26 janeiro 2009

Cidade Jardim

1º - Public Hero cansou de correr atrás do penqueiro Absoluto Chefe e perdeu a dupla para Juro Mágico É a força. Olho na pedra para as estreantes americanas.
2º - Jolly Willie descansou dois meses e reaparece em páreo fraco. Jolie Blanc e Viracopos a seguir.
3º - Ontop, por exclusão. Peroba Rosa (do Jerônimo) na dupla. Cuidado com a Festa Brava (outra do Jerônimo) que nunca pisou a areia mas corria grama contra gente grande.
4º - Vou insistir com o Verbiden, pelas enturmações. Ness Monster, Violin Del Barrio e Déxipo são os rivais
5º - Lockit pegou outro claiming mexido na primeira fase e deve atropelar com sucesso. O Patriota e Gidaz são os adversários mais perigosos.
6º - Senhor Chester e Humor de Birigui devem decidir.
7º - Hobby deve repetir. Intaille, Sal Tessio e Unygirl Di Job são as opções para a dupla.
8º - Páreo fraco para o Bigben do Gegê. Reimpresso é bom candidato á dupla, ficando Emblemático e Helsinque como diferenças.
9º - Super Potencia vem do Paraná para recuperar o atraso. Loveyou Celina na dupla.

4 comentários:

  1. Eu fico cabreirissímo,quando vai um cavalo de Curitiba para correr um CJ,como no último páreo,e o Feltran da a montaria para o Queirós,que não tem ganho praticamente corrida alguma e quando "exigido",só faz besteiras...posso queimar a língua,mas no meu betting acho que não vai não.

    ResponderExcluir
  2. É, parece que eu "ressucitei" o Queirós....

    ResponderExcluir
  3. O Vagner leal está se recuperando de alguma queda? Não estou me lembrando se este sofreu alguma queda.

    ResponderExcluir
  4. Sim Acosta. Ele se machucou bem.Mas daqui um tempo já estará de volta.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics