07 abril 2011

Elisa Doolittle, bom demais

Esqueça que é música para jovem, esqueça de algumas letras quase que bobinhas, apenas olhe para ela e para o ritmo contagiante que emana dessa inglesinha de 22 anos. Lembrei dos bailinhos e das festinhas dos tempos de adolescência e escutá-la me fez um bem danado. Foge completamente do que estou acostumado a colocar para os leitores do Turfemania, foge tanto, que vai em dose dupla. O primeiro vídeo, se você escutar duas vezes, não para mais. Detalhe: acompanhamento só no violoncelo. Bom demais.
Já o segundo vídeo fica de lambuja. Mas não se esqueça de esquecer tudo e despir-se dos preconceitos. Se der vontade de sair cantando e dançando, não resista, e seja feliz.



3 comentários:

  1. Menos, Aron, menos!
    Se o som acima fez você lembrar dos bailinhos e da festinhas da adolescência, agora entendo porque você entrou fundo no xadrez e nos cavalinhos. Ainda bem!
    Confesso que “escutei” o tal vídeo n° 1 as duas vezes que você recomendou e não vi, não ouvi, nem senti absolutamente nada. Devo estar démodé. Pra rebater esse seu lapso nas indicações, sugiro ver e ouvir a baianinha Pitty, que já teve 22 e agora tem 33, e foi eleita a 35º vocalista de rock mais sexy do mundo em 2010. Quando tinha os 22, resolveu fazer um dueto com o Nasi e o Ira, que deu nisso:

    http://www.youtube.com/watch?v=cEFp1m7Z-4I

    ResponderExcluir
  2. O Ira fez parte da minha adolescência.Aqueles grupos todos: Paralamas, Legião, Engenheiros, os mais punks, feito o Camisa de Vênus, os gaúchos, The Falla, Taranatiriça, os Replicantes. Confesso que quando a Pitty chegou, meu afã pelo rock estava completamente adormecido. Ainda não me convenceu, mas acho que é por causa do piercing na língua, não sou preconceituoso, aceito piercing até no nariz, mas na língua não me deixa apreciar mais nada, fico obcecado vendo ela abrir a boca e procurando o dito cujo. Nesse caso prefiro a inglesinha...

    ResponderExcluir
  3. Ok, cara. Mas aquilo não é um violoncelo, é um contra-baixo "erudito".

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics