01 janeiro 2009

Janeiro

Oswaldo Reverendo Vidal Jr disse...

    Pau que dá em Chico....deveria dar em Francisco,também


    Como comentei com vc,acertei o Open Betting da Gávea,na sexta-feira,26 de Dezembro,é óbvio que para apostar,tive que depositar na conta da Novarum em dinheiro,senão nada feito.Então,fico enfurecido ao saber que eles te pagam com deposito em cheque,ou seja,depositaram dia 29 e a quantia estara liberada na minha conta apenas dia 6,ou seja 11 dias após.Tudo bem que teve os feriados pelo meio,mas exigir que vc para apostar,obrigatoriamente tem que ser em cash e quando vc tem a receber eles te pagam em cheque,acho isso um verdadeiro absurdo,um desrespeito...posso até estar exagerando,ou coisa parecida,mas de maneira alguma,concordo com esse método.Caso estivesse no prado,na teria recebido em cash logo após a confirmação do páreo ??
    2 de Janeiro de 2009 11:20
Aron Corrêa disse...

    Nisso o site do JCSP, dá de dez a zero no do JCB. O dinheiro vem via doc, e não em cheque. Onze dias para receber um prêmio, mesmo com os feriados, é brincadeira.
    2 de Janeiro de 2009 11:24
Luiz Teixeira disse...

    GP Ramirez

    Qual o melhor site para acompanhar as corridas de Maroñas?
    5 de Janeiro de 2009 01:07
Aron Corrêa disse...

    Luiz,

    Um bom, não sei se o melhor, é o www.maronas.com.uy. Dá para acompanhar bem.
    5 de Janeiro de 2009 01:09
Jair Balla disse...

    Feliz Ano Novo

    Caro Aron,
    Feliz Ano Novo, muita saúde para vc e muito sucesso para o seu blog.
    com a chegada do Sábato, sem dúvida, um grande conhecedor da matéria, o blog ganhou bastante qualidade
    um grande abraço
    Jair Balla
    5 de Janeiro de 2009 13:07
Miranda Neto disse...

    A PIADA DO ANO
    Autor: José Luiz Aranha
    Proeza: Blog a Picada do Aranha
    Premio: ¨Oscar¨ de piada do ano

    O treinador/bloqueiro não atualiza seu site desde sua última nota que conta sua surpresa pela suspensão recebida por 7 dias por infração interna no JCSP.
    Quem quer fazer um blog tem por primeira obrigação atualizá-lo, no mínimo 1 vez por semana, dependendo de sua atividade.
    O bloqueiro/treinador brinca com seus leitores ao culpar os joqueis - entre eles J.Moreira e A.Domingos - pela colocação de seus animais nos páreos em que estiveram envolvidos e que não venceram, alegando mau percurso, contrariedade às características dos cavalos, etc..
    Quando criou seu blog - o primeiro de um treinador, a meu juízo - apresentou um fato digno de elogios, e, gerou a expectativa de orientar seus eleitores com informações, treinamentos, dicas e notas sobre o turfe em geral sob o ponto de vista de um treinador.
    Nas duas últimas vitórias de seus animais, uma vez a alegação foi de que havia problemas com seu computador e no sábado dia 3 de janeiro nenhuma nota sobre o cavalo Repos Du Guerrier que venceu com uma grande pule tirando a maioria dos apostadores do betting num páreo inicialmente marcado para a grama (raia de preferência do animal), numa distância de 1000 metros (contrariando sua campanha, na maioria em 1300 mts) e que foi transferido para a areia 1100 mts na areia e venceu aos esbarros.
    Vale notar que você com seu notório conhecimento, apontou em suas análises o nome do cavalo, embora eu não acreditei pelas razões acima explicitadas.
    Por se tratar de um rapaz de boa formação familiar, de ser comentarista de TV na ESPN, por ter tido a qualidade de quem concebe e executa expontaneamente uma ação inovadora tinha e tem a obrigação de dar satisfação aos leitores.Só no sábado teve 4 animais inscritos e mais 3 no domingo - sendo um potros estreante -e nenhuma nota expedida.
    Já que se dispôs a ser bloqueiro, que atue com responsabilidade.É meu alerta e minha decepção.
    Atenciosamente
    Miranda Neto
    5 de Janeiro de 2009 16:29
Aron Corrêa disse...

    Obrigado Jair,

    Para você muitas felicidades. E já lhe imitando, muita saúde, porque o resto a gente corre atrás... Valeu.
    5 de Janeiro de 2009 16:32
Laércio Sábato disse...

    Estou inteiramente de acordo com você, Miranda. Cheguei a rascunhar uma postagem sobre o assunto, cujo titulo era "Descanse em paz, Aranha" e não publiquei pelas mesmas razões que vc apontou aqui somado ao fato de o Aron ter insistido na indicação do Repos du Guerrier (o nome do animal e a suspensão eram meu mote para o título da postagem). Quanto à suspensão do profissional pela Comissão, considero os seus comentários no Blog arrogantes. Brincar de "dar tiro para o alto", chamar o segurança de "o infeliz"
    Tô fora.
    5 de Janeiro de 2009 16:43
Renato Rezende disse...

    Prezados Miranda e Laercio,
    voces tem absoluta razão em relação ao J.L.Aranha.
    Pior é ele não contar que conseguiu uma liminar judicial para poder inscrever seus cavalos. E ainda foi para a foto da vitória com o Repois du Guerrer desafiando a CC.
    5 de Janeiro de 2009 17:49
Antonio Carvalho disse...

    Turfe na Argentina

    Aron, veja matéria do BLOGDOBOLONHA sobre enquete feita pela Revista Palermo para saber qual o jóquei favorito nas estatísticas de lá. São, até agora, mais de 7.000 participantes. Será que temos 7.000 turfistas "atuantes", hoje no Brasil?
    Abraço.
    Antonio
    10 de Janeiro de 2009 13:27
Laércio Sábato disse...

    Carvalho
    Tempos atrás postamos aqui comntário sobre a Pesquisa da Revista Palermo em que o Falero desbanca o nosso Ricardinho. Grato pela lembrança
    10 de Janeiro de 2009 14:06
Oswaldo Reverendo Vidal Jr disse...

    É impressionante

    Aron,vou ser repetitivo nesse assunto,mas é impressionante como os cavalos escapam no partidor,é de deixar qualquer um furioso,podem argumentar o que quiserem,mas para mim é pura incompetência,aliás mais uma...
    19 de Janeiro de 2009 21:41
Oswaldo Reverendo Vidal Jr disse...

    Mais que isso...e o "encosto"


    Mais uma vez,graças a um toque seu do cavalo Mais que isso,acertei o Pick 8 de CJ,mas pelo sistema JCB,levei com 6 pontos,pois no último páreo,achava Alegre Baby,barbadaça,pois pela minha ótica,como diria um turfista das antigas,"turmas,são turmas",então com 32 reais,levei 1970,não posso reclamar.Porém o que esta sendo difícil,uma aguentar o Mauro Roger lembrar da quadrifeta do último páreo em que eu perdi no fotochart e levava sozinho os 12 mil,e ainda ontem,que "se" Sunú faz a dupla,poule de mais de 90,eu acertaria a última quadrifeta,possívelmente com 1 ou 2 acertadores,no máximo.
    20 de Janeiro de 2009 11:32
Jorge Borges disse...

    Prezado Aron,

    Esta na hora do Oswaldo Reverendo fazer uma contribuição.....
    20 de Janeiro de 2009 23:55
Aron Corrêa disse...

    Caro Jorge,

    A retribuição já está feita. É apenas nos acompanhar, nada além disso.
    21 de Janeiro de 2009 09:07
Anônimo disse...

    Com toda certeza,me baseio nos comentários do Aron,por achar ele um analista abalizado para tal objetivo,como também,envio os resultados obtidos com as indicações,que de certa forma contempla o seu ideal,que é da melhor maneira possível,ajudar o apostador a ter um maior subsídio e orientação.Mas de maneira alguma deixo de seguir minha propria intuição e conhecimento e de também ter o feeling de acatar certas indicações e descartar outras.
    21 de Janeiro de 2009 17:55
Dario Bezerra de Menezes disse...

    Raia em Cidade Jardim

    Está caindo um diluvio aqui em Cidade Jardim. Voce e seus leitores podem começar a estudar com todos os pareos na areia para o fim de semana.
    30 de Janeiro de 2009 18:57
Aron Corrêa disse...

    Obrigado, Dario.
    30 de Janeiro de 2009 19:05
Anônimo disse...

    Dario, já que você mora próximo ao JCSP, poderia nos avisar sempre sobre como anda o tempo na região. O Aron não deve se importar. Estariam prestando um grande serviço aos turfistas. Obrigado pela valiosa informação.
    Abraços,
    Paulo H. - Bauru/SP.
    30 de Janeiro de 2009 20:31
Dario Bezerra de Menezes disse...

    Prezado Anonymus,
    caso seja interesse do Aron e esteja em casa na ocasião informarei com o maior prazer.
    30 de Janeiro de 2009 20:56
Aron Corrêa disse...

    Qualquer informação sobre as corridas é sempre bem vinda, Dario.
    30 de Janeiro de 2009 21:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics