12 julho 2012

Tarumã 13/07

por  Roberto Micka
 
1o Páreo: Krake de Birigui (3), que vem do Hipódromo de Cidade Jardim com atuações razoáveis, pegou páreo fraco e deve vencer. Apesar de estar a 1 ano sem correr, o ligeiro Callao (5) está em baliza favorável e deve disputar a formação da dupla com Tujumirim (2), que já correu em provas de cancha reta.
 
Krake De Birigui (3) - Callao (5) - Tujumirim (2)

2o Páreo: Blue Trix Mix vem de vitória fácil, e mesmo na turma de uma vitória deve disputar o primeiro lugar com Empreiteiro (5), que correu prova forte na última. Dancer New Man (4) e Mac Alester (3) brigam por uma boa colocação.
 
Blue Trix Mix (2) - Empreiteiro (5) - Dancer New Man (4)

3o Páreo: Dá-lhe Tapajós (5) que correu bem em sua estréia e melhorou nos treinamentos, é a barbada do dia. Valiente (1) e Uyjur De Paris brigam pela formação da dupla.
Dá-llhe Tapajós (5) - Valiente (1) - Uyjur De Paris (2)

4o Páreo: Kifuko (2) venceu em páreo mais forte que esse e deve repetir. Kisoko (6), após corrida fraca na Gávea, retorna bem trabalhado. O ligeiro Ciguerano (7) e Quari For Two (1), agora mais aguerrido, podem chegar bem colocados.
 
Kifuko (2) - Kisoko (6) - Ciguerano (7)

5o Páreo: Truculento (3), cavalo superior a turma, volta após uma operação em seu boleto anterior direito. Estando bem, vai para cruzar o disco em primeiro. Italo (7), melhor cavalo do ano hípico 2011/2012 no Hipódromo do Tarumã, está em grande forma e é o principal rival do nosso indicado. O vovo Ellysyo (6) fica como terceiro nome.
 
Truculento (3) - Italo (7) - Ellysyo (6)

6o Páreo: Esta prova deve ser decidida entre Visible Wind (7) e Blue Di Job (2), já que os dois cavalos tem boa categoria e retornam em ótimo estado. Expresso Prateado (3) e Uno Campione (6) devem brigar pela terceira colocação.
 
Visible Wind (7) - Blue Di Job (2) - Expresso Prateado (3)

7o Páreo: Qui Bão (3) vem de dois segundos lugares seguidos e pode vencer agora. Vislumbrante (2), tem bons exercícios e é levado com esperanças. Latino Love (4) e Rambo Champ (5) podem chegar bem colocados.
 
Qui Bão (3) - Vislumbrante (2) - Latino Love (4)

8o Páreo: Arumba Point (8) correu pouco na última, mas pode reabilitar-se. Virada Olimpica (2) , de criação e propriedade do Stud TNT, tem excelente filiação e debuta com boas passadas. Wonderland (1) melhorou em sua última corrida e pode chegar bem colocada.
 
Arumba Point (8) - Virada Olimpica (2) - Wonderland (1)

9o Páreo: Ultra Thunder (7) fez ótima corrida e agora tem grande chance de vitória. Veneno Letal (4) também debuta com bom apronto e é mais um estreante do Stud TNT com chance de vencer já na estréia. Bandoneon (1), já corrido em Cidade Jardim, pode chegar entre os primeiros.
 
Ultra Thunder (7) - Veneno Letal (4) - Bandoneon (1)
Real Time Web Analytics