30 janeiro 2009

Gávea

1- Cavalos que primam pela irregularidade, mas correndo o que sabem, o páreo deve ser decidido entre Barrilete e Latin Seller.
2- Nero, embora mais velho que os seus principais adversários, tem destaque. Principalmente se a raia estiver encharcada, onde o neto de Clackson se sente à vontade. Quindim de Iaiá, Secret Harry são as principais diferenças.
3- Brave Tide é força com algum destaque. Las Vegas Boy e a estreante em solo carioca, Hija De Bagé podem agradecer algum problema de ordem física do "baleado" favorito.
4- Hurligan pode vencer de novo. Jacoupole, bem beneficiado na escala de pesos, é poderoso rival.
5- Jaguarão pode até vencer, pois é excelente cavalo, corre em "casa" e vai aliviado no chumbo. Cabe ressaltar que Gibi De Birigui, cavalo talhado para areia, pode suplantar todas estas vantagens dadas ao favorito.
6- Vários com chance de vitória. Sendo assim, cito apenas um: Jambon De Parme.
7- Neste claiming, vou inverter a ordem de chegada da corrida anterior. Tzarista para frente e Second American para dupla.
8- Máspoli, esquecendo a última, é força destacada. Lasix, pela primeira vez e melhor baliza , também vão ajudar. Discreto pode ser a surpresa do páreo.
9- Equilíbrio entre Giorno, Peleador e Gold Norba.
10- Outro páreo cheio de competidores candidatos à vitória.Como o "train" promete ser rachado, fico com quem corre na sopa, caso de Gino-Ferri. 1,2,11 e 12 podem ganhar sem susto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics