07 janeiro 2009

Shin Chan vai às corridas

Quem quiser ver um capítulo desta série, cujo tema é uma visita da família de Shin Chan as corridas, clique aqui. Só tem um pequeno probleminha: a dublagem é em Espanhol, mas aconselho mesmo assim, com um pouco de esforço se entende tudo. Abaixo um pequeno resumo do seriado.

Sinopse:

Crayon Shin Chan, ou apenas Shin Chan é uma série de anime e mangá escrita por Yoshito Usui.
A série conta o cotidiano do garoto de 5 anos, Shinnosuke Nohara e sua família, vizinhos e amigos. A história se passa em Kasukabe, província de Saitama, Japão.
A primeira aparição de Crayon Shin Chan foi em 1990 na revista semanal japonesa chamada Manga Action, publicada pela Futabasha.
Sua adaptação em anime iniciou-se em 13 de Abril de 1992, na TV Asahi, onde é exibido até hoje, completando mais de 15 anos de Shin Chan na televisão, sendo considerada uma das séries de animação mais longas do mundo, com mais de 800 programas (aproximadamente 2000 episódios). E constantemente é uma das séries de anime com maior audiência no Japão.
Na maioria das vezes, as histórias do anime são adaptadas das histórias do mangá, porém são suavizadas para a televisão. Apesar disso, o personagem Shin Chan é considerado pelos pais japoneses um "mau exemplo" às crianças, e constantemente é chamado de "Bart Simpson" japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics