16 agosto 2009

Indicações

Cidade Jardim:
08- 3 (Ouvaiouracha)

Gávea:
09- 3/4
10- 2
11- 2/3/4


* Obs. Não se esqueçam que hoje tem São Vicente a partir das 12h.

37 comentários:

  1. Prezado Aron,

    Muito arrojo na indicação da "trinca" final do RJ, se vingar vc merece uma estátua. No 10.o páreo sua indicação vem de longa parada, eu pessoalmente não acredito, mas....

    Sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. acertei 2 duplas 4 pareo(26)...5 pareo(10-8)falta mas 3 pareos essa acumulada e sua mestre

    ResponderExcluir
  3. Oba, hoje estou só recebendo elogíos. Obrigado ao Paulinho, também.

    ResponderExcluir
  4. vc sabe o motivo de pagar para aconpanhar vc....porque vc e estudioso e honesto,vc nao faz parte de quadrilha nenhuma.quando o cavalo nao chega e porque cavalo nao fala....rss

    ResponderExcluir
  5. Gustavo, a Urupari arrancou a cabeça da Jurubatuba e o A.L.Silva a minha ,foi infeliz, mas é otimo aprendiz faz parte, o Blandi que defendeu bem a corrida foi malandro balançou na frente dele .Só para registrar já perdi na Bandeira por muito menos e foi mais de uma vez. Essa C.C.S... mas não dá nada passo por cima deles.

    ResponderExcluir
  6. Aron e Gustavo, ainda bem que tirei o pé do acelerador, senão ia me lascar todo, o importante que sobrou algum.Agora vamos estudar para amanhã e eles pensam que é fácil. Quem escreve é o anonimo de LOnge . Abraços gurizada.

    ResponderExcluir
  7. realmente,anonimo das 1843,,,urupari arrancou mesmo,,,mas faltou a comissão de corridas FAZER JUSTIÇA,JUSTIÇA,PALAVRA QUE NÃO EXISTE NESSA COMISSÃO.NÃO puniram YMARA DI BLUSH mas puniram PINGO DE OURO.POR MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MENOS,MUUUUUUUUUUUUUITO MEEEEEEEENOS,,,PINGO DE OURO PERDEU.PO,PÁAAAAAARA,,,,,QUERO A OPINIÃO DE todos turfistas-----desclassificaram o pingo de ouro,e agora não DESCLASSIFICARAM A PRESEPADA DO BLANDI.,com chacoalhão e tudo--com todo respeito a ele,que eu acho um excelente jóquey,mas ele foi sangue ruim.E NADA ACONTECEU..POR QUE??????????FORÇAS OCULTAS,,,,,PIADA.OU SE LIBERA AS FECHADAS,TRANCOS,ETC,ou SE PUNE TODO,TOOOODO PREJUÍZO!!!PELO HIPÓDROMO BEN-HUR JÁ!!!!!!!!!!!--VALE TUDO.ASSIM NÃO DÁ!!!LUGAR DE SINO É NA IGREJA.PONTO.NO HIPÓDROMO BEN-HUR JAMAIS TERÁ SINO.MUITO MENOS COMISSÃO DE CORRIDAS.EM VEZ DE GASTAR DINHEIRO COM ESSA PALHAÇADA DE COMISSÃO DE CORRIDAS,DEVIAM DAR CERVEJA GRATIS pros apostadores,será assim no hipódromo BEN-HUR.AH,SEIS viram que eu falei que ia acontecer c DONA LÉO?????????eu postei nesse blog.HORAS ANTES DA REUNIÃO.NÃO SOU vidente--tenho bom senso.A COITADINHA só faltou falar--po,me deixa descansar,eu tive hemorragia GRAU 5,,,,E PERDI 15 QUILOS!!!!!!!--que CRUELDADE,,,,,NO HIPÓDROMO BEN-HUR,NÃO HAVERÁ ESSAS BARBARIDADES.TEVE HEMORAGIA GRAU TRES P CIMA,NÃO CORRE POR 60 DIAS.E PONTO.SEIS viram QANDAHAR???que eu falei do BUCÉFALO,,,fez segundo,,,,pra lembrar--CABUL E KANDAHAR SÃO CIDADES DO AFEGANISTÃO.E RED DIAMOND???tb falei.

    ResponderExcluir
  8. e viva o ARON,que tá ajudando todo mundo a ganhar.ANONIMO de longe--amanha creio em GL de novo.penetrometro de 3.5,minha previsão p amanha.grama estralando.muito sol.nem ameaça chover.qq coisa eu aviso.fica frio.convidei o Piola pra inauguração do HIPÓDROMO BEN-HUR,e ele vai.o ALEX TAMBEM.são gente fina.

    ResponderExcluir
  9. Olá Aron, como faço para assinar o blog?
    Grato, Matheus.

    ResponderExcluir
  10. Olá Matheus,

    Entre em contato comigo, via email, aroncor@gmail.com , que lhe passo todas as informações.

    Grato

    ResponderExcluir
  11. Gustavo? Qual a melhor de Cidade jardim hj?? uma só .ponta e placê , valeu!!!

    ResponderExcluir
  12. caro amigo anonimo das 1138,,,sol de praia,clima seco,poucas nuvens,sem vento.penetrometro das 9hs de 3.8,,,,grama leve,,,,,até as 16hs,acho que acertarei minha previsão de 3.5 NO PENETROMETRO.bom,vou arriscar no terceiro páreo--ponta--XARU,4..PLACE JOVIAL COLT.jogue com a estatística no segundo--ponta 3,do esteves,place 5,do v.barbosa.garanto q vc se salva.primeiro páreo xenial e larousse.outra boa é OTHER ROCK.PODE APOSTAR.INDEX OF CORD E SEA SALUTE NO ULTIMO.depois vc me fala.other rock vai desferrado.boa sorte!!!!!!!!!!!!mas as do ARON vem primeiro--lembra--o ARON é o FELIPÃO eu sou o PARRERA!!!!eu sou produto de oito anos sem vitoria em hipódromo oficial!!!!!!kkkk-a comissão de corridas não me deixa vencer!!!por isso,criarei o HIPÓDROMO BEN-HUR!!!VC tá convidado pra inauguração!!!!ARON,LAÉRCIO,RAVAGNANI de comentaristas!!!mais a tropa de choque dos quatro melhores masters!!!terá debates de um grupo contra outro,o vencedor leva um fardinho de cerveja e ganha 100 reais em credito na roleta!!!veja o filme--CHARLTON HESTON,filmaço,11 OSCAR!!!--po,o Bartolo me arumo uma corrida de 70m com um moleque de dezoito!!!!eu falei p ele--não garanto nada--eu sou o Nespresso e o moleque é o Indomito!!!!-joga leve!!kkkKKKKKK----lembra do BRANCO???!!!KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Boa Gustavo , valeu mesmo pelas indicações..só não vou jogar a parelha do segundo páreo pq eu gosto é de pule alta.Muito cuidado com Libuse no último . ela adora uma grama estalando...vou jogar combinado a Libuse com Index E Seua Salute na exata.Vamo pro disco!!

    ResponderExcluir
  14. oi pessoal.
    Hoje à nooite será de bons azares.
    Ontem, errei tudo, no sábado idem e o mês não acaba... De qq forma, acho imperdíveis para hoje (não vou derrubar, pois o raio não cai 3 vezes no mesmo lugar, né Gustavo??) no 1-6 XENIAL, no 4-1 OTHER ROCK (larga e acaba) e no 7-10 pra pattroa ficar FACEIRA, ok? No fechamento, a quadra vai estar + do que acumulada e vou tacar placê nas patas do 3 - INEX OF CORD (qq um pode ganhar este páreo, até mesmo eu correndo desferrado..)
    Aron, vc é demais (na sexta, não acreditei e acertaste quase tudo; no sábado idem, ontem não me atrevi e mandei ver a trica final na GV - mas lá não dá mesmo!). Defesa no placê do 10 - 2. Mas não há de ser nada,.., a história não fala dos covardes (como diria um amigo turfista que conheço).
    Abraços a todos e ótima semana!!
    Que Deus te abençoe Aron.

    ResponderExcluir
  15. concordo que libuse tem chance,mas não esqueça que esse animal é hemorrágico--sempre fui bom de estatística,e calculo em 80 por cento de chance dele ter uma hemorragia pulmonar--basta ver as ultimas cinco prova--teve em quatro-80 p cento--apesar de que ganhou em 2007 com hemorragia 1 e tudo!!!!!mas acho a parelha 3 imbatível!!!!libuse correu muito na areia,creio estar bem agora--muita chance.cuidado com NUBIA--FEZ UM CORRIDAÇO com gauchinha bela.perigo.1,3,4,11 p quadrifeta.no setimo,cuidado c tournee e bola oito.sou mais tourne p estar desferrada.a regular DANCING WITH ME VENCERA´--VOU DANÇAR NA FOTO!!!!!!!!!KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Aí Pessoal!!!

    Hoje só tem um jogo no JCSP. Pick3 Inicial: 1.o P:crava de Xenial(6); 2.o P:crava de Badgirl (3) e nos demais páreos todos. A R$ 2 (total de R$ 120), deve dá um bom lucro no final, se passarmos nos dois primeiros páreos, é claro!

    Foi o meu jogo no TT.

    Sorte a todos.

    ResponderExcluir
  17. DLRodri,interessante essa metodologia de jogo, em resumo vc está jogando dois vencedores e se passa...fica só na expectativa das pules altas,boa essa garoto...mas só quando está com $$ de sobra pq é arriscado. e Dale Libuse arranca duro( com hemorragia e tudo) por fora.

    ResponderExcluir
  18. Amigo Gustavo aqui é o anonimo de longe recem me desocupei, já deves estar no jockey , Navalha Blitz vai melhorar horrores na grama que nem o Travertino ontem, vai DEGOLAR a DANCING WHIT ME, E a Xarim mesmo concedendo peso tambem, já ganhou dela quando estreava e agora Desferrada E ROUBADA contra a mesma. E cuidado com o Primeiro pareo A Xenial não étoda essa Barbada. E sou ela , mas aceito o Balaio.UM abraço e Boa sorte.

    ResponderExcluir
  19. Aron.
    Neutralizador,desferrado e de J.Gulart,tava na cara que era barbante.o "gordo" ´quando leva barbada só dá para ela montar.Pode observar o que estou falando.

    ResponderExcluir
  20. Para mim os animais do bandeirantes, a cocheira em si, não estavam ganhando a Fase estava ruim, pode ser que a urucubaca tenha ido embora . Obs eles tem Desferrados e não estavam ganhando.

    ResponderExcluir
  21. Pô!!! Com o M.Fontoura vai ganhar o que???

    ResponderExcluir
  22. Não era sem tempo, o M.Fontoura ganhou uma.Até que enfim!!! Será desencabou???

    ResponderExcluir
  23. Anonimo de longe, é isso ai Aron MATA a COBRA e MOSTRA O PAU. AO ultimo anonimo o Fontoura acabou de Ganhar, como disse ontem ele nao e nehuma Brastemp mas tem muitos piores que ele.

    ResponderExcluir
  24. Acabei de falar,Não era sem tempo.Até que enfim ganhou uma.Será que desencabulou?

    ResponderExcluir
  25. caro anonimo de longe--no momento chove em sampa,e se continuar assim,teremos uma semana dura na areia como disse o ARON--em sampa.mas quer minha opinião?não esfriou,e a grama tá muito seca.creio em grama macia ou até leve se parar de chover e fizer sol de novo,PRA PRÓXIMA REUNIÃO.TU VIU que acertei 75 p cento da quadrifeta??eu disse 1,3,11,4.o 11 foi retirado!!!mas vou ser sincero--jamais acertaria o XIANG,10--pensei q o mesmo só corria areia--e melhor na encharcada.mas tudo bem,eu disse ser a parelha 3 no último páreo imbatível.É SO LER.FALEI DO larrousse e xenial,que fizeram a dupla,do 3 e 5 no segundo páreo,o 5 foi segundo,,no xaru,no terceiro,q foi segundo,no other rock,q foi segundo,na dancing with me,segunda!!e na tres no ultimo--primeira!!ou seja,cumuladinha de place dava um troco!!!entrei bem-fiz um bolo mas acertei só os segundo!!!!a sua libuse deve ter tido outra hemorragia!!!!!coitadinha!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk--abraço!!!!ah,a respeito do M.FONTOURA--respeito a opinião do anonimo,ele não é brastemp,mas é muito ruim---perdeu com MR.CORREDOR!!!EU GANHAVA!!!PO,PÁRA!!!TODOS,toooodo os MASTERS O INDICARAM!!!CORREU C NUESTRO HERMANO!!CORREU C SABERETE!!!FICOU 3 CORPOS DO SABERETE!!!!DOIS CORPOS DO ANGULO CERTO!!!!!SÓ PERDOO SE ESSE ANIMAL TEVE HEMORRAGIA GRAU TRES P CIMA!!!!!!nem place fez!!!eu fazia place!!!!o PINON ganhava com ele!!!por favor,acho que tá na hora dele pendurar o chicote e dar chance aos mais novos.mas respeito sua posição!!!!abraço!!!dlrodri,não falei nada pra não seca seu jogo,mas não achava XENIAL barbada,era sem duvida melhor place,tanto que falei do larrousse,quatro.abraço!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. estralar,estalar,estralejar--tudo é a mesma coisa,as tres formas estão corretas!!!!a língua é algo mesmo complexo,,,estava na dúvida,pois algumas pessoas falavam estalar,outras estralar--ambas formas estão corretas.e o que isso tem com o turfe??tudo!!!porque depois da chuva,a grama não tá mais estralando!!!adeus desferrados,se não fizer sol!!!ou estalando!!!ou estralejando!!!aqui é um blog instrutivo e democrático--quem discordar eu quebro e arrebento!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Caro Gustavo aqui é o anonimo L o XIANG gosta é da grama,o problema de repente pode ser os dodois, para mim tinha boa chance achava que ganhava a parelha TRES, e ele disputaria a dupla, A SEA SALUTE não GOSTAVA, por causa do APRENDIZ que por enquanto é fraco tomara que ele melhore. Abraços.

    ResponderExcluir
  28. Pois é Gustavo!!! Olha que ainda dobrei no 1.o Páreo, pois era Mabruk (nosso amigo), mas no 2.o não tinha como passar. Esse fim de semana foi de doer, espero melhor sorte para o próximo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  29. concordo.prova de mil até dá pra por,pois o F.LARROQUE VENCEU bem nessa distancia,conquanto seja aprendiz 4,o garoto venceu se não me engano duas vezes!!!mas esse YAGO eu nunca vi vencer,por isso achei a parelha tres imbatível,haja vista sea salute ser um baita cavalo--não sei porque não colocaram o D.BARROS---EM 1/6 /09 VENCEU E BEM COM SEA SALUTE,E JÁ montou várias vezes o sea salute,,,alem de ser bem mais experiente,venceu c TYMBU,E OUTRAS!!!foram inventar esse YAGO,que pode até vir a ser bom,mas por enquanto nada de ponta e vencer,somente o F.LARROQUE.Quanto ao XIANG,POR ter perdido pro Cachemuche,horrivel,achei que era ruim na grama,lembrar que a turma que o cachemuche ganhou foi horivel,e o mesmo fechou a quadrifeta em quarto duas vezes!!!e XIANG perdeu p esse matungo,q por sinal não fez nada ontem!!!!!acho conspícuo nosso debate,pois recordamos de fatos do passado que sÃO importantes--A HISTÓRIA É ÚTIL PARA NÃO COMETERMOS ERROS QUE FIZEMOS NO PASSADO NO FUTURO PRÓXIMO---HITLER NÃO APRENDEU COM A HISTÓRIA,NAPOLEÃO INVADIU A RÚSSIA E SE DEU MAL,HITLER FEZ O MESMO E SE DEU MUITO MAL,perdeu a guerra em STALINGRADO.E O QUE isso tem a ver com turfe????????tudo----pra não cometermos no futuro erros que fizemos ontem!!!!!!!!!!!o turfe é um constante APRENDIZADO.A única diferença desse jogo pros demais é que tudo tem UM PORQUE.NÃO É QUE NEM ROLETA,LOTO,BINGO--TEM UMA LÓGICA.Até na malandragem tem lógica--depois de um tempo voce já sabe.Lembra da Dona Léo QUE EU FALEI QUE CHEGARIA EM ÚLTIMO??????bem antes da REUNIÃO??TAVA bem JOGADA!!!!!só que era hemorrágica,perdeu 15 QUILOS,vinha de hemorragia 5.Sou bom??-nada.falei o lógico.EU T AVISEI DA LIBUSE!!!80 P CENTO DE CHANCE DE hemorragia.batata--fez último.eu não quis te desanimar,pois vc tava c palpite...mas t avisei,,,cuidado,4 hemorragias....em cinco corridas,,,é muuuuuito,,,,mas VALEU!!!!!!ABRAÇO!!!!!!!!!!ATÉ A PRÓXIMA!!!!!!!!!JUDIAÇÃO SEU NICÃO NÃO CORRER 1200AV SÁBADO!!!!!!!!!!!EM CJ!!!!!!!TURFISTAS,OPINEM!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Amigo Gustavo,pois é a Libuse não decolou e ficou em último , que lástima(por sorte não perdi tudo pq salvei um extra no segundo páreo número 2( comigo pule abaixo de 10 nem vejo inscrito kekeke) , mas vamos seguir em frente hehehehe um dia ela explode!Aos poucos eu vou aprendendo com o Mestre Aron e tb com seu fiel aprendiz , Gustavo , que foi muito bem nas indicações de ontem...sexta feira tem mais , Abraços

    ResponderExcluir
  31. SEU NICÃO tá deprimido,ele me falou que gostaria muito de se redimir sábado,22,nos 1200av,mas não lhe foi dada a devida oportunidade.Eu lhe receitei Passiflora,mas o melhor mesmo seria uma boa carrera!!!!obrigado pelo aprendiz!!!!aprendi muito com o ARON!!!!O estressado PAULISTANO tira os guarda-chuvas do armário!!!VOLTA A CHOVER!!!!CREIO EM AREIA NAS próximas reunioes!!!a areia tá pesada,grama pesada,corri no parque perto do jóquey,a grama tá pesada!!!meus tenis tão pesando dez quilos!!!!com pôças de água!!!e previsão de mais chuva!!!!!prepara os TORRENTIAL,BONAPARTISTE,PUT IT BACK,CHOCTAW RIDGE,BANKING,MINSTREL GLORY,A GOOD REASON,FAST GOLD,DODGE,SHUDANZ,MIDNIGHT TIGER!!!!!!!!!!!!!!!!Apesar de,conquanto e embora e sem embargo de que não seja vidente,creio em areia!!!!!!!!kkkkkkkkk--quinta falo as boas.abraço!!!slow down!vai devagar!!!!cuidado com a libuse!!!!!!a coitada merece repouso!!!!!!!quando a pressão hidrostática ultrapassa a pressão coloidosmótica do sangue,ocorre extravazamento de sangue pros alvéolos,dando a hemorragia pulmonar!!!!isso significa que a chance de hemorragia pulmonar é inversamente proporcional á quantidade de proteína no plasma,e o aumento da resistencia periférica total aumenta A P.A.(pressão arterial)---ocasionando hemorragia pulmonar,que podia ser sanada com mais ÓXIDO NÍTRICO!!!!!!O óxido nítrico provoca vasodilatação,caindo a P.A.,melhora a circulação e diminue hemorragia pulmonar!!!!a prostaglandina E tambem melhora a circulação!!!podem pesquisar!!!é vasodilatadora!!!o problema que o CORTISOL,A NORADRENALINA E ADRENALINA AUMNETAM A P.A.---e podem provocar hemorragia pulmonar,o cortisol é liberado na reação de ESTRESS---POR ISSO A LIBUSE precisa de repouso e dormir!!!!!!!!!ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir
  32. Tem algo nebuloso sobre a reuniao do dia 8 do JCSP, alguem sabe dizer o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  33. Nã estou sabendo de nada, só o que li no Turfe Polêmica. Vamos ver se aparece alguém para nos dar uma luz.

    ResponderExcluir
  34. Ouvi de fonte segura que Que Milionaria e Caro Bebeto correram medicados.

    ResponderExcluir
  35. Boa Tarde Gustavo, aqui é o anonimo de longe, a Revista Turfe Brasil continua a mesma coisa não saiu a ultima atuaçâo do animal IGNIS que vai reaparecer SEXTA-FEIRA em C.JARDIM o mesmo vem de correr e vencer na Gávea por ¨APENAS¨11 corpos em 1200 mts tempo.74s75 bom para o dia pois a raia estava ruim para marcar o animal OBJETO VOADOR perdeu as PERNAS atras do mesmo finalizando penultimo 17 1/2. Obs.nao cogitei a Libuse ois para mim é ex . Como esta o tempo na pauliceia?

    ResponderExcluir
  36. CARO anonimo d ong--penetrometro de 6.5 cedo,pluviometro de 13mm,,,,não chove a tarde,ceu nublado.vamos ver amanhã!!!!!!OBRIGADO PELO ignus!!!!!!essa revista precisa melhorar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde a todos

    Raia pesada para o fim de semana. Grama só milagre e no retão.

    Acompanhem pelo site abaixo

    http://br.weather.com/weather/hourbyhour/BRXX0232?par=terra&site=www.terra.com.br&promo=0

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics