03 abril 2011

Indicações

Cidade Jardim:

1- 2/4 Snipper/First Mc Coy
2- 3/4 Tataindy/Zalman
7- 1    Bola Sete

Gávea:

09- 1/6 Geronesa/Union Tap
10- 3    Triundoteruzaura
11- 1/7 Kê Halo/Bityng

21 comentários:

  1. Aron,o que houve que o grande Thomas Weda não está indicando há 2 dias na Tv? Retiram-no? Sei que o mesmo não era funcionário(infelizmente) e colaborava como free-lance,mas senti a sua falta.Um abraço a ti e ao Thomas.

    ResponderExcluir
  2. Xavantão,

    Eu não sei lhe responder, mas o Thomas pode lhe dar a informação.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Dr.Xavantão eu fui dispensado, não faço mais parte da equipe da Tv Turfe, prazer enorme em revê-lo aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. Xavantão o homem falou que iria profissionalizar e já começou ,só rindo para não chorar.KKKKKKKKKK.A mesa do turfe quando o Thomas fazia parte eu parava para assitir, hoje por ex.,estava almoçando e nem dei ouvidos, pois não teria nada de util a acrescentar a meus estudos.E tambem fico feliz pelo retorno do Xavantão em nosso meio.

    ResponderExcluir
  5. Aron se não me falha a memória ,fazia horas que não utilizavam o trilho de fora na Areia em Sampa.Nos demais páreos os joqueis deverão usar esse expediente.

    ResponderExcluir
  6. Aron duro é aturar o A.L.Silva ,será que esse rapaz não viu que a raia está melhor por fora.Rasgou o segundo com a OVERSTIMATE, joguei só place achava roubada ela contra o 8 .E ainda tenho que aturar o CASELLA berrando que o Leandro não aproveitou a baliza , será que essa ANTA não sabe que a potranca não tem velocidade,e abaliza por fora para animais com essas caracteristicas é desfavoravel nessa distancia ,e com certeza não viu que o 2 na sua estreia foi prejudicada no larga e na primeira curva abriu.Conseguiram me irritar.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Aron pela trinca e ao Thomas por sua indicação no Master , eu comi barriga.

    ResponderExcluir
  8. Entendam o que quero dizer, eu gosto do Casella como narrador e acho ele um bom entendedor. Mas ele está se achando acima do bem e do mal ultimamente. Ta meio Galvão Bueno...alguns comentários soam mal e ele transparece que está jogado nos cavalos que perderam. Minha opinião.

    ResponderExcluir
  9. Mariel e isso faz tempo que o mesmo se acha,e não passa de um tremendo bobonaldo em matéria de comentarista de turfe, em querer analisar retrospecto..Ele tem que se preocupar em narrar as corridas e não ficar dando toques durante e apos as transmissões,vibrar quando dá uma bomba no betting,e afora as piadas de mau gosto ,pois envolve grana e não fica bem, pelo menos semana passada o mesmo se desculpou ,quando trocou os animais, narrou Felipão como o ganhador ao inves de Hand Image,até eu fiquei perdido pois a ilumuminação está precária ,nesse caso achei injustas as criticas dos leitores no Raia Leve ,achando que o mesmo estava jogado.Está faltando uma SOMBRA para o mesmo se tocar.E por enquanto o amadorismo continua, e digo pior, pois dispensaram o Thomas que dispensa comentários.Obs.Nada contra o Srs Gilberto e Fernando e o rapaz Lucas, a culpa é dos mentores,que por enquanto deixaram eles comentando sobre as corridas.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com vc De longe
    Não tenho nada contra a equipe de comentaristas de SP, mas é de uma mesmisse chata e sem diferenciais que eu nem perco meu tmpo com eles. Ser "revisteiro" tudo bem, mas tem que ter alguma informação diferente. Não vejo nada de novo e todos avham normal. Acho que nenhum serve com COMENTARISTA hoje.
    O estilo do Ravagnani e do Thomas é melhor, gente que frequenta o meio do turfe e sempre está informado.Acertar ou errar faz parte, ninguém consegue em todas as reuniões ser perfeito.
    Comparei o Casella com o Galvão, porque acho seus comentários desagradaveis, pois como vc disse de longe, vale dinheiro. Como diria o outro "Não é as brincas"

    ResponderExcluir
  11. Biri

    Só agora percebi que estava errado o número, uma pena. Sempre tem alguém que me avisa quando comento esses erros (bastante comuns por sinal), mas dessa vez passou batido.

    ResponderExcluir
  12. Aron matasse a pau com a BITYNG,parabéns por mais essa trinca final,e essa deu CALDOOOOOOOOO.Meu amigo eu estava dando uma passada pelos sites e blogs de turfe, como alguns te cuidam ,reparam até no numero que digitasse errado.Eu me fuuuu,fechava uma de place na 1.Hoje fui mal,tudo culpa do A.L.Silva aquela MUMUIA PARALATICA rasgou o meu dinheiro e me desconcentrou.

    ResponderExcluir
  13. Aron desta vez também só vi agora a pouco, quem prestou atenção viu o nome e acertou. abraço.

    ResponderExcluir
  14. Caro Aron, infelizmente para mim e os demais turfistas fãs do tordilho El Jogo Virtual, o mesmo perdeu hoje uma eliminatória em Lages para um cavalo quarto de milha.

    Aí vai o link da corrida - http://www.youtube.com/watch?v=T1Bsi47DgUQ


    E meus parabéns pelo acerto da trinca inicial !!!

    ResponderExcluir
  15. ARON, PARABENS PELO PICK 3 ( SP )

    ResponderExcluir
  16. Weda, dispensaram vc (uma pena), e é verdade que vão acabar com o torneio de prognósticos?

    ResponderExcluir
  17. começa muito mal a nova administração ao tirar o melhor da mesa--Thomas Weda.aquilo vai virar o jornal da tosse.tá péssimo.

    ResponderExcluir
  18. Já começa valer a pena anotar certas atitudes da nossa Adm do JCSP.
    1) Simplesmente acabaram com duas modalidades e nenhuma satisfação quanto o saldo do acunulado, fora a bonificação.
    1.1- Bonficação é uma coisa, valor acumulado é outro ( já sei disso), porém a bonficação desde que oferecida, na minha humilde opinião, incorporou a outra, deixando de ser um acessório e sim fazendo parte do principal, poranto ERA capital do JCSP, ERA.

    2) Não tenho nada contra os componentes da mesa, mas tirar o Thomas?
    Para mim, somente uma explicação, qual seja:
    Dizem que eles são funcionários, não sei, se for verdade que o caixa está baixo, imagino e existem várias pendêcnias, imagino, que os recolhimentos tipo, FGTS, INSS, etc, estejam todos atrasados, fora quem sabe, férias, 13 Sal, então quanto custaria a rescisão de contrato?

    Será que é por aí?

    ResponderExcluir
  19. Caro Aron,
    o comentário anterior foi meu, mas saiu como anonimo.
    Abs,
    Alexandre Republicano

    ResponderExcluir
  20. Agora estou fazendo q nem o NELSON PIQUETT,que odiava os argumentos do G.BUENNO,e desligava o SOM,POIS QUEM entendia MESMO,ERA O REGINALDO LEMME,DE F-1------------------TIRARAM O REGINALDO LEME(THOMAS WEDA)!!!!!!!!!!!!!!!!!QUE porcaria!!!!!!!!!!!pára!!!!!!!!entendo q a gestão ANTERIOR,creio q devido ás pomposas festas,deixou o CAIXA QUEBRADO,MAS NÃO É POR AÍ-------------que se faça como os CONGLOMERADOS----------se uma área tá ruim,que se obtenha lucro de OUTRAS FONTES,como eventos,shows,aluguel de quadras,restaurantes,etc.Até vender parte do patrimonio,de 2,5 BI!!!!!!!!!!!!AGORA,cortar MIGALHAS,É RIDÍCULO.AUMENTARAM PRA 25 REAIS O ESTACIONAMENTO,LAMENTÁVEL,ERA 20---------AGORA TÁ INSUPORTÁVEL

    ResponderExcluir
  21. VVVVVVVVVVVVVVVVVOLTAAAAAAAAAAAA THOMAS WEDAAAAAAAAAAAA botem quem entennnnnnnnnndeeeeeeeeeeeeee carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics