22 agosto 2009

Ligeirinhas

* Três participantes acertaram as duas pontas dos páreos de hoje do Concurso de Prognóstico e lideram o certame neste começo. São eles: Aírton Rebouças, Julio Ponte e Paulo Aguilar.
* Esse Stud Mandrake faz jus ao nome. Só mágico descobre tanto cavalo bom. Depois do Indômito, que ainda vai dar o que falar, aparece esse Rakhsh, estreando a noite e dando-se ao luxo de fazer tempo melhor que Software, não se fizermos as contas somente do relógio, mas dando os devidos descontos por ter ido sem agarradeira, por praticamente parar o cavalo antes do disco e por ser primeira corrida, como já falado aí em cima, foi uma atuação de encher os olhos e melhor do que do vencedor da Prova Especial. Excelente.

Um comentário:

  1. Caro Aron,
    Hoje você merece os parabéns pelo Fabian for Ever, aliás o seu palpite diminuiu a pule. Software e Sambalado (perdeu) eram as barbadas do programa de SP e você não os indicou. Estranho, faltou estudo?
    A "bomba" do RJ
    era o Capitan Pirata, mais uma prova de que o jogo é complicado, prá não dizer outra coisa. Graças a ele paguei meu condomínio.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics