25 janeiro 2009

Cidade Jardim

1º - Sagacitá, adaptada ao percurso, leva ligeira vantagem sobre Down Girl. Better Yet e Storm Fire são os bons azares.
2º - Já corridas, merecem destaque Quell Dora e Tips. As raçudas Jascha e Larousse complicam o Pick inicial.
3º - Difícil eliminar alguma. Vou com a estreante Baba Baby.
4º - Outstanding New, em seu percurso ideal, é o principal nome. Seus principais rivais são Banko (um Banking que corre grama e distância), I Remember (uma por mês) e Filippio (clássico)
5º - Cut Around baixou de páreo e vai de Moreira. Deve levar. Talk It Over vai tentar o Km, também em turma fraca. Vindictive e Demis Good como diferenças.
6º - Giruá “dez em onze” é a força mas vai pegar potros tinindo. Software, Olho Clínico, Vitalino Mestre e Hericoaquara vão dar trabalho.
7º - Nessa difícil carreira vou com a L’Azzura, bem adaptada à distância. Radiant Fire, Zambra e Graziana são as opções para a dupla
8º - Helena de Birigui volta de cura no último furo. É a força. Ukelele e Queen Porã (L1) são ameaças.
9º - Arquibaldo traz papel de primeira do Paraná. Venceu na última em ótima marca e tem tudo para pegar a grama, tendo a Zoa como 2ª mãe. O argentino Glorious Cat (sua mãe venceu 4 entre Pal e S.I.)., Fontechio e Spider Man são os rivais de maior respeito.
10º Que Colina e Sephia decidem o fechamento do programa. Urupari, pela primeira vez no claiming, é o melhor azar.

3 comentários:

  1. Aron, vai chover hoje? É verdade que o tempo está mais do que fechado em Cidade Jardim?
    Paulo S. Costa - Bauru/SP

    ResponderExcluir
  2. Paulo,

    A previsão é de chuva (lembrando que moro em Curitiba). Mas a marcação do Laércio é para pista do programa.Tomara que não chova o suficiente para mudar a pista.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Coisas do turfe.....

    Nem sempre somos felizes nas escolhas,no páreo de abertura do pick 8,após analisar,cheguei a conclusão que ninguém em sã consciência,leva um animal para estrear em CJ,no caso Baba Baby,e da a montaria para M. Aurélio,ou é louco,ou o cavalo não é o "bicho".Daí,para mim o páreo estava em aberto,então,abri com todos,menos o 1.....fiquei na largada,coisas do turfe.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics