Terminou o VI Torneio de Catedráticos. Talvez o mais equilibrado até aqui, com diferença de apenas quatro pontos entre os dois primeiros colocados, Felipe Menicke e Fabio Leon (venceu o semanal, também). Em terceiro, posto decidido, no finalzinho, Gerson Gaúcho levou vantagem sobre o De Longe, essa dupla que tem muita rivalidade turfística e creio também que no futebol os pensamentos sejam antagônicos, rs.
Quanto ao Felipe, o conheci ainda criança, pois é filho do meu amigo Claudinho, lá do Rio de Janeiro. O pai sempre falou que o filho iria ser o catedrático da família e não errou na previsão, o Felipe marcou o fino e sempre esteve entre os primeiros colocados. O Fábio com sua consistência habitual fez bom segundo. E o Gerson, depois de um longo estio, deu as caras. É outro que quando começa a acertar, é picks e fasts em profusão, lembro no Barbadas em Destaque, que em certa ocasião acertou o Pick7 três dias seguidos, todos com prêmios bons. Parabéns a todos.
Peço aos premiados que entrem em contato para que se possa fazer a transferência dos valores.
Agradeço a todos os participantes, e convido para neste sábado, prestigiarem o Torneio do GP São Paulo, cuja inscrições se encerram nesta quarta-feira e tem o valor de 100,00.