02 agosto 2009

Indicações

Cidade Jardim:
4- Southampton

Gávea:
3- Amorety
4- Zanho

13 comentários:

  1. Beth Cavalcante Salles2 de agosto de 2009 às 16:58

    Aron,
    parabéns e obrigada a voce pela indicação de Southampton.
    E parabéns para o querido Sergio (Haras Regina) pelo bi no GP Presidente da Republica!!!

    ResponderExcluir
  2. Bela indicação! Não entendi como ninguém indicou o velhinho. Especialista na pista de areia contra cavalos que correm na mudança de pista. Valeu!

    ResponderExcluir
  3. E ai Sr.Veloso o que dizer agora, vc.que mete o pau no D.Duarte o cara meteu QUATRO no barbante sendo um G1.Meus amigos quanto ao SOUTHAMPTON na minha concepção quando o bicho está mal não tem turma,vide QUENIAN KILLER que era quase unanimade e viram no que deu correndo com animais de CLAIMING e com animais de grama.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Aranha,

    Pq ninguém indicou o velhinho...muito simples! Nas três últimas corridas: F/ag/la; ag/la; F/ag/la. Hoje: ag, língua solta...9 anos...penúltimo na última corrida, sem qq ocorrência relatada...o q vc queria??? O treinador é vc, nós turfistas não temos bola de cristal para saber o que está ocorrendo com o animal...com todo respeito que vc merece, acho que vc ajudaria muito se estivesse postado um comentário antes do páreo correr. Depois de corrido, desculpe! Mas seu comentário não ajuda em nada e ainda fica a impressao que vc está sombando de nós turfista. Mesmo o Aron indicando...não deu para acreditar no velhinho hoje, pena!

    P.S Qdo foi que o velhinho meteu 94 para a milha???? Melhorou muitoooo..

    ResponderExcluir
  5. E o SR. CASELLA narrando, hoje mais uma vez o mesmo no TERCEIRO PÁREO se equivocou, e nós apostadores temos que aguentá-lo, tudo bem que se pode errar o problema é que o mesmo se acha o CARA ainda bem que o BETTING saiu pois era VERGONHOSO como ele vibrava quando dava uma EXATA dificil. Só surdo que não houve e o pior que esta cheio de OTÀVIOS que o elogiam .

    ResponderExcluir
  6. È isso ai SEU DLROLDRI depois de corrido é facil, acerto até no C do mosquito. O Sr. ARANHA está que nem comentarista de futebol que analisa depois do jogo.OBS. SE ele se acha o cara estamos ai para enfrentá-lo e ele tem a vantagem pois convive no dia a dia e eu estou bem longe.Qualquer PRADO entenderam?

    ResponderExcluir
  7. Senhores,

    O Southampton, tirando a última, era força inconteste. Esse cavalos não roçam pelo com ele. Quanto ao treinador, que tem um site em que discorre sobre as corridas,o ESPN ,falou muito bem das chances do cavalo, copiei até o link para vocês verm: http://espnbrasil.terra.com.br/turfe/noticia/65228_VIDEO+DUAS+BOAS+INSCRICOES+PARA+O+FINAL+DE+SEMANA

    E foi bem antes da corrida. Então, pelo menos neste caso, as críticas são injustas.

    ResponderExcluir
  8. Aron,

    Tenho uma pergunta pra vc. Hj nos três páreos finais da gávea, onde as trifeta estavam acumuladas (e onde eu me espatifei em todas), ganharam Urucum (100 para 1), Doctor Gut (40 para 1) e na última o Tinto Buff (40 para 1) fez segundo a pescoço.

    Vc tem alguma explicação para este desempenho excepcional dos azares do páreo (eles eram azares aqui e na gávea). Vc viu alguma coisa que ligasse as três ocorrências, ou foi uma incrível sequência de má sorte ? (Eu já adianto que não tenho a mais vaga explicação para o que eu vi - para mim foi um pick3 final de Lanças Douradas ...).

    ResponderExcluir
  9. Paulo,

    Uma dessas sempre acontece vez por outra, vide a Lança Dourada. Agora, essas três tijoladas, uma atrás da outra, é coisa para o profético Nostradamus explicar. Seria um sinal que o final dos Tempos está prestes a começar e justamente pela Gávea?

    ResponderExcluir
  10. Jose Luiz Aranha é um excelente treinador, conhece tudo de cavalo de corrida e de corrida de cavalo, explicou dias antes as modificações que efetuou pra essa corrida no site da ESPN, e comi tremenda barriga em não indica-lo. Parabéns Zé Luiz.

    ResponderExcluir
  11. Prezado Senhor anônimo;

    ninguém explica, mas abriu-se a caixa de pandora e os fatos mais inimagináveis se sucederam, um após o outro.

    D.Duarte ganhou 4 provas, inclusive um Grupo I, claro agradeçendo ao Mazini a gentileza, o qual se redimiu no páreo seguinte, emplacando também uma outra assombração, ou alguém em sã conciência preteriria pelos menos uns 5 animais em favor do ganhador.

    Um outro monte de assombrações pipocando por todos os lados; quebrando e enlouquecendo todos e qualquer catedrático.

    o amigo quer realmente considerar isso normal?

    dia de muito véspera de pouco,

    completamente apagados; Estrela Energia, Araras e sua tropa,

    na sala de repesagem, treinadores com enormes sorrisos amarelados cumprimentando os jóqueis ganhadores das pules astronômicas, demonstrando que não depositaram um aço na vitória dos seus pupílos, animais trazidos do sul como barbadas sendo ferrados a ferro,

    ah !!! isso não faz diferença, não faz?

    não ganhou nenhum animal !!!

    ACREDITE OU NÃO; houve mais perdas que ganhos, pelo menos no guichê.

    FUI TESTEMUNHA OCULAR !!!

    ResponderExcluir
  12. terceiro pro GIRUÁ-fim de papo.NÃO precisa falar mais nada.SOUTHAMPTON na cabeça.Alem do que,indicação do ARON.E o NESPRESSO,QUE velho e tudo fez 93 seg na milha areia?e fico ma meio seg do recorde do Light it up??pára c essa história de velho,que quem decepcionou até agora foram os potrinhos-digital p safe port,indomito p bushido,esse levando muuuito mais peso,sou de briga de cinco anos pra um de quase o dobro-8 anos.milha não é velocidade!!SE ORIENTEM!! SE ORIENTEM!!!-isso aqui não é bingo NÃO!!!--tudo tem um porque!!!

    ResponderExcluir
  13. amigos ..TURFE NÃO È CIÊNCIA EXATA!!Poxa,em vez de reclamar das pules altas pq não jogar um realzinho nelas? Ou preferem pule de devolução 1,20??no mundo inteiro é assim, não só na Gávea ou São Paulo que vingam pules astronômicas,sempre foi assim!Abraços

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics