03 setembro 2010

Considerações finais do Torneio Stud Greco

E o nosso maluco beleza, Gustavo Lunático Salieri Vader Leite levou o Concurso de São Vicente. Acertou seis vencedores e um placê, mostrando que realmente dormiu com sua amada revista. Parabéns a ele e também ao Andrigo Maciel que simplesmente não soube o que era indicar cavalo que não pagasse placê. Excelente performance dos dois. Entrem em contato, passando os dados de suas contas para que eu possa fazer a entrega dos prêmios (lembrem-se que Bradesco não paga taxa de Doc, além de facilitar o processo).Aos outros 40 participantes, obrigado pela presença constante, sempre abrilhantando os torneios. Agora é esperar pelo Torneio da Primavera, ainda neste mês.

9 comentários:

  1. Parabéns ao Gustavo e tb ao Andrigo pq num páreo cheio,saíram ligeiros e suportaram o tropel de catedráticos como Thomas Weda(Regularidade Total)Anônimo do RS,sem falar em outros que foram muito bem,o Lunático já não é mais aprendiz,passou a jóquei!!

    ResponderExcluir
  2. MAIS UMA VEZ PARABENS AO MEU AMIGO GUSTAVO DP LEITE E AO ANDRIGO B.MACIEL E AOS DEMAIS PARTICIPANTES.DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. Agradeço ao apoio que emociona a quem faz o Turfe com amor. Parabéns ao Lunático que arrumou p/ comprar uma peruca. Ao de longe que admiro as indicações e bom senso, agradeço as sugestões e quem tiver opiniões construtivas e viáveis são sempre bem vindas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gustavo!!!!!!! Hoje mais conhecido como Dr.Louco.

    ResponderExcluir
  5. obrigado THOMAS.E ve se não some.VC É PROFESSOR.

    ResponderExcluir
  6. POIS É anonimo,agora eu não descarrego mais peso,tenho q pensar bem ANTES DE ESCREVER,pois o pessoal e meus LUNÁTICOS seguidores vão ME COBRAR.AGORA tenho q tomar CUIDADO.

    ResponderExcluir
  7. PERUCA???????????LÉO,VC É UM GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZADOR mesmo,,,,,ehehehehehe---------SÃO VICENTE FOI SHOWWWWWWWWWWWWWW,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  8. PARABENS A TODOS QUE PARTICIPARAM DO TONEIO S.VINCENTE E UM ESPECIAL PARA A ESTRELA DO TORNEIO QUE FOI O MEU PAECEIRO DARTH GUSTAVO VADER ;;;KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. GUSTAVO MIELKE THE FIRST IN ARON'S CHAMPIONS LEAGUE.CONGRATULATIONS,MY DEAR CRAZY.Xavantão

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics