20 setembro 2010

Azarados, mas acima de tudo, incompetentes

O que ia mal conseguiu ficar pior. O Páreo da Sorte teve mais um epsódio lamentável. Desta vez quem conspirou contra o Novo Jockey foi o starting-gate que não abriu o seu segundo conjunto de boxes, quando do acionamento das portinholas. É verdade que  é um azar de quem merece ter azar, pois fazem tudo à meia boca e as escondidas.
Aqui, piso em ovos, pois não vi o Programa do Ratinho mas ouvi dizer que ele cancelou o Páreo Da Sorte, e  se é verdade a pergunta que fica é: com que autoridade? Isto tem um Regulamento (modificado várias vezes na surdina, mas Regulamento) e como tal deve ser seguido. Aí foi a vez do Casella, evidentemente informado pela Comissão de Turfe ou por alguém que tenha poder de mando,  dizer que o Páreo da Sorte estava cancelado para efeito de sorteios, mas não o páreo em si, este correria normalmente. Até aqui, apenas uma desgraça...
Três páreos depois, outro comunicado, desta vez deixando toda a comunidade turfistica boquiaberta. O que tinha sido cancelado, voltou a valer! Prestem atenção: largou não valendo, e depois de corrido, de uma hora para outra, começou a valer... A ordem 13/7/3/13/11/2 premiará (dou um doce para cada leitor do blog se esta ordem premiar alguém) o seu feliz acertador com o valor acumulado.
Que bagunça, que show de incompetência. Que mais falar? Nada. Só esperar...

3 comentários:

  1. Acho correto todas suas colocações exceto a frase "deixando a comunidade turfística boquiaberta". Turfista não joga páreo da sorte, turfista não quer nem saber de páreo da sorte, isso é coisa de televisão, a única coisa que o páreo da sorte fez de bom para o turfe até agora foram as dotações que são boas, porque a arrecadação até hoje é um mistério e ninguém sabe os valores e nem o destinação do dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Já descordo do anônimo e acho que a frase mais correta é essa...pois se uma diretoria é capaz de cancelar uma modalidade e logo depois validá-la como se sua própria palavra não valesse nada é de ficar de queixo caído. Que credibilidade apresentam as corridas promovidas por tais mandatários? Em um ambiente de apostas, acho que a idoniedade e transparência são fundamentais para que existam mais pessoas frequentando...

    ResponderExcluir
  3. eu discordo de ambos!!!
    Tratando-se da atual administração do clube,eu não duvido mais de absolutamente nada!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics