09 maio 2009

Cidade Jardim

1- Money Making pegou páreo a jeito. Dia Sonhado é a diferença.
2- Batle Bil correu contra ótimo penqueiro.
3- Sankay  é o meu preferido. Kalashnkov, a única diferença.
4- Páreo duro entre 1,3, 4 e 5. O melhor placê é o de Fuco.
5- Das corridas, União Da Ilha tem destaque. Das estreantes, tenho medo de Spicery e Let It Fly.
6- Rainha Da Grécia ganhou em boa lei no Tarumã. Vai ter que correr tudo o que sabe para derrotar Invicta  De Birigui, que está com a vitória na boca.
7- Tequilla girl é a melhor corrida de hoje.
8- Aço Do Brasil, desferrado, merece o favoritismo. Gran Greco, invicto na grama, pode continuar a série.
9- Bem complicado, então indico só um: Xis Men.
10- Indefeso é outra corrida boa. Clever Reason para a formação da exata.

2 comentários:

  1. Aron, posso falar com tranquilidade e com o devido respeito,pq eu não jogo. Apenas me divirto vendo tanta esperteza nos páreos. Eu pergunto, dá pra confiar em Cidade Jardim? hhahahah, risível mais uma vez. Apenas tenho pena de quem coloca seu dinheiro neste páreos (vide 1 de CJ).

    ResponderExcluir
  2. Dario Bezerra de Menezes9 de maio de 2009 às 20:21

    Agora começa a chover forte em Cidade Jardim. Barbas de molho para amanhã.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics