* Somente Jorge Ricardo para conseguir cerca de três minutos de espaço para o turfe no horário nobre da Globo. Foi agora no Jornal Nacional.
* Recebi a informação de que Luiz Duarte é o novo contratado do Stud Ninives de Áquila, de Rogério Maia.
simples meu caro WATSON---olhe as arquibancadas dos principais hipódromos do país e veja o estado CAQUÉTICO e podre do turfe Nacional.Claro que tem que perder pra Argentina,assim como o Brasil perdeu o Moreira pra Cingapura,DOMINGOS p Argentina........os melhores caem FORA do barco que afunda.
Alex,sabe quanto é a bolsa p/ produtos de 2 anos s/ vitória em maronas ? mais de 20.000 reais.e os produtos nascidos no uruguai recebem um bõnus de 20%.Sou turfista apaixonado,infelizmente o turfe brasileiro está acabando !!! juliano Cirne.
Vc está errado em sua análise Gustavo. Arquibancada vazia é reflexo de algo, porém não é tudo. A discussão requer uma profundidade maior. VAmos lá, diga o que a Argentina oferece ao Ricardinho que o Brasil não poderia oferecer. Em termos de economia veja aonde estamos e aonde eles se encontram. Em termos de turfe (aqui pega)o que falta para começar é gestão, siga por favor e de soluções para esse problema.
O Jorge Ricardo optou em montar na Argentina em virtude de querer quebrar o record mundial de vitórias e a Argentina pode proporcionar isso mais rápido em virtude de maior números de prados oficiais e também maior números de páreos em relação aos outros paises inclusive o Brasil. Na Argentina tem reuniões quase todos os dias. Aqui no Brasil tem reuniões quase todos os dias mas as reuniões são simultâneas. No mesmo dia e horário tem Gávea e Cidade Jardim, ele não conseguiria montar no mesmo dia no Rio e em São Paulo. Tenho concicção que se no Brasil tivesse o mesmo número de montarias que ele consegui na Argentina ele estaria aqui. Nesse ponto não vejo isso como desmérito para nosso Turfe Brasileiro. Muitos sábados nós temos entre o eixo Rio/São Paulo 23 páreos e na Argentina normalmente perto de 14 páreos. O Ricardinho adora sua terra natal, adora o Brasil e adora a Gávea.
Prezado Aron, se faz necessária uma breve correção quanto a tua informação de contratação do ótimo L.Duarte por parte do Stud Nínives de Áquila. Na verdade ele passa a ter a preferência de monta dos nossos animais, exceção feita à Uluri, que deve ser montada pela Joseane. Abraço, Rogério La Porta Maia
Grande Paulo Cassa--respeito vossa opinião,mas discordo.O turfe nacional está profundamente decadente.Na uti.PODRE.PRÉ DEFUNTO.Não há iniciativas GRANDES e majestosas em NENHUM hipódromo importante para reergue-lo.Se o turfe vai sobreviver,é uma incógnita envolta numa nuvem de mistério.Apenas pequenas coisas que não ajudam em NADA.COISAS grandes,GRANDES,como convenios com EMBRATUR,ou grandes empresas de turismo,HOTÉIS nos hipódromos,e outras iniciativas grandes,ficam de LADO.O que vemos é apenas POLITICAGEM,cada um querendo deixar sua marca,um faz disco B,outro traz o LATINO,mas nada DE IMPORTANTE E GRANDE,para o bem do turfe.INfelizmente.THAT IS IT.
No Brasil...o maior é Ricardinho 26 estatísticas na gávea e 2 na Argentina...e logo será o recordista mundial de vitória...muitos foram bons, mas o profissionalismo do campeão dificilmente será repetido.
Menos Gustavo, menos. Na frente dele deve ter uns dez ou mais. Rigoni,Ricardo (pai), Oraci, Bequinho,Borja, Bolino, Juvenal, Quintana, Amorim,Pintinho, Juvenal, Goncinha, Pereirinha, Garcia, sem contar os chilenos.
Quando se fala se esse ou aquele é o melhor,pra mim o que basta sãoos números.Sempre existe aquela discussão se o Pelé foi melhor se foi o Maradona e agora já colocam o Messi. Resposta curta do Pelé: Quando eles atngirem o numero de gols que fiz o número de títulos que tenho (seleção e Clubes) aí sim eles poderão reivindicar a Coroa. No turfe a mesma coisa, contra números não há argumentos;
Caro Anônimo que quer saber das indicações do Beto Romano:
Ele fez 43 pontos, pois pelo Regulamento, em caso de não se enviar indicações por uma vez, se marca o mesmo número do pior colocado do dia -1 ponto . O pior fez 44, o Beto então fez 43.
Esse anonimo tem algum problema com o Barroso, botar Oraci, Borja, Pintinho, Pereirinha no mesmo nível do SEGUNDO maior ganhador em vitorias e estatísticas da America do Sul, parece piada., quantas estatísticas tem cada um desses, só o Pintinho ganhou o Brasil com Fenomenal, os outros bons joqueis, mas peraí, dizer que foram melhores que o Barroso?
Alexrep, estou com você, Ricardo é hors concours, embora eu tenha entrado no Google, com o título Top winners jockeys, varios sites fazem listas com joqueis da Australia, China, Europa, Estados Unidos (maioria) e simplesmente IGNORAM o Ricardo. Mas depois dele, disparado vem o Barroso, 5000 vitorias e dezessete estatísticas, só depois vem o Leguisamo, uma legenda, com 14 estatisticas e, mais de 3000 vitorias. O Aron conhece "Leguisamo al trote y El Pulpo cruza el disco triunfal"
Exato, Olavinho. Até hoje conservo letras de tangos que tenham as corridas como tema. Quem quiser ver é só baixar pelo lado esquerdo do blog até o fim. Lá encontraram essa letra citada pelo Olavinho e mais um montão. Coloquei várias gravações também, mas tive que tirar. Falta de espaço ...
Anonimo ,Problema dos outros,Ricardo é Ricardo não adianta nada ,para mim incomparavel em todos os sentidos.È um exemplo de VIDA(por tudo que passou e retomou o galão e vem célere para retomar o primeiro lugar no MUNDO), de um profissionalismo incomparavel,de uma garra e obstinação imensuravel,um verdadeiro IDOLO, que trata até mais o HUMILDE FÂ com aquela FIDALGUIA ,SIMPLICIDADE,que só os fora de série possuem.É uma Lenda Viva e tomara que perdure por muitos anos.Vai retomar o pontão com certeza e largar o RUSSEL BAZE na geral.Mas respeito quem pense ao contrário.
E o Luis Duarte se voltar encarar a profissão será outro que ainda vai dar muitas alegrias para os turfistas em geral com suas belas joqueadas ,talento é o que não lhe falta, sou seu FÂ incondicional, DE CARTEIRINHA. Com todo respeito aos demais pilotos ,é só o DUARTE entrar em forma e pegar ritmo que é um 1 dia melhor que os ginetes atuais da paulicéia..
Concordo, De Longe. Duarte, se levar a sério, passa o rodo em Cidade Jardim. Conheço cada mílimetro da raia e tecnimente é muito melhor dos que estão lá. Torço demais para que volte em grande estilo.
Olavinho---as histórias do Barroso em cj são famosas.Mas concordo com Alex rep----os números NÃO MENTEM.Contra fatos e números não há argumentos.O Pelé foi 5 vezes campeão do mundo,3 pela SELEÇÃO,duas pelo SANTOS.Nenhum,nenhum,chega perto disso.Fora os quase 1300 gols.Se juntar MESSI,MARADONA,ZICO,RONADO,não dá metade do que o PELÉ jogou.Meu pai conheceu a figura.Era de outro PLANETA.
Pelé chutava com as duas pernas,cabeçeava bem(não precisava da mãozinha),dava excelentes passes,era completíssimo.Fora o preparo físico espetacular.Quanto ao L.DUARTE,é vinho de outra pipa.Irá se destacar em SÃO PAULO.Os únicos talvez a disputar com ele as estatísticas seria o W.BLANDI,O F.LEANDRO(quando voltar)
esqueci do VLEAL,me desculpem.Voltando aos números,muita gente acha o A.SENNA melhor q o M.SCHUMACER,mas os números dizem o oposto,o SCHUMACER foi 7 vezes campeão do mundo,SENNA 3.Paradoxalmente,pra ser campeão em uma temporada,ás vezes ser rápido demais como o SENNA,atrapalha,porque quanto mais próximo do limite,mais a chance de erros,e o SCHUMACER errava MENOS,apesar de achar o SENNA melhor na chuva e bem mais rápido,levou o carro na sexta marcha !!.E o que mais entendia de mecanica e carros,e melhor acertador,foi o N.PIQUET-um genio,inventou o aquecimento de pneus,o nariz do carro da BENNETON em forma de boca de tubarão,,,,um exímio acertaDOR DE CARROS.Cada um com seus pontos fortes e fracos.
Roberto Fonseca se o Luis Duarte ficasse montando só em São Paulo, não tivesse ido para o Rio, ele teria terminado o seculo XX e iniciado XXI vencendo sempre as estatisticas na Paulicéia com certeza,nos anos 90 era Duarte em primeiro e Nelito em segundo essa dupla era pendurada pelo cabide nas estatisticas .
Roberto Fonseca em pareo de distancia qdo o LUis Duarte tirava 2 e 3 corpos já podia ir para o guichet ,pois sabia o que estava fazendo ,na pior das hipoteses pagava place.No G.P São Paulo 1996 que venceu a Rafaga Surena, se ele fosse o piloto de qualquer um dos outros que chegaram atras dele ,que foram Oriental Flower,Mr.FItz,Quid Obscurum ,teria sido o vencedor. Vamos lá Duarte volte com tudo para alegria dos que torcem por voce,que são muitossssss.Abraços.
Visitem Curitiba no Carnaval, é o Carnaval mais sossegado do Brasil, o Desfile das Escolas de Samba demora 15m e o único carro alegórico é fornecido pela Comgas.
O site raialeve só rasga elogios a gestão Fragoso e esquecem que na mesma gestão deu justa causa a funcionarios da casa de aposta com mais de 40 anos de casa e alguns oriundos do antigo Derby, hoje Maracanã. Lacraram as portas e mandaram procurar seus direitos na justiça, simplismente por não terem aceito o acordo pretendido pelo JCB. Alguns desses chegaram a falecer por desgosto. "Pimenta nos olhos dos outros é refresco, na nossa...."
V.Gil, 1 mês no que todos viram, No que poucos viram, zero. Galope técnico é para poucos. No mesmo dia mesmo dono mesmo proprietário e nada, 5 pareo E,BLOOD
O V. Gil, além de pegar um mês de férias, ainda viu o Plenty of Kicks ganhar (era montaria dele) e perdeu em cima com a Huellas de Arena, isso que é castigo
Gustavo com relação ao automobilismo, recentemente assisti um documentário de 12 minutos sobre o Senna, produzido no exterior onde foi tomado o depoimento de alguns pilotos importantes da F1, como Schumacher, Mansell, Alonso, etc, onde todos foram unanimes em apontar o Aírton como o melhor de todos, mesmo tendo seus números de títulos e vitorias inferiores ao Fangio, Schumarcher e Prost. Com relação ao J.Ricardo tecer elogios ao mesmo é chover no molhado. O cara teve um pai que foi grande ginete. Começou a montar só contra feras, tanto no Rio como em São Paulo, pois o número de jóqueis acima da media naquela época era bem maior (nas diversas postagens temos uma boa relação deles). Acredito que o seu grande legado será deixar para os mais jovens o exemplo do seu profissionalismo, principalmente o respeito com toda comunidade tufistica. Ele será sempre referencia.
J.RICARDO será o melhor jóquei de todos os tempos.Mas especificamente em CJ,pra mim foi o A.BARROSO.Quanto ao automobilismo,o AYRTON SENNA tinha mais habilidades,era mais rápido,mas dependendo do seu objetivo,o M.SCHUMACER era melhor.Pra fazer uma volta rápida,pegar o record da pista,pilotar sem marcha,o SENNA.Pra ganhar uma temporada,MICHAEL SCHUMACER--errava menos que o SENNA,ele não errava,era extremamente regular,além de ser quase tão rápido quanto o SENNA.ABRAÇOS AO FIGURON-VARANDA--------------------HURRY SKI E BABA BABY!!!!!!!!!!
Anônimo das 10:35, o V.Gil assinou contrato com o stud Capitão há tres semana e que na mesma prova teria animal inscrito, ficando impossibilitado de montar o animal.O proprietario do ganhador sabendo disso com antecedencia, convidou o Ricardo que prontamente aceito.
Adorei,J RICARDO sempre humilde e competente. Patricia Poeta ficou com um belo sorriso após a matéria do JN
ResponderExcluirRICARDINHO simple the best
ResponderExcluirÉ duro perder Ricardinho para Argentina. Como explicar isso?
ResponderExcluirsimples meu caro WATSON---olhe as arquibancadas dos principais hipódromos do país e veja o estado CAQUÉTICO e podre do turfe Nacional.Claro que tem que perder pra Argentina,assim como o Brasil perdeu o Moreira pra Cingapura,DOMINGOS p Argentina........os melhores caem FORA do barco que afunda.
ResponderExcluirAlex,sabe quanto é a bolsa p/ produtos de 2 anos s/ vitória em maronas ? mais de 20.000 reais.e os produtos nascidos no uruguai recebem um bõnus de 20%.Sou turfista apaixonado,infelizmente o turfe brasileiro está acabando !!! juliano Cirne.
ResponderExcluirVc está errado em sua análise Gustavo. Arquibancada vazia é reflexo de algo, porém não é tudo. A discussão requer uma profundidade maior.
ResponderExcluirVAmos lá, diga o que a Argentina oferece ao Ricardinho que o Brasil não poderia oferecer.
Em termos de economia veja aonde estamos e aonde eles se encontram.
Em termos de turfe (aqui pega)o que falta para começar é gestão, siga por favor e de soluções para esse problema.
Aron, ele ainda está montando? Já está com o boi na sombra faz tempo.Monta quando quer, como fazia ultimamente na Gavea.
ResponderExcluirO Jorge Ricardo optou em montar na Argentina em virtude de querer quebrar o record mundial de vitórias e a Argentina pode proporcionar isso mais rápido em virtude de maior números de prados oficiais e também maior números de páreos em relação aos outros paises inclusive o Brasil. Na Argentina tem reuniões quase todos os dias.
ResponderExcluirAqui no Brasil tem reuniões quase todos os dias mas as reuniões são simultâneas. No mesmo dia e horário tem Gávea e Cidade Jardim, ele não conseguiria montar no mesmo dia no Rio e em São Paulo.
Tenho concicção que se no Brasil tivesse o mesmo número de montarias que ele consegui na Argentina ele estaria aqui. Nesse ponto não vejo isso como desmérito para nosso Turfe Brasileiro. Muitos sábados nós temos entre o eixo Rio/São Paulo 23 páreos e na Argentina normalmente perto de 14 páreos. O Ricardinho adora sua terra natal, adora o Brasil e adora a Gávea.
O que acontece com o bom marcador Beto Romano que faz tanto forfait?
ResponderExcluirARON,SUA ACUMULADA DO RIO VENCEDORA COM PULES BOAS. SP pena furou pule de 10.
ResponderExcluirPrezado Aron, se faz necessária uma breve correção quanto a tua informação de contratação do ótimo L.Duarte por parte do Stud Nínives de Áquila.
ResponderExcluirNa verdade ele passa a ter a preferência de monta dos nossos animais, exceção feita à Uluri, que deve ser montada pela Joseane.
Abraço,
Rogério La Porta Maia
Obrigado pela correção, Rogério. Aproveito para desejar boa sorte para ambos nesta parceria.
ResponderExcluirmas no Brasil o melhor foi o A.BARROSO.19 ESTATÍSTICAS.O PELÉ do Brasil
ResponderExcluirGrande Paulo Cassa--respeito vossa opinião,mas discordo.O turfe nacional está profundamente decadente.Na uti.PODRE.PRÉ DEFUNTO.Não há iniciativas GRANDES e majestosas em NENHUM hipódromo importante para reergue-lo.Se o turfe vai sobreviver,é uma incógnita envolta numa nuvem de mistério.Apenas pequenas coisas que não ajudam em NADA.COISAS grandes,GRANDES,como convenios com EMBRATUR,ou grandes empresas de turismo,HOTÉIS nos hipódromos,e outras iniciativas grandes,ficam de LADO.O que vemos é apenas POLITICAGEM,cada um querendo deixar sua marca,um faz disco B,outro traz o LATINO,mas nada DE IMPORTANTE E GRANDE,para o bem do turfe.INfelizmente.THAT IS IT.
ResponderExcluirNo Brasil...o maior é Ricardinho 26 estatísticas na gávea e 2 na Argentina...e logo será o recordista mundial de vitória...muitos foram bons, mas o profissionalismo do campeão dificilmente será repetido.
ResponderExcluirpq o v.gil leva 1 mes e o w.alencar levou 3?
ResponderExcluirMenos Gustavo, menos. Na frente dele deve ter uns dez ou mais. Rigoni,Ricardo (pai), Oraci, Bequinho,Borja, Bolino, Juvenal, Quintana, Amorim,Pintinho, Juvenal, Goncinha, Pereirinha, Garcia, sem contar os chilenos.
ResponderExcluirQuando se fala se esse ou aquele é o melhor,pra mim o que basta sãoos números.Sempre existe aquela discussão se o Pelé foi melhor se foi o Maradona e agora já colocam o Messi. Resposta curta do Pelé: Quando eles atngirem o numero de gols que fiz o número de títulos que tenho (seleção e Clubes) aí sim eles poderão reivindicar a Coroa. No turfe a mesma coisa, contra números não há argumentos;
ResponderExcluirCHOVE FORTE AGORA EM SAMPA CHUVA COM RAIOS VENTOS E TROVÔES
ResponderExcluirUÉ, APARECEU AS DICAS DO SR. BETO ROMANO, VI NA PLANILHA QUE ELE FEZ 46 PONTOS.
ResponderExcluir43 PONTOS PARA BETO ROMANO MELHOR DIZENDO, MAS NÃO CONSTA SUAS INDICAÇÕES.
ResponderExcluirCaro Anônimo que quer saber das indicações do Beto Romano:
ResponderExcluirEle fez 43 pontos, pois pelo Regulamento, em caso de não se enviar indicações por uma vez, se marca o mesmo número do pior colocado do dia -1 ponto . O pior fez 44, o Beto então fez 43.
Alexrep não seja ingenuo. Vc bem sabe que ricardinho mandava tudo ou quase tudo pra cabeça enquanto os outros...
ResponderExcluirwlw ilustre Aron, então ele não enviou mesmo as dicas e fez a pontuação do lanterna menos um, obrigado pela informação.
ResponderExcluirEsse anonimo tem algum problema com o Barroso, botar Oraci, Borja,
ResponderExcluirPintinho, Pereirinha no mesmo nível do SEGUNDO maior ganhador em vitorias e estatísticas da America do Sul, parece piada., quantas estatísticas tem cada um desses, só o Pintinho ganhou o Brasil com
Fenomenal, os outros bons joqueis, mas peraí, dizer que foram
melhores que o Barroso?
sera vc mesmo o alexandre republicano?meu amigo?rsss
ResponderExcluirAlexrep, estou com você, Ricardo é hors concours, embora eu tenha entrado no Google, com o título Top winners jockeys, varios sites
ResponderExcluirfazem listas com joqueis da Australia, China, Europa, Estados Unidos (maioria) e simplesmente IGNORAM o Ricardo. Mas depois dele,
disparado vem o Barroso, 5000 vitorias e dezessete estatísticas,
só depois vem o Leguisamo, uma legenda, com 14 estatisticas e, mais de 3000 vitorias. O Aron conhece "Leguisamo al trote y El Pulpo cruza el disco triunfal"
Exato, Olavinho. Até hoje conservo letras de tangos que tenham as corridas como tema. Quem quiser ver é só baixar pelo lado esquerdo do blog até o fim. Lá encontraram essa letra citada pelo Olavinho e mais um montão. Coloquei várias gravações também, mas tive que tirar. Falta de espaço ...
ResponderExcluirAnonimo ,Problema dos outros,Ricardo é Ricardo não adianta nada ,para mim incomparavel em todos os sentidos.È um exemplo de VIDA(por tudo que passou e retomou o galão e vem célere para retomar o primeiro lugar no MUNDO), de um profissionalismo incomparavel,de uma garra e obstinação imensuravel,um verdadeiro IDOLO, que trata até mais o HUMILDE FÂ com aquela FIDALGUIA ,SIMPLICIDADE,que só os fora de série possuem.É uma Lenda Viva e tomara que perdure por muitos anos.Vai retomar o pontão com certeza e largar o RUSSEL BAZE na geral.Mas respeito quem pense ao contrário.
ResponderExcluirE o Luis Duarte se voltar encarar a profissão será outro que ainda vai dar muitas alegrias para os turfistas em geral com suas belas joqueadas ,talento é o que não lhe falta, sou seu FÂ incondicional, DE CARTEIRINHA. Com todo respeito aos demais pilotos ,é só o DUARTE entrar em forma e pegar ritmo que é um 1 dia melhor que os ginetes atuais da paulicéia..
ResponderExcluirConcordo, De Longe. Duarte, se levar a sério, passa o rodo em Cidade Jardim. Conheço cada mílimetro da raia e tecnimente é muito melhor dos que estão lá. Torço demais para que volte em grande estilo.
ResponderExcluirOlavinho---as histórias do Barroso em cj são famosas.Mas concordo com Alex rep----os números NÃO MENTEM.Contra fatos e números não há argumentos.O Pelé foi 5 vezes campeão do mundo,3 pela SELEÇÃO,duas pelo SANTOS.Nenhum,nenhum,chega perto disso.Fora os quase 1300 gols.Se juntar MESSI,MARADONA,ZICO,RONADO,não dá metade do que o PELÉ jogou.Meu pai conheceu a figura.Era de outro PLANETA.
ResponderExcluirPelé chutava com as duas pernas,cabeçeava bem(não precisava da mãozinha),dava excelentes passes,era completíssimo.Fora o preparo físico espetacular.Quanto ao L.DUARTE,é vinho de outra pipa.Irá se destacar em SÃO PAULO.Os únicos talvez a disputar com ele as estatísticas seria o W.BLANDI,O F.LEANDRO(quando voltar)
ResponderExcluirCorreção: Eu não conheço nada da raia de Cidade Jardim. O certo é (DUARTE) conhece cada milímetro da raia de Cidade Jardim.
ResponderExcluirJá aos admiradores da série Lucky, confesso que fiquei decepcionado com o segundo episódio. Não manteve o ritmo do primeiro. Espero que melhore.
esqueci do VLEAL,me desculpem.Voltando aos números,muita gente acha o A.SENNA melhor q o M.SCHUMACER,mas os números dizem o oposto,o SCHUMACER foi 7 vezes campeão do mundo,SENNA 3.Paradoxalmente,pra ser campeão em uma temporada,ás vezes ser rápido demais como o SENNA,atrapalha,porque quanto mais próximo do limite,mais a chance de erros,e o SCHUMACER errava MENOS,apesar de achar o SENNA melhor na chuva e bem mais rápido,levou o carro na sexta marcha !!.E o que mais entendia de mecanica e carros,e melhor acertador,foi o N.PIQUET-um genio,inventou o aquecimento de pneus,o nariz do carro da BENNETON em forma de boca de tubarão,,,,um exímio acertaDOR DE CARROS.Cada um com seus pontos fortes e fracos.
ResponderExcluirRoberto Fonseca se o Luis Duarte ficasse montando só em São Paulo, não tivesse ido para o Rio, ele teria terminado o seculo XX e iniciado XXI vencendo sempre as estatisticas na Paulicéia com certeza,nos anos 90 era Duarte em primeiro e Nelito em segundo essa dupla era pendurada pelo cabide nas estatisticas .
ResponderExcluirV.Gil, um mes pelo carreirão em Lemondrop!!!!!! Uma luz no fiundo do fundo do túnel.
ResponderExcluirRoberto Fonseca em pareo de distancia qdo o LUis Duarte tirava 2 e 3 corpos já podia ir para o guichet ,pois sabia o que estava fazendo ,na pior das hipoteses pagava place.No G.P São Paulo 1996 que venceu a Rafaga Surena, se ele fosse o piloto de qualquer um dos outros que chegaram atras dele ,que foram Oriental Flower,Mr.FItz,Quid Obscurum ,teria sido o vencedor. Vamos lá Duarte volte com tudo para alegria dos que torcem por voce,que são muitossssss.Abraços.
ResponderExcluirVisitem Curitiba no Carnaval, é o Carnaval mais sossegado do
ResponderExcluirBrasil, o Desfile das Escolas de Samba demora 15m e o único
carro alegórico é fornecido pela Comgas.
O site raialeve só rasga elogios a gestão Fragoso e esquecem que na mesma gestão deu justa causa a funcionarios da casa de aposta com mais de 40 anos de casa e alguns oriundos do antigo Derby, hoje Maracanã. Lacraram as portas e mandaram procurar seus direitos na justiça, simplismente por não terem aceito o acordo pretendido pelo JCB. Alguns desses chegaram a falecer por desgosto. "Pimenta nos olhos dos outros é refresco, na nossa...."
ResponderExcluirV.Gil, 1 mês no que todos viram, No que poucos viram, zero. Galope técnico é para poucos. No mesmo dia mesmo dono mesmo proprietário e nada, 5 pareo E,BLOOD
ResponderExcluirO V. Gil, além de pegar um mês de férias, ainda viu o Plenty of
ResponderExcluirKicks ganhar (era montaria dele) e perdeu em cima com a
Huellas de Arena, isso que é castigo
FOLIÃO-em sampa não é muito diferente,como dizia N.RODRIGUES,SÃO PAULO é o túmulo do samba.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirGustavo com relação ao automobilismo, recentemente assisti um documentário de 12 minutos sobre o Senna, produzido no exterior onde foi tomado o depoimento de alguns pilotos importantes da F1, como Schumacher, Mansell, Alonso, etc, onde todos foram unanimes em apontar o Aírton como o melhor de todos, mesmo tendo seus números de títulos e vitorias inferiores ao Fangio, Schumarcher e Prost.
ResponderExcluirCom relação ao J.Ricardo tecer elogios ao mesmo é chover no molhado. O cara teve um pai que foi grande ginete. Começou a montar só contra feras, tanto no Rio como em São Paulo, pois o número de jóqueis acima da media naquela época era bem maior (nas diversas postagens temos uma boa relação deles). Acredito que o seu grande legado será deixar para os mais jovens o exemplo do seu profissionalismo, principalmente o respeito com toda comunidade tufistica. Ele será sempre referencia.
J.RICARDO será o melhor jóquei de todos os tempos.Mas especificamente em CJ,pra mim foi o A.BARROSO.Quanto ao automobilismo,o AYRTON SENNA tinha mais habilidades,era mais rápido,mas dependendo do seu objetivo,o M.SCHUMACER era melhor.Pra fazer uma volta rápida,pegar o record da pista,pilotar sem marcha,o SENNA.Pra ganhar uma temporada,MICHAEL SCHUMACER--errava menos que o SENNA,ele não errava,era extremamente regular,além de ser quase tão rápido quanto o SENNA.ABRAÇOS AO FIGURON-VARANDA--------------------HURRY SKI E BABA BABY!!!!!!!!!!
ResponderExcluirFOLIÃO-------nisso os CARIOCAS ganham por cem corpos,e os únicos lugares pra fazer dupla e trifeta é BAHIA e nordeste.
ResponderExcluirAnônimo das 10:35, o V.Gil assinou contrato com o stud Capitão há tres semana e que na mesma prova teria animal inscrito, ficando impossibilitado de montar o animal.O proprietario do ganhador sabendo disso com antecedencia, convidou o Ricardo que prontamente aceito.
ResponderExcluir