19 agosto 2009

Regulamento

1) Os participantes deverão escolher apenas e somente um cavalo por páreo ( o seu preferido), das reuniões de sábado, domingo e segunda próximos, que se realizarão no Hipódromo da Gávea.
2) Os páreos que os participantes enviarão prognóstico são:
Sábado- Todos os marcados para a pista de areia (2 páreos, a saber, 7º e 8º).
Domingo- Todos os marcados para a pista de areia (3 páreos, a saber, 1º,2º e 10º).
Segunda- Todos os marcados para a pista de areia, menos os claimings (7 páreos, a saber, 3º,4º,5º,6º,7º,9º e 10º).
Perfazendo um total de 12 páreos.
3) As indicações deverão ser enviadas por email para aroncor@gmail.com até o horário limite de 23:59 da sexta-feira.
4) Da pontuação: será vencedor do Concurso o competidor que somar menos pontos ao final do último páreo, sendo que a colocação do cavalo escolhido será o próprio número de pontos que o participante fará. Exemplo: indicou o 1 e o 1 ganhou, soma-se um ponto; outro exemplo, indicou o 1 e o 1 fez sétimo, somam-se sete pontos. Sete também será o número máximo de pontos que um competidor poderá marcar em um páreo, caso seu animal não faça pedra. Mesmo que o referido chegue na sexta ou décima quinta colocação, serão lançados sete pontos. Uma novidade: o turfista que acertar um vencedor que pague acima de cinco reais receberá uma recompensa e não marcará ponto no páreo em questão.
5) Para efeito de contagem de pontos, em caso de empate em qualquer colocação e em qualquer páreo, serão lançados na pontuação geral, o da melhor colocação obtida.
6) Nas marcações de forfait ou retiradas, para efeito de pontuação valerá o número posterior ao número indicado.
7) Em caso de empate entre dois ou mais competidores ao final do Concurso, o vencedor será o que acertou a pule mais alta de vencedor . Persistindo o empate, a segunda pule mais alta será o fator de desempate e assim sucessivamente. Mesmo assim, persistindo o empate, todos os envolvidos serão declarados vencedores.
8) Sobre a premiação:
Campeão- Dois meses de assinatura da Central Do Turfe.
Segundo e Terceiro Colocados- Um mês de assinatura da Central do Turfe.
Prêmio Especial- O participante que acertar três vencedores com eventual acima de quatro reais, também recebe dois meses de assinatura.
Obs. Os prêmios não são cumulativos.
9) Este regulamento poderá sofrer pequenas modificações, se aparecerem motivos para tal .

OBS. Os páreos que compõe o Concurso foram explicitados em 19/8, as 18:00.

5 comentários:

  1. Beth Cavalcante Salles20 de agosto de 2009 às 11:58

    Aron, para onde devo mandar as indicações do concurso?

    ResponderExcluir
  2. Oi Beth, que bom que você vai participar.
    O endereço para envio das indicações consta do ítem três do Regulamento, um pouco espremido, é verdade. Tanto, que vou realçar para que fique bem visível para todos. Assim como o prazo limite de entrega dos mesmos.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. penetrometro de 6.3-manhã.pluviometro zero.........no momento não chove.previsão d chuva amanhã,hoje,domingo noite.Não tá encharcada---tá PESADA!!!! É DIFERENTE!!!!!!--animais bons na PESADA vão voar!!!!céu nublado,sem sol.tá dificil secar as camisas!!!!coringão ganhou do ATLETICO E INTER!!!!!!!!!a camisa tá secando!!!!vou comprar a revista!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. creio que sexta será tudo areia.com exceção do quarto páreo,1ooograma,que talvez seje(KKKKKKKKK) grama!!!!!!haja o que HAJAR-KKKKKKKK--ESTAREMOS PREPARADOS!!!----entrou na chuva é pra se queimar!!!!!!!-me ve uma brahma da antárticta!!!!!!!!!-----o lero-lero joga bem!!!!!!!!---esse tal de violino joga bem!!!!----o SÓCRATES é imprestável!!!!!!!----o jogo só termina quando acaba!!!!!!----o pato é um animal aquático e gramático!!!!!!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. não estudei pela revista---vou comprar agora--mas aqui vai minhas indicaçoes---1.quick voyager.será uma viagem rápida até o disco.perfect pact p dupla 2.really special.dongguan p segundo.diamante belo terceiro. 3.luz nascente e van helsing no photochart.luz nascente vence.gosik reason para o terceiro 4.grama pesada--micron e indio veloz.areia---indio veloz e tantra.lord-malo não gosta da pesada. 5.ilmar vençe fácil.king joy p segundo 6.beldroega.suerte clavada segundo.hermana mia terceiro.ou então ganha com vários corpos--vai depender da aprendiz 4!!!!!!!!OU JAQ.CABRAL desencanta,ou....apesar que Hermana mia sobra...dificil....eu colocaria o M.RIBEIRO,M.OLIVEIRA,D.BARROS,JEANEALVES....ABRAÇOS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics