12 junho 2015

Portenhas

Stud Figuron & Varanda
El Aragones

E os Deuses fecharam a acumulada
 
Hoje à noite a festa no Olimpo será regada a vários Malbec, já que o brasileiro Altair Domingos acaba de vencer o premio Pataques, pilotando Mantis Religiosa ( virou último na reta imensa de San Isidro e ganhou fácil ), uma 2 anos, por Zensational em Mantra, por Theatrical, de propriedade da caballeriza Haras Gringa. O tempo para os 1.400 ms foi de 1.24.42.


O Clasico Pippermint, g2, que acaba de ser corrido em San Isidro foi vencido por Brilla El Rey, numa direção inspirada pelo Olimpo do grande Altair Domingos. Ele aparou, por cabeça, a atropelada de Met Day, com o uruguaio Pablo Falero. O brasileiro Kip Keyno, da caballeriza Coral Gables, favorito da prova, chegou perto mas apenas na quinta colocação. Brilla El Rey é um 3 anos, por Star Dabbler em Miss Reina, por Cipayo, de propriedade da caballeriza Los Nietos, de Mar Del Plata. O tempo para os 1.400 ms, grama, foi de 1.21.81 e aplausos foram ouvidos para o jóquei brasileiro, provavelmente dos deuses de plantão.


19 provas em San Isidro na tarde/noite de hoje, sendo a melhor o Clasico Pippermint, g2, em 1.400 ms, grama, com a presença do brasileiro Kip Keyno, da caballeriza Coral Gables, com Francisco Leandro up. Ele vem de 2 vitórias consecutivas e terá pela frente o 5 anos Met Day, com Falero up, além de outros 5 competidores. O premio para o primeiro colocado é de 172.000 pesos.

Com um MGA de 5.276.320 o hipódromo de La Plata fez correr ontem o Especial Tagliamento e a vitória foi para Olinka, com Ricardinho up. Ela é uma 5 anos, por Giant's Causeway em Old Star, por Southern Halo, de propriedade da caballeriza Rubio B, que como Ricardinho atravessa excelente fase. Foi a sexta vitória de Olinka que marcou 59.40 para os 1.000 ms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics