas não houve deu vantagem e assim mesmo ganhou sinal que sobrava só CEGO ASNO não admite isso, eu não comento resultado, eu falo antes,se ganhar ou perder azar, faz parte, quem joga M pelo ventilador é vc que cita SEIS ANIMAIS EM SETE e dpois algum ganha e tu enches a boca eu falei, assim fica fácil,e ouça a NARRAÇÃO DO CASELLA NO pareo do IL GIORNALINO e DA XARIM , dá liçença GUSTAVO, MENOS.E tem gente no turfe q nasce para ser bobo e morre + bobo ,pode olhar, conviver ,estar todos os dias no prado q não aprende nada, e não compra com o XAVANTÂO, quem matéria de turfe ele te bota no bolso. FALOUUUU. Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  21. DE longeeeeeeeeeeeeeeee----vc tem todo direito de DISCORDAR DE MIM,e eu de vc!!!!!!!APENAS DISCORDO DELA,e nem por isso fico falando que vc é inexperiente,é isso,é aquilo.No momento que vc fala que eu sou inexperiente,vc não respeita minha opinião,e eu poderia dizer tambem que vc tá longe,e deve ficar quieto porque nem no hipódromo vc vai,alem de outras coisas,é o mesmo que eu falar pra vc usar óculos,não sabe nada,etc,num páreo que tenha desclassificação e opinioes divergentes.Cada um emite a sua,e ponto.O mesmo vale pro XAVANTÃO----eu respeito sua individualidade e OPINIÃO,mas vc tambem tem que respeitar a minha,num interessa se eu sou jovem,adulto,velho,semi-velho,NÃO interessa.O que noto em muitas pessoas,é que ao discordar delas,elas se irritam e começam a falar que vc é novo,é inexperiente,é amador,isso não é argumento.

    ResponderExcluir
  22. e quanto ao valor divulgado,de longeeeeeeeeee,eu já tentei esconder ,quando ganhei um bolo,mas o pessoal descobre,não adianta,não adianta,agora eu comemoro mesmo,todo mundo ficou sabendo,NÃO adianta,o pessoal sabe,o pessoal é esperto.Agora eu não to nem aí,foda-se,se vier virador eu mando p pkp,se num gostou vou pro pau,num to nem aí,num tenho medo de morrer nem de matar,foda-se,eu passei por sequestro,fugi e o cara deu tres tiros pra me acertar,depois disso amigo,eu encaro QUALQUER MERDA.

    ResponderExcluir
  23. É melhor não deixarmos que uma discussão importante se perca numa fogueira de vaidades.

    Posso estar enganado, mas creio que o foco da questão seja este:

    O Jockey Club São Paulo deveria emitir um documento que demonstrasse, de forma clara e pormenorizada, um levantamento contábil a respeito do "Páreo da Sorte". Se já o fez, ótimo. Se ainda não o fez, deveriam informar aos sócios sobre os gastos efetuados, as receitas obtidas com as vendas de apostas, o lucro total auferido, enfim, publicar balancete que permitisse o acompanhamento do total de perdas e ganhos.

    Se o Clube aludido estiver de boa fé, já terá tomado essa medida ou estará em vias de efetivá-la. Se não o fizer, impende aos sócios que utilizem suas prerrogativas para conseguirem acesso a esses dados. Em última instância, poderão até recorrer ao Poder Judiciário em busca dessas informações. Existem medidas jurídicas, como a ação exibitória de documentos(não sei se seria cabível in casu, isso carece de estudo mais aprofundado). Mas é certo que os sócios tem o direito de conhecer detalhadamente o balanço contábil relativo ao "Páreo da sorte" e também de acompanhar a futura destinação dos recursos obtidos por essa modalidade, seja por meio da cooperação e transparência do Clube referido, seja por meio de medida jurídica e auditoria externa.

    ResponderExcluir
  24. Acrescento ao que dissera acima o que segue: se o Jockey Club São Paulo permitir o acompanhamento de todos os dados contábeis relativos ao "Páreo da Sorte", e, se os lucros obtidos forem utilizados em prol do turfe paulistano, nesse caso estará de parabéns a atual gestão e será digna de elogios no que se refere a esse ponto.

    ResponderExcluir
  25. Gustavooooooooo eu não sou situação e nem oposição EU SOU JOCKEY CLUB,minha camisa é a de todos os joqueis,as entidadas.Acompanhei várias diretorias,conheci GENTE de proa da sociedade e do turfe dirigindo São Paulo e Rio.Gente que se preocupava com a entidade e não com vaidades ou cargos políticos.Turfistas de raiz e não aventireiros com fito elotoreiro.Tu mesmo admites que estás no metiée há apenas um ou dois anos então como afirmas que apostas e proprietários não eram pagos?Pois tive vários cavalos aí na diretoria anterior e SEMPRE recebi os premios(às vezes com alguns dias de atraso mas recebi).Vou te dar um conselho,meu debatedor querido:Procura defender a entidade e não pessoas.As pessoas passam,as entidades ficam.Sobre nossas divergências deixo-te uma mensagem que não é de minha autoria,mas o bonito deve ser copiado"O ESPORTE FAZ AMIGOS MAS O TURFE FAZ MUITO MAIS."XAVANTÃO.

    ResponderExcluir
  26. Aron,

    Existe um problema na sua análise - vc supõe que as combinações são geradas aleatóriamente. Só que, como em corridas de cavalos temos uma distribuição não aleatória nos resultados (e a pedra funciona como uma boa proxy da chance de cada animal) - eu diria que os organizadores pode estar favorecendo combinações mais prováveis em detrimento de combinações menos prováveis. (Ex: Nesta segunda o favorito da carreira era Amor Próprio - poderiam ser distribuidas primeiro todas as combinações que incluissem este animal, aumentando bastante a chance de existir um ganhador).

    A lógica disto é marketing - no início (fase onde vc quer aumentar o volume), vc tem bastante ganhadores, para firmar a idéia de que ganhar é possível. Depois vc deixa o prêmio acumular (fase onde vc maximiza lucro), onde o hábito adquirido no início mais o próprio crescimento do prêmio atrai pessoas para o jogo.

    ResponderExcluir
  27. Paulo H,

    Eu não suponho, eles afirmam "sequência de 6 números únicos" só há possibilidade de um ganhador do prêmio principal (salvo se der empate em alguma posição, aí não sei o que o regulamento diz), não há manipulação possível, que não seja caracterizada como fraude ou má-fé. Como ficariam os que jogam e recebem números aleatórios, perante aos que jogam e recebem o favorito para primeiro. A isso chamamos manipulação. Imagine que venda todas as sequências. Neste caso os últimos a apostar estariam pegando só o joio.
    Outra coisa, o lucro é maior ou menor, única e exclusivamente, pelo número de combinações jogadas. Acumular não dá lucro maior, serve apenas de estímulo para que o apostador jogue mais no próximo concurso (pois se o sorteio estiver acumulado digamos há um mês o interesse cresce).

    ResponderExcluir
  28. de longeeeeeeeeeeeeeeeeeee ,vc se acha MUITO ESPERTO,EXPERIENTE,isso,aquilo,pára,MENOS,MENOS VC TAMBEM,CARA,se liga,eu não PRECISO pagar p obter INFORMAÇOES,já paguei,e NÃO VOU MAIS PAGAR,PODE perguntar pro Aron,eu NÃO VOU RENOVAR.QUE FIQUE CLARO,eu tambem tenho opinião própria e confio no meu taco. Agora,me fala uma coisa---vc se acha tão malandro e experiente,ano PASSADO--quantos PICK 8 COM BONIFICAÇÃO VC ACERTOU?XAVANTÃO,eu procurei informaçoes com um conhecido catedrático,do turfe,se vc recebeu em dia,sim ou não,eu não sei,mas fiquei sabendo que atrasava,sim.

    ResponderExcluir
  29. o TURFE FAZ AMIGOS,XAVANTÃO????????????será que o ingenuo aqui sou eu???????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk----só pode testar de brincadeira----só tem SECADOR e invejoso vaidoso nessa merda,o TURFE É um ninho de COBRAS,camarada,num vem com conversa FIADA,SE LIGA CARA,em casa de jogo,vc acredita em amigo?????quem tem amigo é PUTA,meu chapa,teus amigos são teus pais e sua mãe,se liga cara,se vc acredita nisso,meus parabens.

    ResponderExcluir
  30. XANGO na grama,já mostra que vc num sabe NADA,MESMO,EU ATÉ FALEI AQUI NO BLOG,antes,ANTES,BEFORE DO PÁREO,QUE XANGO odeia,ODEIA,ODEIA,HE HATES GRASS,ele odeia grama,eu ainda tenho MEMÓRIA,MEU CHAPA,SE LIGA.Eu não me acho catedrático e o tal,sou HUMILDE,MAS NÃO SUBSERVIENTE,SE LIGA,que sua experiencia pelo visto NÃO ADIANTOU NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA,de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee---e outra,NÃO FICO ME ESCONDENDO NO ANONIMATO,DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE---assumo MINHA POSIÇÃO--vem mais pro hipódromo,porque observar os cavalos no PADOQUE é bem diferente do que OBSERVAR PELA tv.se liga.

    ResponderExcluir
  31. Gustavo, não sei o que está acontecendo com você. Fato é que você acordou com o mesmo espírito bélico de ontem. Então , vou pedir encarecidamente que para com os ataques, pois o Xavantão lhe chamou para a concórdia e você responde deste jeito. Se no Turfe só tem cobra, o que você faz por lá? Vejo que estás realmente perdendo a inocência, mas a inocência boa que eu via em você. Um caro bom, amigo e sempre prestativo. Que que a camarda, está de mal com o mundo e sai distribuindo patatada? Aqui sempre encontraste quem te tratou bem. Qual é o motivo dessa raiva toda?

    ResponderExcluir
  32. O xavantão me bota no bolso???????????????COITADO,QUANTOS BOLOS COM BONIFICAÇÃO ELE ACERTOU?????????????E COM RATEIO?????????CREIO Q ZERO.ME BOTA no bolso.COITADO.

    ResponderExcluir
  33. não,ARON,O XAVANTÃO não me chamou pra concórdia.Não seja falso-e o anonimo de longeeeeeeeeeeee não,NÃO respeitou minha opinião,ficou falando que eu sou inexperiente e AMADOR,eu não tenho espírito bélico DESDE que RESPEITE minha OPINIÃO.Agora,quando me chama de amador,de inexperiente,e NÃO RESPEITA minha opinião,eu tenho direito de ME DEFENDER.E não me escondo no anonimato.E se assinei pra OBTER INFORMAÇOES,É UMA prova CONCRETA que sou HUMILDE,HUMLDE,em tambem aceitar análises de outra pessoa.Agora,como o de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee é O MALANDRO,ISSO,AQUILO,ELE NÃO PRECISA ASSINAR,ELE É O BOM,O CARA.DEVE TÁ MILIONÁRIO,COM TANTOS BOLOS,BETTTINGS,ISSO E AQUILO.PÁRA.EU SOU HUMILDE,ARON--------------mas NÃO SUBSERVIENTE,E EXIJO RESPEITO em relação a minhas opiniões,assim como respeito a deles,não falei que eles são inexperientes,AMADORRRRRRRRRRRRRRRR,nem que eles estão longe e deveriam ficar quieto,porque turfe de longeeeeeeeeeeee é FRACO.Quem tá no hipódromo é outra coisa.

    ResponderExcluir
  34. Aron,eu apenas quero que respeite minha opinião,em caso de divergencia,assim como eu respeito a deles.Eu fui bem claro--respeito,respeito sua opinião,MAS DISCORDO.Não falei que é inexperiente,isso,aquilo,amador,etc.eu disse---respeito sua posição,mas discordo.AÍ,eles começaram aquele papo de NOVO,amador,inexperiente,ingenuo,pára.Eu discordei deles,mas respeitei a opinião deles.pára.Agora,não dá pra debater,quando alguem retruca dizendo que vc é novo,amador,isso não é argumento.

    ResponderExcluir
  35. LUNATICO!!!!!! tu tomaste a pílula errada!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Tudo bem, Gustavo. Nessa briga em que você manda de 10 emails e de lá replica com 1, aí você manda mais dez. Eu fico daqui vendo uma briga que depõe contra a imagem do blog e vai quebrar com qualquer laço de amizade, acho que não está certo. Então, proponho que, como você tem o email do De Longe, mande suas mensagens diretamente para ele. Você está levando tudo a ferro e fogo, afinal, inexperiente, amador, são adjetivações bem mais brandas do que hipócrita, falso, parcial, "odiar a atual gestão",principalmente de quem a gente tem como amigo.

    ResponderExcluir
  37. éeeeeeeeeeee,quando vc discorda das pessoas,elas mostram sua VERDADEIRA face,e os preconceitos aparecem----se vc toma algum remédio,alguma coisa,já falam que vc é louco,é isso,é aquilo,mesmo vc tendo razão,usam disso CONTRA VC.Anonimo,espero q vc NUNCA,NUNCA precisa tomar esses remédios,porque eu sei o que é isso,e talvez vc não,mas tá todo mundo SUJEITO A ISSO.Aí,se algum dia vc tomar,e tiver uma divergencia com alguem da sua família,vc vai adorar,se ela jogar na SUA CARA---e falar----vc é louco,toma remédio,,,,,vai ve como é legal.TÁ todo,too mundo sujeito a isso,nesse mundo de MERDA em que vivemos,com tanto sequestro,violencia,hipocrisia,cara,vc NÃO TÁ LIVRE NÃO.

    ResponderExcluir
  38. beleza,Aron,eu paro de postar contra eles,e eles contra mim.Faço um acordo com vc.Agora,não tá certo vc publicar os ataques deles,e não publicar a minha defesa..Então,eu paro de atacá-los,e eles tambem param de me atacar.

    ResponderExcluir
  39. Veja como você está com pé atrás. "Não está certo você publicar o ataque deles e não publicar minha defesa". Só hoje foram oito ataques seus, ou defesa, como queira. Mas na sua cabeça, eles atacam e você se defende. Não lhe ocorreu que o ataque também está vindo da sua pessoa.
    Peço ao Xavantão e ao De Longe que levantem uma bandeira branca, ou que continuem a briga por email (o que quero que não ocorra). Vamos falar das corridas, do Concurso, dos páreos de amanhã. Vamos lá, pessoal.

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Aron , leitores em geral, Gustavo , até agora quem não aceitou ou contrariou a opinião dos outros foi vc, parece que estas acima de tudo e de todos , a gente queria falar para o seu bem, estas misturando as coisas, és INEXPERIENTE no turfe isso é um FATO,mas que não impede de vc ter ganho bolo, betting, etc, etc,e aqui ninguem faltou com respeito com vc, exceto o sr. Alberto Leon que o esculachou certa ocasião, por sua propria culpa, pois havias descido o PAU no mesmo e depois ele com sua educação, foi cordial com vc e pediu desculpas, e vc tambem ,gustavo já falei varias vzes no blog, que não sou metido a entendindo , respeito todos e jogo com qualquer um , e sei muito bem quem é taco forte só não vou citar nomes pois os leitores já estão cansados de saber de quem eu falo, tu que não reconhece, o Xavantão te bota no bolso sim e te falei que te tirei para parceiro e jamais vou jogar contigo pois não sou covarde, pois iria te largar que nem a cobra se arrastando, tu é do CLAIMING não me leve a mal, tu é DONGA para jogar o PARALELO seja humilde reconheça que por enquanto estás bem abaixo de nós, mas tambem reconheço que és destemido pois enfrentas um cara que é PROFISSIONAL sabes muito bem de quem estou falando e não precisa citar o nome do mesmo por favor, outra coisa claro que estar ao vivo nas seria melhor , mas não estou fazer o que, me viro daqui e dali, hoje em dia está otimo temos toda a tecnologia do nosso lado,, já te falei que acompanho desde a epoca do rádio ,isso que era dose e furavamos eles tambem, qto ao aonim ato vc sabe quem eu sou , o Aron tambem,e seguirei me apresentando sempre assim, e quem pedia para destrinchar certos páreos para VC era tú mesmo e não nunca te dei balão falava de coração e te digo nunca fui de dar cheiro de meus palpites é que ando jogando pouco, se for pro pau jogar o jogo não vão levar mesmo, e tenho amigos no turfe que fiz para vida toda desde a epoca de infancia, que conheci nesse meio , onde tem muito mas muito MAIS GENTE BOA, que RUIM.OS PODRES tem em QUALQUER LUGAR.No fundo eu tenha PENA de vc.Se queres continuar falando comigo tudo bem , se não quiseres paciencia, será sem magoas, pois a gente não leva nada dessa vida. Abraços .Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  41. Aron sexta feira deposito as CEM PRATAS referente ao TORNEIO DAS NEGATIVAS , te aviso via e-mail.Abraços.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  42. GUSTAVO
    TO LIGADO QUE VOCÊ TEM PERSONALIDADE E SOU ADMIRADOR DESSE SEU ESTILO E ESTAREI SEMPRE DO SEU LADO.
    MAS VAMOS LEVANTAR A BANDEIRA DA PAZ PARCEIRO! NAO PRECISAMOS SER AMIGOS PARA JOGAR NO MESMO TIME,NAO PRECISAMOS ESTAR JUNTOS E MISTURASDOS.
    CADA UM NO SEU QUADRADO E RESPEITANDO SEMPRE POIS QUEM FALA O QUE QUER ESCUTA O QUE NAO QUER......
    GENTILEZA GERA GENTILEZA NAO ESQUEÇAM DISSO.

    ResponderExcluir
  43. Esse debate foi ficando cada vez mais virulento, com os egos se inflamando cada vez mais, e humildemente me permito acrescentar minha opinião. Todo amante de corridas de cavalos, e principalmente quem JOGA, se acha o melhor entendedor do mundo. Duvido que alguém abra mão de suas escolhas em favor da opinião de outros, seja amigo, conhecido, treinador, marcador de concurso de palpites, etc e tal. Eu pelo menos sou assim. O que escolho num páreo, não muda nunca, mesmo que um outro cavalo tenha todos os votos da crônica e pague devolução, enquanto o que escolhi para uma batata astronômica. Perco com a minha convicção, e assim jamais voi lamentar depois ter mudado de prognóstico. O Gustavo, por exemplo, tem acertado indicações, alardeia que ganhou dinheiro, até aí tudo certo. Mas, erra também e se arrisca, como todos os outros. Decantou que jogou 500 paus no Mequetref, que achava abarbada, e deu tudo certo. Mas não se pode esquecer que esse cavalo é um matungão de primeira linha, corre todo amarrado, muitas vezes larga mal, e o risco de jogá-lo é muito alto. Quando dá certo, é ótimo, o cara fatura. Mas pode dar errado também, e é por isso que o barato se chama jogo. Se você tem dinheiro e aceita o risco, é perfeito. Só não fique chorando depois o leite derramado.Isso eu não faço: perdi, tá perdido. Mas não significa que você é o rei da cocada preta. O Gustavo anda se achando demais, fica peitando todo mundo no blog, e diz que é diferente quem joga apenas 2 reais daqueles que, como ele, fazem (ele é quem diz) acumuladas e concursos dde valores altos. Eu mesmo já acertei bolos e bettings jogando um único duplo ou apenas umas poucas combinações. E levei dinheiro alto. O fundamental é TER os cavalos certos, não o valor do jogo. E falar mal dos turfistas veteranos eé outro erro, pois neste jogo sempre se aprende, e quanto mais tempo você tiver de janela, mais chances terá. Gustavo, baixa tudo bola porque você não é a Madame Dinah do turfe. E deixa o blog do Aron para as trocas de palpites, "fellings" e outras informações que os frequentadores podem trocar. Ninguém precisa ouvir você cantando de galo e contaminando uma a troca de idéias saudável que o blog do Aron proporciona. Atacar o Aron, também é outra idiotice prepotente de sua parte. Que outro forum os turfistas teem para discutir as carreiras de forma sudável e democrática. Ele construiu isso com muita luta e competência, e não é um almofadinha como você que vai destruir. E para finalizar: não adianta me responder com ofensas, porque estou me lixando pra você...

    ResponderExcluir
  44. Gustavooooooooo,essa postagem tem como finalidade dizer-te que me considero um sujeito prolixo,depois de tudo o que eu tentei dizer a todos do blog,mas principalmente a ti,por quem sempre nutri e disse pessoalmente um carinho muito especial.Achei,inclusive,que caminhava para uma relação de amizade,que eu tinha dúvida,pela diferença de idade se fraterna ou paterno-filial.Como disse acho que não exoliquei nada direito,não consegui enviar a mensagem proposta,pois o entendimento foi o contrário.Solicito-te que em vista das idéias terem sido mal colocadas por mim,e como te cosideraste ofendido,que me desculpes.Acredite,por favor,o que escrevo e a todos do blog é de coração.Não tenho índole para sequer ofender um inimigo,o que fará uma pessoa que goza de alto conceito comigo.Proponho a volta da amistosidade inicial de nosso relacionamento no blog.Aceite,pois meus sinceros esclarecimentos em nome de uma releção de paz,amor,fraternidade que nunca deveria ser manchada muito menos por idéias mal colocadas ou mal entendidas.Espero um pronunciamento teu como antigamente.Xavantão

    ResponderExcluir
  45. Aron,

    (O pessoal anda brigando por aqui e eu não entendo nem o motivo destas discussões).

    Nada como uma troca de idéia para elucidar alguns pontos.

    1) Eu olhei o regulamento, e ao mesmo tempo que ele fala de combinação única de 6 números, ele não menciona como estas combinações serão distribuidas (a palavra aleatória não é citada nunca - portanto acho incorreto intuir que este é o método usado).

    2) Muito mais importante que isso é o seguinte fato : para cada ganhador com seis pontos, em média esperamos obter 8 ganhadores com cinco pontos e 63 ganhadores com quatro pontos (de tal forma que 9x8 = 1+8+63 cobrem as combinações esperadas referentes ao 5. e 6. colocado). Se vc somar os ganhadores até aqui, vc verá uma distribuição MUITO diferente do esperado - isto sugere algumas coisas ... (porém este é um blog de acesso público, e não queremos nos arriscar com problemas legais).

    ResponderExcluir
  46. PauloH,

    Eu li o regulamento há algum tempo e na época acreditei ter interpretado errado o mesmo,pois dizia no meu entender, que se não houvesse ganhador na ordem certa, substituiria-se o sexto colocado pelo sétimo e assim sucessivamente. Isso queria dizer que quem acertou os cinco primeiros colocados, caso depois dessa checagem toda não aparecesse fórmula com seis pontos, levaria a bolada. Nunca se tocou nesse ponto em tempo algum, pelos microfones do JCSP. Agora, dizem que é isso mesmo,eu não tinha entendido errado, se não sair com seis, apostadores que fizerem cinco levam a bolada. Em vista de tantos desencontros, vou me omitir de dar opinião sobre esse assunto, enquanto não haja luz no fim do túnel, pois estou como cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  47. Eu continuarei a pagar, NÃO PARA TER INOFRMAÇÕES, pois tb acredito no meu taco, mas acredito tb nas do Aron, fica uma coisa chata, dizer que quem paga a assinatuta é para ter informçãoes, ou é por não acreitar no seu proprio taco, que coisa, baixou muito o nível da discussão, pago e continaueri pagando para sim, poder compartilhar as informações e poder comparar com as análise que fiz, assim como tb presto a atenção nas dicas de todos. Só pra fechar o que já acertei com as indicações do Aron, da pra pagar a aasinatura por mais de 50 anos, ninguém é melhoor do que ninguém, o que poderiamos era compartilhar o melhor que todos tem, essas discussões são muito ruins, ruins mesmos, pois uma coisa é colocar o ponto de vista, outra é partir para o lado pessoal e com afirmações nem sempre verdadeiras mas do sentimento que está dentro de si próprio e que na flor da pele acaba, saindo pela boca, e que tal se cada um de vcs pudeream perceber que foram além da conta e assumir que passou do limite e vir aqui novamente e dizer "parceiro me desculpe por isso isso e qauilo", sem magoas nem rancor, vida que segue.

    ResponderExcluir
  48. Tudo bom ALEX REP, eu já falei sem magoas, sem rancor para o Gustavo e agora peço desculpa aos leitores , e não foi a minha intenção ofender aos demais quem pagam,e tem que ser assim pois com certeza dá uma trabalheira danada para o Aron estudar o programa e tambem vejo e analiso os palpites de quem eu acho necessario, correto ALEX, agora vou trabalhar e uma boa tarde a todos.Anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  49. A Madame Dinah silenciou? Será que os astros a abandonaram? Hahaha!!!

    ResponderExcluir
  50. PIO PINHEIRO,eu sou humilde,não sou subserviente.Apenas defendi minha POSIÇÃO.MAS NÃO FUI RESPEITADO.Fui chamado de amdorrrrrr e inexperiente.Eu tambem to me lixando pra vc.Tuas medíocres opinioes pra mim é LIXO.HÁ muito tempo percebi que vc não sabe bosta nenhuma de turfe.E QUEM ME CHAMOU DE MÃE DINAH,VÁ A MERDA,MÃE DINAH É A PORRA DA SUA MÃE.Eu não canto de galo,apenas defendo minha opinião,e fica na sua porque vc deve ser mais UM FALIDO DO TURFE.Mais um COITADO.De longeeeeeeeeeeeeeeeee-pra mim,quem se esconde no anonimato NÃO É HOMEM.Eu não sou bom no paralelo mesmo,meu negócio é GUICHET,GUICHET,nesse jogo,eu garanto que GANHEI MAIS QUE VC.essa merda de paralelo dá POUCO,e vi vc tomando um PUTA PAU DO PIOLA QUE TU FICO SEM RUMO,ENTÃO FICA QUIETO,QUE TU TAMBEM É DONGAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  51. vEM FALA QUE EU SOU A MÃE DINAH NA minha cara,na minha cara,se vc for HOMEM.PODE VIR.A gente briga até sair um VIVO.MAS VC DEVE SER MAIS UM CUZÃO QUE FOGE DO PAU,fala e sai correndo.Pode marcar,aonde vc quiser,se eu sou a MAE DINAH DO TURFE,VC É O CUZÃO DO TURFE

    ResponderExcluir
  52. A partir de agora comentários chulos e grosseiros ou mesmo falando mal de qualquer pessoa, não serão mais publicados. Democracia tem limite.

    ResponderExcluir
  53. Perfeito Aron, mediou até onde pode, mas realmente tomou e está tomando uma proporção que é lamantável. Que todos os "envolvidos" esfriem a cabeça o quanto puderam, em respeito aos demais partipantes e principalmnte ao DONO DO BLOG, que pra mim é o Aron.
    Grande abraço ao Xavantão, ao De longe e ao Gustavo.

    ResponderExcluir
  54. Que isso gente não precisava tanto. Sempre haverão divergências de opiniões, cada um tem suas qualidades, isso não foi bom pro Blog, não foi mesmo. o que me parece é o seguinte.

    Gustavo vc é um cara novo tem seu conhecimento no turf, e concordo com vc que idade não mede nada. Suas opiniões tem que ser respeitadas.

    De longeeeee, vc é jogador mais velho e experiente e o que tá parecendo é que, parece uma ofensa para vc um jovem como o gustavo acertar os seus palpites. Acho que os termos que vc usou contra o gustavo não devem ser considerados. VC é inteligente tem sua sabedoria assim como o gustavo tem a dele.

    essa história que um é amador, inexperiente não existe. Afinal não é o caso de quem comenta aqui no blog jogar o cavalo porque ele é o branquinho do páreo, ou porque vai com uma menina em cima, ou porque vai com as cores do Sport Club do Recife.

    Vamos tentar voltar a qualidade que era antes. Sei que vc já pediu desculpas ao gustavo. E vc gustavo podia aceitá-las. vc e o de longeeee são importantes no blog e cada um tem seu conhecimento e entendem do assunto. quem sabe mais ou quem sabe menos não interessa.

    Abraço a todos, pode parecer bobagem o que escrevi, papo furado, mais é isso aí.

    ResponderExcluir
  55. E eu tb pago pelas análises e são bastantes úteis pra mim, e recomendo!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  56. O blog não é o Coliseum e ninguém aqui é o Messala, a proporção que tomou as divergências de opiniões chegou ao absurdo das ofensas e do baixo nível, inacreditável!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Gustavooooooooo,existem várias maneiras de relacionamento inclusive com agressividade.Certamente essa não é a nossa proposta de convivência.Somos adultos,inteligentes,educados para usar ferramentes do bem em nossa amizade.Discutimos IDÉIAS sem colocar a amizade em jogo.Assim deve ser com o DE LOngeeeee,Alex Rep e com todos.És querido de todos.Fica difícilimo debate por escrito pois às vezes não se consegue escrever o que se quer dizer e,infelizmente,sentimentos `não se lê e não se escreve.Sentimentos a gente passa um ao outro tete-a-tete.O pessoal do blog todo gosta muito de ti.Pode acreditar e, no fundo,tu mesmo sabes disso.Te conscientiza disso,relaxa,te tranquiliza,acerta com todos e vamos convivr na mesma paz e harmonia que sempre tivemos.Xavantão

    ResponderExcluir
  58. MARCOS ....(.EX ANONIMO)2 de junho de 2010 às 21:39

    ARON
    E SO UMA IDEIA MAS VC PODERIA COLOCAR EM PRATICA SE GOSTA CLARO,ACABA COM POSTAGENS ANONIMA POIS NINGUEM NASCE SEM NOME.

    ResponderExcluir
  59. ARON,não vou atacar NINGUEM.Fique tranquilo.Xavantão--eu agradeço de coração,de coração,seu CARINHO,e peço desculpas NOVAMENTE.Eu te interpretei mal.TU és um cara muito,muito gente boa,desculpa mesmo.Peço perdão,porque errei e feio com vc.Na proxima vez que vc for pra CJ,faço questão de te pagar uma porção de isca de peixe no canter bar.Vai mesmo.abraços sinceros,to até chorando.foi mal.

    ResponderExcluir
  60. a realidade é que o anonimo de longe sempre se acha o sabidão ..o conhecedor ..mas quando tem concurso aqui no blog ele chega junto com a ambulância ..ISSO É FATO !!!

    ResponderExcluir
  61. CRITICAR UM ANONIMO É VALIDO ARON??

    ResponderExcluir
  62. Por favor, aos dois últimos anônimos. Vamos parar, eu não estou mais publicando ofensas e nem vou publicar pequenas gozações. Eu também não saio da lista dos que estão chegando lá atrás. Podem criticar a mim e, então. Se não isso aqui vai virar o blog do nhemnhemnhem.Só briguinha de eu sou bom, você não é. Por favor falem "sobre corridas" e deixem de "falar sobre os que falam sobre corridas". Que mania de sempre estar a cutucar os outros. Anônimos (e também se identificando)falando mal de alguém, não terão mais seus comentários publicados.

    ResponderExcluir
  63. ARON CORAÇÃO DE LEÃO----UM REI jamais mata outro REI.SOU SEU INIMIGO,MAS TE RESPEITO.Peço,huMildemente,e respeitarei VOSSA decisão,se me vetares,pra PARTICIPAR DO CONSPÍCUO CONCURSO DAS NEGATIVAS.Sou mau,violento,virulento,agressivo,um CÃO SELVAGEM.Mas amo A guerra.SOU GUSTAVO SALADINO.Mas tambem sou generoso.SE VENCER ESSE TORNEIO DAS NEGATIVAS,fica aqui registrado----metade doado pro ARON,metade pro XAVANTÃO.Fui injusto com ele.MÁ SORTE A TODOS,ÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRISTÃOS.Minha CAVALARIA irá PASSAR POR CIMA DE SEUS CORPOS,E minhas flechas INCENDIÁRIAS QUEIMARÃO SEUS CORPOS.Jerusalem é nada.TUDO.

    ResponderExcluir
  64. Respeitem o anonimo de longeeeeeeeeeeeeeeeee--ELE É MEU INIMIGO,mas ele é bom,e o que seria de mim,se derrotasse apenas fracos?EU SOU GUSTAVO SALADINO

    ResponderExcluir
  65. Desculpe Aron..mas eu custumo cutucar os que cutucam,nada mais justo ora bolas!!

    ResponderExcluir
  66. Gustavão estuda uma boa ai pro Tarumã que amanhã é dia de faturarrrrrrrrrrrrrrrrr..isso ai Aron,vamos falar das corridas,foi mal ter falado do anonimo de longe ..ele é: do partidor ao disco, "inquestionável"!!!

    ResponderExcluir
  67. gostaria de saber sobre uma mensagem que meu irmao recebeu no celular dizendo que foi o 6 celular sorteado no pareo da sorte co 80.000 e verdade ou trote

    ResponderExcluir
  68. Grande Claudinei,

    É simples: se o seu irmão jogou, veja se a sequência dele tem algo a ver com a que deu no dia.
    Se o seu irmão não sabe o que é Páreo da Sorte e recebeu tal aviso, talvez fosse bom considerar a possibilidade de trote.

    ResponderExcluir
  69. ja faz algum tempo que ele concoreu como faço para saber mandaram ate senha

    ResponderExcluir
  70. Cuidado Claudinei se vc recbeu uma mensagem de texto onde o código de DDD é 85 e o tel para ligar é um celular é GOLPE.
    Eu recebi a duas semanas atrás duas mensagens informado: SBT, vc ganhou uma casa no valor de R$80.000,00 na promoção recarga premiada, como essa está muito manjada eles podem estar mudando, fique atento muito atento.
    Na segunda que recebi, respondi +- assimm. Seus fpd enfiem esse cada no ..., nunca mais me incomodaram. Normalmente quando as pessos ligam eles pedem para fazer um depósito para custear depesas de cartório alpem disso pedem para comprar créditos de recarga para o numero de cel por eles indicados. Espero que no seu caso não seja golpe porém cuidado. Faça uma pesquisa no Google, colocando promoção p[areo da sorte etc, e verifique se já existe denúncias.

    ResponderExcluir
  71. Só um pouquinho de transparência, só isso que se pede. Muito difícil? Qquem quiser minhs contas estão todas abertas sem mistério algum

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics