27 julho 2012

TARUMÃ - COMENTÁRIOS E INDICAÇÕES



Por ROBERTO MICKA (atualizadas as 11:53)


1º Páreo: Na prova que abre a reunião, Deep Sky (7), que possui boa filiação e bons trabalhos, pode debutar com vitória. Tabasco Lark (1) que ainda não rendeu o que se espera dele, deve disputar o segundo posto com Netuno's Fighter (5), que também tem bons exercícios.
Deep Sky (7) - Tabasco Lark (1) - Netuno's Lark (5)
2º Páreo: Bienal (4) mostrou velocidade, e como larga bem balizada, será nossa indicada. Correta (6) mostrou melhoras em sua última apresentação, e agora deverá lutar pela dupla com Black Snack (5). Eflorescente (1) pegou baliza ingrata para os 800 metros, mas pode chegar bem colocada. 
Bienal (4) - Correta (6) - Black Snack (5)
3º Páreo: Ciguerano (2), muito ligeiro, pode largar e acabar. Callao (3) voltou correndo bem e é sério rival. Os demias brigam pela formação da trifeta.
Ciguerano (2) - Callao (3) - Cachalote (1)
4º Páreo: A veloz  tordilha Fire Dancer (5), filha da clássica Ana Banana, mostrou que é de corrida, e mesmo retornando, deve decidir esta carreira com Tujumirim (4), que venceu firme em sua estréia. Pá E Bola (1) tem carreiras razoáveis e também pode chegar brigando pelo primeiro posto.
Fire Dancer (5) - Tujumirim (4) - Pá e Bola (1)
5º Páreo: Ítalo, o “Pretinho Voador”, continua em grande forma e vai em busca de sua oitava vitória seguida no Hipódromo do Tarumã. Top Art (3), vencedor de 6 carreiras em 18 disputadas, mesmo retornando após 1 ano sem competir, é forte rival. Na areia encharcada, Ellysyo (1) rende tudo o que sabe. Guri Medonho (5) retorna bem e deve tentar vencer de “bandeira a bandeira”.
Italo (2) - Top Art (3) - Ellysyo (1)

6º Páreo:
Na melhor prova do programa, Valet Park (3), que venceu com sobras em seu último compromisso, mantém o bom estado e vai brigar pela vitória com Full Pocket (1), que vem de ótima corrida em Cidade Jardim. Ditado do Park (5), que vai aliviado no peso, e Comandante Fahim (2), que correu pouco por ter sido apresentado duas vezes em uma semana, também tem possibilidades de vitória.
Valet Park (3) - Full Pocket (1) - Ditado Do Park (5)

7º Päreo:
Ultra Thunder (1) correu menos o que era esperado, e agora em prova mais acessível, vai tentar a reabilitação. Valiente (5), que mostrou melhoras e a potranca Almost Pardise (2) devem lutar pelo segundo posto.
Ultra Thunder (1) - Valiente (5) - Almost Paradise (2)
8º Páreo: Visible Wind (3), cavalo que já enfrentou turmas mais fortes, retorna muito bem trabalhado e deve vencer. Trapeze (6) é outro que já competiu em provas reforçadas e deve lutar pela formação da dupla com o clássico Uno Campione (5), que vem melhorando aos poucos.
Visible Wind (3) - Trapeze (6) - Uno Campione (5)
9º Páreo: Kisoko (2) demorou para "engrenar" na última, mas agora em distância maior, vai chegar brigando pelo primeiro posto. Caapuã (7) que fez boa estréia e parou para reparos, volta bem, é o principal adversário.  Rambo Champ (3) que vem chegando bem colocado, também pode estar entre os primeiros.
Kisoko (2) - Caapuã (7) - Rambo Champ (3)
10o Páreo: Amnésia (1), segunda colocada em sua estréia, deve vencer a prova de encerramento da reunião. Chave de Cadeia (6), com carreiras razoáveis, e Guardia (3), são boas opções para a formação da dupla.
Amnésia (1) - Chave de Cadeia (6) - Guardia (3)
Real Time Web Analytics