10 janeiro 2009

É revoltante

A diretoria do JCSP, que gosta de alardear os maiores eventos, as maiores dotações em seus Grandes Prêmios, a inevitável liderança entre os Jockeys brasileiros, e as vezes num rompante de cegueira coletiva, a liderança sul-americana, é a mesma que depois que o fotochart quebrou, retirou a propaganda do mesmo do seu site e não deixou uma nota do que aconteceu e de quando o problema, que já é rotina, será resolvido; é a mesma que não tem vergonha de deixar o apostador por quase trinta minutos após a realização do último páreo, esperando o resultado de duas fotos que até pela TV dava para julgar. Imagino como deviam estar se sentindo os dois apostadores que fechavam o Pick e os outros dois, que fechavam o Betting. Um verdadeiro curso intensivo para um ataque cardíaco. E tudo com muita calma, com direito a propaganda de seus feitos, de que nos últimos três anos o movimento só faz crescer e coisa e tal. Essa técnica de só divulgar o que se quer e abafar tudo que é ruim é um acinte e deveria ser motivo de questionamento de todo turfista que deseja um turfe melhor. Meu Deus, quando este "mise en scène" vai acabar.

5 comentários:

  1. Aron,
    faço minhas (e de muitos outros) as suas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Aron,no último páreo de CJ,gostava demais do cavalo número 1,Nota Musicale...então entre os jogos que fiz,fiz uma quadrifeta assim:só eliminei o 9,fiz então,todos para primeiro,o 1 cravado para segundo,o 11 cravado para terceiro e o 9,do Moreira,cravado para quarto.Para quem esta assistindo de casa,o pessoal da TV Jockey ignora,pois após corrido o páreo,havia uma foto para primeiro e segundo,e outra para terceiro e quarto,os caras oa invés de passar o replay,para quem esta em casa,se ter uma idéia do que esta acontecendo,não,só foram mostrar uma imagem congelada da chegada,muito tempo depois.Ainda por cima,depois que o Mauro Roger falou que na ordem 2-1-6-11,não haveria acertador,e na ordem 2-1-11-6,teria um ganhador,e esse seria eu,vc quer chutar a Tv,para os caras mostrarem em camêra lenta a chegada,fato que só ocorreu muito tempo depois,mas só que com uma imagem congelada;o que será que esses caras da Tv ficam fazendo lá,q uerem matar o apostador do coração.Resumo da ópera:não levei nada de quadrifeta,mas como consolação,tinha jogado uma ponta e place,que eu chamo de luxo,ou seja,fiz exatas,1 para ganhar de todos e todos para ganhar de 1,a exata rateou 1700 por 1,deu para não ficar totalmente irado,mas assim o coração,com emoções dessas,não aguenta muito.Só uma perguntinha:o fotochart não é de última geração,então porque aquele tempão para sair o resultado ????

    ResponderExcluir
  3. Caro Oswaldo,

    O fotochart de novíssima geração já quebrou e ninguém sabe consertar.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto esse presidente e seu séquito continuarem no poder, os turfistas vão continuar sofrendo muito. É incompetência que não acaba mais, Aron. O fotochart não funciona, a iluminação da pista continua péssima, os comissários pouco entendem de corrida, a TV não tem qualquer agilidade e continua engessada naquele roteirinho tacanho e sem criatividade, que um bom editor que entendesse do assunto viraria de pernas para o ar, e assim por diante, parando por aqui só para não me alongar muito. O que eles fazem bem mesmo é aquela patética entrega de taças, que ficou banalizada e constrangedora com sua rasgação de seda desenfreada. Que saudades dos tempos de Caetano Liberatori...

    ResponderExcluir
  5. "Desculpem, porém aqui não se consegue angariar público com festinhas e notas sociais."
    De Renato Gameiro comentando como um hipódromo deve fazer para trazer/manter público ao/no turfe.
    Será que cabe aqui?

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics