24 agosto 2009

A baliza um venceu

Faltando apenas um páreo para que se encerre o II Torneio É Turfe, as três primeiras colocações já estão decididas. Venceu o concurso o Aírton Rebouças, o homem da baliza um, e uma coisa ficou clara. A baliza é o parâmetro mais importante para se efetuar os estudos atualmente na Gávea, na areia que fique bem entendido. Só que é um parâmetro que se pode mudar facilmente o valor e se hoje a baliza interna está dando vantagem, na semana que vem, não temos a mínima ideia. Voltando ao concurso, em segundo ficou o Paulo Costa . Fechando a trifeta o Paulo Aguilar, que acho que é gaúcho . Amanhã os resultados completos e mantido os três primeiros, posto que isto é um informe extra-oficial, podem me contatar por email, para que se possa efetuar as assinaturas.

3 comentários:

  1. hahahahaha isso só prova minha teoria que Turfe é jogo , números e não estudo , lógica. parabéns ao felizardo mandou muito bem!

    ResponderExcluir
  2. parabens ao AIRTON REBOUÇAS--O homem é um genio.,eu achei que ele tava louco e de brincadeira--ganhou e merecidamente,tiro meu chapéu.barbada do concurso!!!!!eu deveria ganhar o premio profeta--falei que o páreo quebra pick 8 era o setimo,em CJ--E O QUE ACONTECEU???E ainda disse que céu da guanabara poderia vencer.,falei do BOCELLI,OVERQUALIFIED,PARELHA SEIS DO TANGO,PINGO DE OURO,LAMP LAFRE BOM PLACE,MAS errei feio e jamais viria o TRUE WAY NO SEGUNDO.GOSTAVA DO ZAZAGABOR DI JOB E NOTED.FAZER O QUE!!!!!!!!PARABENS PELO CONCURSO ,ARON!!!!

    ResponderExcluir
  3. aí que vc se engana,anonimo das 0051---turfe é o único jogo em que tudo tem um PORQUE--a sacada do AYRTON foi perceber QUE a BALIZA UM tava FAVORÁVEL,um MELHOR TERRENO para a PERFORMANCE DO CAVALO,não simplesmente uma numerologia barata!!!!!por isso ele ganhou!!!!!!mas isso é coisa que muda!!!!!!!!experimenta jogar sempre no um--vc quebra!!!!!!!!!abraço!!!!!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics