02 janeiro 2009

Nem o caudilho

Depois eles reclamam. Por total desentrosamento, nos quatro hipódromos principais não há carreiras nesta sexta-feira. Nem o caudilho de São Vicente, que deve estar fazendo retiro espiritual em alguma sinagoga, pensou em programar uns páreos para hoje à tarde. O negócio é ver as carreiras de Palermo, 13 páreos, a partir das 16:00h, mesmo sem apostar. Tem Ricardinho, Falero, Talaverano, Noriega e outras feras. Ás 20:00h, corre o “Clasico Apertura - GrIII”, em 2000m. Gracias, hermanos. É só clicar no título desta postagem, ou
http://www.palermo.com.ar/tv_turf_vivo.php?server=2

2 comentários:

  1. Aron, você tem toda a razão do mundo. O turfe precisa é de gente como a gente, que ama o esporte e as emoções que ele traz, e principalmente, entende do riscado. A profissionalização é a única luz no fim do túnel. Com esses comissários de corridas que temos, só nos resta lamentar e manter nossa voz ativa na busca de dias melhores. Só por brincadeira: que tal você como presidente da comissão de turfe e o Laércio e o Ravagnani como julgadores? Eu, pelo menos, teria muito mais confiança...Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  2. Em Palermo, Pablo Falero venceu comodamente o clássico para o Hs. Santa Maria de Araras, com a égua Carioca da Gema (Purê Prize –USA e Carlinha)

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics