21 janeiro 2009

O meu medo maior é o espelho se quebrar

A música é "Espelho", de autoria do gênio Paulo César Pinheiro e de João Nogueira. Adoro escutar na voz deste, mas descobri esta homenagem que o filho, Diogo Nogueira, fez ao pai. Sinto uma enorme saudade de meu pai sempre que a escuto. E como ele foi o responsável por me tornar turfista, nada mais justo que eu o homenageie também e dedique esta canção para ele.Esta é para o senhor, seu José Carlos. Fique tranquilo, que seu filho foi e será um turfista apaixonado.

3 comentários:

  1. Aron

    Parece que temos algo em comum e esta música é minha ligação espiritual com meu pai, turfista de quatro costados que me ensinou a gostar deste esporte e a jogar "somente acumulada ou betting, pois "Páreo à páreo, filho, nem jóquei joga".
    Saudades...

    ResponderExcluir
  2. Ah! Tente escutar esta música na voz de Reinaldo, o principe do pagode, è divino.

    ResponderExcluir
  3. Caro Aron:
    Muito boa iniciativa de colocar múusica de alta qualidade para nos distrair e homenagear seu pai.
    Vergano também tem essa música na lembrança junto do pai.
    Muito legal.
    O filho do Nogueira canta direitinho, ao contrário do filho de Gonzaguinha, cujo pai foi fantástico letrista e músico.
    O mais importante é que esses filhos - assim como nós tres -podem se orgulhar de seus pais!
    Abraços a ambos
    Miranda Neto

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics