09 janeiro 2009

Gávea

1- Os quatro primeiros perdedores, os dois de baixo, já com uma vitória. Vou com Dark Day, que estreou bem e vai de L1. Para efeito de Pick inicial tem que se encostar o Capataz Geral.
2- Dedidi, repetindo sua última atuação no Cristal, vai ganhar. Mas como todos sabem, os cavalos que procedem do Cristal não merecem confiança. Ucraniano, também tem corrida para passar por cima. Aconselho por os dois no Pick.
3- Notondo é um cavalo muito bom, mas não merece confiança, pois as vezes é retirado após o canter, tanto são seus problemas. Fico com Homem Da Lei que na última correu páreo impossível e chegou relativamente perto.
4- Aqui a análise começa por Gonzo que, aparentemente, elimina os três competidores de baixo. Resta saber se ganha dos outros. Quanto ao estreante Los Charcos, talvez uma espiada no site Raia Leve aclare algo, pois o indicador é filho do dono do animal. Dorotéo e Heacok, são inimigos temíveis.
5- Vou arriscar River Tiete, pois a turma não tem nada de especial. Sentimento é o melhor placê do páreo.
6- Call Of Duty pode ganhar com excelente pule. La Reole é inimiga. Que Storm fica para terceiro.
7- Sherman é o favorito, mas existem adversários poderosos. Vetiver, Round Point e o estreante Viejo Amigo podem, tranquilamente, passar o recibo.
8- Ungaro Di Glory será o favorito, mas tomem muito cuidado com Eduardo Fighter que pode fazer um pau a pau.
9- Priest Dodge e Okedock, exata boa para fechar a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics