15 agosto 2009

Ligeirinhas

* Que fase do São José Dos Bastiões, chega com tudo e os potrinhos só fazem progredir. Hoje, uma atrás do outro, duas vitórias sensacionais. Vupt Vapt, massacrando a parceirada (corre em qualquer lugar: areia, grama, normal, anormal) e Bello Runner, este manheirando muito, mas alinhando nos últimos 100, fez valer sua maior categoria.
* O Araras deu azar. Se as pimentas do Brasil funcionassem como as de hoje, não teria passado a semana máxima quase em branco (apenas Trip
Over ganhou).
* Sobre a desclassificação do Tango, na Gávea: a vitória já era certa para o pilotado do Mazini. Deveriam ter confirmado o páreo . Mas que houve prejuízo houve e esta desclassificação, embora injusta, deveria ser mostrada para quase todos os jóqueis que têm a mania de trazer o adversário dominado, mas que não resistem em tirar mais vantagem, encostando cada vez mais no animal que estão ultrapassando.
Em resumo, não deveria haver desclassificação, mas já que houve, a culpa desta vez foi toda do jóquei que poderia ter evitado tudo isso. Nunca puxou pela cana de rédea da direita e acabou levando castigo .
Obs. Agora, no décimo primeiro páreo, aconteceu a mesma coisa. O jóquei de Dourada veio de passagem e aí sua pilotada foi de golpe para dentro. Novo sino e felizmente páreo confirmado, mas de vez em quando a CC desclassifica e então, é mais um páreo jogado fora pelo jóquei.
* E a Tropa De Elite ? Tudo a favor, largou bem, "train" moroso na frente e ela ali em segundo , pronta para disparar para o vencedor quando virasse a reta... Vai ter que melhorar para ser chamada de boa. Mas que pode melhorar, pode.

19 comentários:

  1. buchanas......bela indicaçao(show)

    ResponderExcluir
  2. Gustavo a poule foi de lavadeira não era intenção ,vou estudar uma com melhor dividendo.

    ResponderExcluir
  3. MAIS UM pra turma do NIERIX E NÚCLEO--TROPA DE ELITE.ou ganha p vários corpos,ou nem place faz.podiam fazer um páreo dos irregulares--premio DE LUA--PRODUTOS QUE SÓ VENCEM de vez em quando.são de lua.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo gustavo ,não quero lhe desviar mas Urupari vai ARRANCAR A CABEÇA da Juratuba , ela é mais nova , melhor balizada , melhor motora e tambem vai DESFERRADA correu duas vezes assim dia 13-09-08 atrasando-se e com a MALA do Mesquita UP e depois venceu mesmo prejudicada no dia 08-12-08 a util UIOBÁ 3 VITóRIAS e Fort CARROTS 2 VITÒRIAS em bom tempo e otimos finais.Em carriera normal não perder.E no Segundo páreo em enjoei o numero 5 para mim ganha o 4 TRAVERTINO que vai melhorar barbaridade no gramado e vai desferrado (vai tomar o pontão)ou 7 GALLARDO tambem desferado e na estrteia deu vantagem alem do mais vão com duas feras em cima. EM São Vicente te defende numa PICK 3 FINAL.3 pareo 1-4 -4-pareo 5 E 5 pareo 2 . É Fillet pode crer.E na Gvea uma poule boa terceiro o @Newich MAzini up e faz um pick inicial na gavea 1 pareo 2 2 pareo 1-3-4 4 pareo 2 esse ultimo barbadão mas paga 0,9. um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. caro anonimo das 1202---vai ser dificil derrotar hallooween day e global market.mas c MAGIC MAZINI no lombo,dá até p acreditar.ou MANNNNNNNNNNNZINI,como dizem uns,,,ou MAZINHO--O CHINES!!!!-KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Caros,
    muitas barbadas no terceiro da gavea. Quem vai pro disco será o n 2, NEWISH (BARBADA). Para acumular no placê indico no segundo o 2, RECLAMANTE e no quinto, o 8 TUCO Y FLOR (este paga bem).
    Aron, no decimo o 2, FLUFFY CAKE, estou contigo, é o melhor cavalo, mas não vou colocar na acumulada de placê...
    Abraços aos amigos Thomas (ainda estou te devendo...) e ao Gustavo boa sorte nas indicaçoes.

    ResponderExcluir
  7. Aron os animais do Bandeirantes estão com HIV ,faz aniversário que não vão para foto que fase..antes quando tiravam o sapato era penalty sem goleiro.

    ResponderExcluir
  8. Newich não deu para torcer, passei vergonha mas vamo de novo só perdemo uma batalha a tarde é longa.

    ResponderExcluir
  9. Aron.O 4º páreo de hoje na Gávea está caracterizado que as inscrições foram feitas justamente para formar o referido páreo,onde um treinador inscreve quatro animais,faz forfait de um, outro treinador inscreve dois, faz forfait de um e dois outros treinadores tambem fazem forfaits,sendo que um dos dois mantem cavalos no mesmo centro de treinamento do primeiro. A cc deveria para esse caso ser rigorosa quanto a penalidades para esses profissionais???.Ainda é bem capaz de alegar forfait veterinário,onde não se paga nada e ninguém é penalizado.A que ponto está caminhando o turfe.

    ResponderExcluir
  10. João Camargo o HIV dos cavalo do bandeirantes se chama M Fontoura ele é ruim assim mesmo ou desaprendeu

    ResponderExcluir
  11. Te avisei Gustavo, que Travertino ia melhorar barbaridade no gramado, vamo que a tarde é longa e a luta continua.

    ResponderExcluir
  12. Voltou a bagunça no site do JCB. Até o momento a transmissão via internet não entrou no ar. Na tela painel de acompanhamento onde vc vê a pedra de rateios só aparece os da Gávea e S.Vicente(reunião já encerrada) não aparecendo os de SP???.Pobre de nós apostadores.

    ResponderExcluir
  13. Ao ultimo anonimo estou na internet e TV comigo esta normal.Gustavo, Jet Gallop era AGIOTAGEM ,Vinte POR cento DE lucro.kkk. TE acertei a Trinca compensou já que na Prateada Errei.

    ResponderExcluir
  14. Seu Joao Camargo, o Fontoura não esta numa fase boa concordo, ele não é nenhuma BRASTEMP , mas ganha as corridas dele, tem gente pior , mas Bandeirantes , NENE MAGALHAES não estão batendo tambem. USAIN BOLT de GALOPE, acaba de Bater o RECORD mundial o HOMEM É DE OUTRO PLANETA.

    ResponderExcluir
  15. Que exata linda em Eron eu não acreditei na exata so fiz uma fezinha no place do 8 valeu Eron.

    ResponderExcluir
  16. Aron ,Katita Porã era carne de cobra, Grande Santana, tomou o Pontão, Regulou e Barbante.

    ResponderExcluir
  17. Alô Gustavo.
    A transmissão voltou ao normal,porém a tela painel de acompanhamento(rateios)permanece S. Vicente e Gavea,não aparecendo SP.

    ResponderExcluir
  18. Assim que terminar meu premio que ganhei no torneio relampago vou ser assinante do glog vale apena.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado João,

    Contamos com o seu prestigio.

    Abraço

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics