03 janeiro 2009

Troféu piada do ano

Geralmente, poupo de críticas o JCB, por ter ido no máximo uma dezena de vezes por lá, por não conhecer os profissionais, nem os turfistas, enfim, não tenho subsídios para tanto. Só que essa nova modalidade chamada de "Big Exata", tem tudo para ser o mico do ano. Consiste em uma acumulada de duas exatas no duro, mas com os páreos predeterminados, os dois depois do início do Pick 8. A badalação em torno da modalidade é pelos cinquenta por cento de bonificação. Agora vejam, sem nenhum estardalhaço, podendo ser jogadas em CJ, Gávea, SV e Tarumã , escolhendo qualquer páreo que se queira para apostar e desde há muito tempo, dando os mesmos cinquenta por cento, a mesma acumulada pode ser feita pelo sistema de apostas de CJ. Não é um deboche com o apostador? Vendem chuchu como se fosse foie gras.

4 comentários:

  1. aron vc tem um blog que respeito e admiro sempre,sempre vou falar bem da sua pessoa pois sao poucas as decentes nesse mundo do turf.discordo de quase tudo do jcb,sem falar dos palpiteiros que la se encontram(so o andre cunha se salva)fique com deus e enha um feliz 2009

    ResponderExcluir
  2. ¨Piada do ano¨,eu acho que é pouco, o pior é que ainda querem fazer propaganda da própia INOCÊNCIA , para dizer pouco quanto a BIG EXATA. Vitor Hugo de Oliveira. P. Alegre. RS

    ResponderExcluir
  3. Concordo que a BIG exata é um jogo praticamente inútil, porém há de se ressaltar que ela é BEM melhor do que as acumuladas de CJ. Veja : retirada exatas CJ 40%, RJ 35,5% - temos que (1-35,5%)^2*1,5=0,62; (1-40%)^2*1,5=0,54; e portanto a Big Exata equivale a uma exata em CJ com bonificação de 73%.
    Veja também as novas retiradas de vencedor de CJ (agora 30%) - a trinca de CJ equivale a uma trinca no JCB com bonificação de 90% (os 10% foram confiscados).

    ResponderExcluir
  4. Você tem toda razão Paulo. Esqueci de confrontar os percentuais de retirada de cada hipódromo. Então de inconvienente,pelo sistema JCB, ficou a obrigatoriedade de se jogar dois páreos fixos.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics