* Excelente a estreia do Don Miloca, caro Xavantão. Largou mal, se atirando para fora, o jóquei deu intenção, forçando tudo por fora na curva. Na reta tinha que cansar, mas cansou menos do que o previsto. Gostei.
* Merengão é outro que ainda não amadureceu. Quando aprender a correr em linha reta vai ganhar, talvez até antes.
* Buena Dicha em outra montaria pífia do A.M.Souza. Este piloto é oito ou oitocentos. Direções primorosas, mescladas com atuações que beiram ao desastre. Essa mania que ele tem, de quebrar a boca dos cavalos para acomodar os mesmos, é péssima. Bem notou o Marcelo Augusto na direção do piloto em cima da Jóia De Arumba (coitada da potranca, pois é a segunda vez que ele faz isso com ela).
* All Saints negou o fogo que todos pensavam que ele tinha... ou tem. Vamos aguardar a próxima.
* Na milha , mais uma vitória do Regina, especialista nesta prova. Com Qua Qua Qua e Hermés, chegando segundo e terceiro, a impressão que fica é que a prova não teve muita qualidade técnica, embora tivéssemos presente os cavalos Conclusivo e Joe Diesel , dois animais acostumados a figurar e ganhar provas de Grupo. Decididamente, não foi um bom dia para eles. Inca Ruler, tivesse corrido com um pouco mais de fé, poderia ter sido o vencedor.
* Pré-Olímpico me surpreendeu, não tinha nada que o credenciasse. O tempo foi um pouco inferior ao da milha, com os três primeiros chegando agarrados.