14 agosto 2009

Pule boa

Cidade jardim:

3- 8 ( Jazzista )

26 comentários:

  1. Alexandre Republicano14 de agosto de 2009 às 14:02

    Indicação Campos

    Vou arriscar três indicações pra Campos;
    5-4 (Tratante) esse com resalva que prefere grama e reta grande mas o páreo é muito fraco;
    6-1 (DÉXIPO) joguei na última na gavea, passou m.bem no canter, vou confirmar o canter novamente
    8-6 (Queenston)

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Republicano14 de agosto de 2009 às 14:56

    Desculpem, ressalva e não resalva, foi um erro na hora da digitação.

    ResponderExcluir
  3. Aron.
    Foi confirmado o dopping em La Vendetta,conforme boletim 090 de 14/08/2009 da secretaria da comissão de corridas do JCB.Treinador suspenso por 90 dias??? com instauração de inquerito para apurar a participação de veterinário no caso.

    ResponderExcluir
  4. PREZADO ALEXANDRE REPUBLICANO;

    Boa Noite para o Amigo!

    como bem disse:
    CAMPOS é arriscar mesmo, você tem coragem hem.

    AH SIM !!!

    vc sabia que lá o doping tá liberado?

    DOPAR PÓDI, já soube inclusive que um determinado ( TREINADOR ), já pediu matricula.

    Boa Sorte !!!

    abraço grande

    ResponderExcluir
  5. Aron perdi uma de chorar,LAFFER NO PAREO SÓ TINHA EX CAVALOS, Desferrado, Aparecido ÓTIMO JOQUEI (MAS NA MINHA OPINIÃO VACILOU)E TOLU PERDI PRO NIERIX E NÃO PEGOU UMA BOAPARTIDA É DURO , AINDA BEM QUE O PLACE SALVOU.

    ResponderExcluir
  6. Bem que S.P e R.J poderiam voltar a entrevistar os treinadores na hora dos páreos ,que nem faz o tarumã ,essa seria uma informação util, principalmente quando voltam de parado ,o que seria muito importante para os apostadores . E o J.C.S.P deveria dar mais importancia ao simucasting com o Rio ao inves de auto se promover com aquelas entrevistas que não levam a nada, antes de apresentar a mesa, mostrar ao vivo os comentarios da mesa do Rio e durante as transmissoes ter alguem capacitado para comentar no pareo a pareo como fazia o Rio com o saudoso Tocha assim o apostador teria mais um subsidio para apostar.

    ResponderExcluir
  7. a boa hoje era o NIERIX,como o NÚCLEO,irregular,ás vezes chega arrebentando,ou não faz nada.Tinha certeza q o0 RED REG ia vencer,joguei 100 pratas só e peguei 90 de lucro.tá ruim mas tá bom.amanhã o penetrometro vai tá abaixo de quatro,a grama tá estralando,tá pior que o SAARA!!!!!SOL FORTE!!!!!SÓ VAI DAR DESFERRADOS!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Jogo uma parada se S.Paulo reduzisse pela metade o valor do pick 8, aposto que jogaria muito mais, a pessoa que colocou esse multiplicador absurdo, não entende bulufas de jogo o camarada marca uma chave da um monte e ela é pequena para ter chance e ai o cara não faz o dificil é explicar para essas jumentalidades. OBS. para mim teria que ser R$ 1.00 o multiplicador e garantia inicial de 1oo.ooo.oo dinheiro chama dinheiro a grana seria melhor aplicada do que gastar em bajulações com ¨Celebridades¨que não tem retorno nehum para os cofres, esses que são paparicados nunca jogaram nada. O dificil é explicar para ESSA GENTE.

    ResponderExcluir
  9. É MUITA BURRICE ATÉ QUANDO J.C.S.P VAI DEMORAR A DAR O BRAÇO A TORCER PARA VOLTAR A FAZER O SIMULCASTING COM O CRISTAL E TARUMÃ TODO MUNDO PERDE PRINCIPALMENTE, O TEIMOSO, RANCOROSO... COMO QUEIRAM E O TURFISTA EM GERAL, POIS NA QUINTA E NA SEXTA QUEM É DO SUL E NÃO TEM PARABOLICA DIGITAL, NO CRISTAL NÃO VE NADA E AS DO TARUMA TAMBEM E O MESMO VALE PARA O RIO COM AS CORRIDAS DE S.PAULO ´´É MUITA INCOMPETENCIA, VAIDADE SE ACERTEM NAS DATAS O QUE NÃO DA PARA ATURAR É FAZER CORRIDAS EM TRES HIPODROMOS DIFERENTES NO MESMO HORARIO EU NÃO ENTENDO COMO NOSSOS DIRIGENTES DO TURFE NA MAIORIA SÃO BEM BEM SUCEDIDOS SÓ PODE SER R...

    ResponderExcluir
  10. ARON ENTREVISTAR TREINADOR NA GAVEA E BRINCADEIRA,ESSE ANONIMO PAROU NO TEMPO......PREZADO ANONIMO SO TEM BANDIDOS NA GAVEA E PONTO FINAL

    ResponderExcluir
  11. ATENÇÃO LEITORES!!!!
    Mais um erro da Revista O Ultimo pareo do Fast6 de sabado é o sexto da Gavea e não o setimo!

    ResponderExcluir
  12. Ao anonimo eu não parei no tempo, não preciso de informação , (to pra jogo passo por cima das roubalheiras como você diz, tenho fé no meu taco modestia a parte)mas a maioria dos turfistas precisa, quanto mais informações tiverem melhor e com gente capacitada que entenda do riscado para entrevistar Ex. Lobinho no Paraná , muitos turfistas adoram esse lero lero fulano é barbada, ontem no Paraná meu amigo o lobinho entrevistou o M.V>LANZA como voltava o animal Galante Sedutor e o mesmo informou que vinha de operar o joelho e não estava no ultimo furo , é isso que eu quis falar, esta informação objetiva que faz falta para todos e como broadway joe tambem vinha de parado fui obrigado a jogar a niponica 25 e golaço se nao sei disso certamente não jogaria ta explicado.OBS. Sr. anonimo faz horas que você fala que na gavea só tem ladrão ,(concordo que o retrospecto na gavea tem animais que vem de ultimo a varios e depois ganham na maior cara de pau mas para isso existe a C.C para julgar se ela é omissa ai eu não posso fazer nada )quando o negocio não serve a gente larga.Não sou defensor da Gavea e nem de S.paulo so queria um TURFE ORGANIZADO é só ter Boa Vontade E Competencia.

    ResponderExcluir
  13. Sr Sergio Marques e demais o animal Army Leader correu o delegações na gávea 03-08-09 entrou penultimo a varios corpos e não foi medicado de lasix e na REVISTINHA não consta nada é brincadeira.

    ResponderExcluir
  14. Ao amigo Gustavo sou o anonimo de longe joga no Quinto-Páreo da Gávea o 2 (jettie) a poule deve ser baixa em torno de vinte e poucos dá para tirar o da PIZZA.Obs. Larga e acaba)

    ResponderExcluir
  15. vou jogar,amigo anonimo.se ganhar,a cerveja na Teresinha é por minha conta quando vc vier p SÃO PAULO.hoje tá sol de praia,muito quente.grama levissima,desferrados tem vantagem.abraço,JETTIE NA CABEÇA!!!!!SÓ QUERO VER!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. as instituiçoes tem que estar ACIMA DAS PESSOAS.OU TERIAM.Infelizmente,no Brasil,a fraqueza e debilidade institucional poe as pessoas acima daas instituiçoes,por isso não só o JCSP,GÁVEA,e outras,são vítimas do EGO de certos administradores,quem perde com isso é o turfe,o apostador/consumidor e a instituição,por isso somos de terceiro mundo,com amazonia azul e tudo.Corrupção tem em todo lugar do mundo,mas paises muito fortes institucionalmente,como INGLATERRA,e os paises que HERDARAM essa fortaleza cultural,como AUSTRALIA,EUA,CANADA,são paises belissimos,onde o TURFE ainda funciona.Mas ainda somos O BRASIL DAS CAPITANIAS HEREDITÁRIAS!!!!FAZER O QUE!!!!O POVO APLAUDE!!!!TEMOS O PÃO(BOLSA FAMILIA) E CIRCO(FUTEBOL)!!!!!TITO,QUE CRIOU O COLISEU,APLAUDIRIA!!!!!!NÃO TEMOS GLADIADORES,MAS TEMOS BOXE!!!O MUNDO NÃO MUDOU NADA!!!SÓ O BRASIL PAROU!!!!!A SOLUÇÃO É A BOMBA ATOMICA!!!!AONDE??????-BRASÍLIA,É CLARO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. o fornecimento dos TRABALHOS pelos treinadores e o estado de saude DOS CAVALOS pelos veterinários deveriam ser fornecidos AOS APOSTADORES POR LEI FEDERAL!!!!--e deveríamos poder acessar via net--para ver se aquele tempo NO TRABALHO confere!!!!mas transparencia e respeito ao consumidor não constam no dicionário brasileiro!!não deveria ser favor,mas sim obrigação,OBRIGAÇÃO fornecer essas informaçoes!!!!!!!e digo mais---A MELHOR DICA VEM DOS VETERINÁRIOS!!!!!MUITOS CAVALOS TÃO TININDO,MAS DOENTES VC TIRA DO JOGO--O QUE VALE MAIS!!!!!MAS ESSAS INFORMAÇOES FICAM RESTRITAS AOS PROPIETÁRIOS DAS CAPITANIAS HEREDITÁRIAS!!REVOLUCION!!!!!!!VIVACHE!!!!!!!!!!HASTA LA VICTORIA SIEMPRE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. E veras Gustavo, não vai dar no bico é c...acebolado. é que nem tirar caramelo de criança,pode carregar Ponta e place dobrado . Um abraço

    ResponderExcluir
  19. Aron não achas exagerado o favoritismo de Vupt VAPT, quase unanimade no master? Na ultima Imperio de Birigui era crava de todos ,só que o mesmo estava muito corrido, agora com descanso que lhe deram, vai ser carne de cobra.Alguem dá dois do Vupt Vapt? Perdi outra de chorar XIS MEN.

    ResponderExcluir
  20. Aron,concordo com você Buchanan¨s para mim muita chance se vai ganhar não sei mas que vai chegar isso é quase certo alem do mais vai DESFERRADO, no pareo esta Dalloz melhor que a turma mas estreia da joqueta e o Tevez vai correr seguido para o tempo que vinha de parado , acho otimo PLACE e vai dar CALDO>

    ResponderExcluir
  21. Piada a desclassificação do TANGO na Gávea pune o Mazini por desvio se acharem necessário e não o Apostador a ines já estava morta quando houve o prejuizo não alteraria em nada o resultado do páreo é muita incompetencia (para mim o joquei do 3 foi artista)já houve diversas piores do que essa e o páreo foi confirmado um VERGONHA.

    ResponderExcluir
  22. Concordo com você anônimo,

    A vitória já era certa para o pilotado do Mazini. Não deveriam desclassificar de jeito nenhum. Mas que houve prejuízo houve e esta desclassificação, embora injusta, deveria ser mostrada para quase todos os jóqueis do Brasil, que tem a mania de trazer o adversário dominado, mas que teimam em tirar mais vantagem encostando cada vez mais.
    Em resumo, não deveria haver desclassificação, mas já que houve, a culpa desta vez foi toda do jóquei que poderia ter evitado tudo isso.

    ResponderExcluir
  23. Correto o seu raciocinio, mas que é duro aturar essas CCS R.J E S.P, isso é a gente não sabe de que lado vem a bala.E ai Gustavo a poule foi baixa mas se jogasse deu para tirar o da PIZZA e foi sem sofrimento largou e .....

    ResponderExcluir
  24. E ai Aron eu forrei no Buchanan¨s e você?Eles na maioria so marcam o obvio entendeu? captou ?tu es um cara inteligente.Abraço.

    ResponderExcluir
  25. Depois do canter retiro o que falei o Imperio Birigui deu - 5 k parece uma linguiça, agora só aceito resto do Vupt Vapt ,a prospota é honesta pois o mesmo paga apenas 1.30KKK

    ResponderExcluir
  26. Sou réu confesso, dei o braço a torcer para o Vupt Vapat, agora me LASQUEI.Impressionou. Faz parte.Não conto só vitória. Vamos de novo o jogo é jogado e o lambari é pescado é lado contra lado e do meio paga dobrado.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics