15 agosto 2009

Indicações

Cidade Jardim:
7- Buchanan's

Gávea:
9- Bello Runner

6 comentários:

  1. Aron,
    voce é demais!!!
    obrigado pois essas duas barbadas me salvaram o dia.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Aparecido Aron, ontem para mim ele vacilou , (faz parte) mas hoje detonou não adianta nada é otimo motora dá confiança .

    ResponderExcluir
  3. Aron, para mim PLACE FIRME ERA A PÀRELHA, a Tropa de Elite na ultima me decepcionou pela otima estreia que havia realizado.

    ResponderExcluir
  4. agradeço ao anonimo de longe,realmente o jequite ganhou!!pena q não joguei!!mas valeu.aguardo novas indicaçoes.aqui continua sol forte.amanha,GRAMA LEVE.COM EXCEÇÃO DE DOIS CAVALOS,TODOS desferrados venceram!!!swell time e numero dois no ultimo não estavam desferrados--o resto estava sem sapato--como diz o Petrochinsky.ou seja,sete desferrados vencedores pra dois não desferrado--,significa uma chance de 3,5 vezes mais de desferrados vencerem.obviamente,nessa reunião--já é uma amostra,p vcs experts!!e o BUCHANANS Q O ARON ACERTOU ERA O único desferrado!!!!me lembrou o LOCOMOTION,que o ARON indicou na viagem rumo ao desconhecido,quando o indicou por estar desferrado.amanhã---1.MR.CORREDOR--CRAVA na trinca.pule de 1.0.enfadonho.harry p segundo--vai desferrado,alem de ser know heights.se o jovem FONTOURA errar,harry leva.quartier general p fechar a trifeta.lembrar q QUEIROZ está em boa fase. 2.old blue eyes,sem covicção--páreo com os piores matungos entre os matungos.se fosse claiming,teriam q me pagar pra levar um deles.uzbek da faxina tb me agrada.correu c digital. 3.ramblasdebarcelona bom place.mas harpa de birigui deve vencer--vai desferrada.parabens ÁVILA-fez o óbvio.querida norica com muita chance.dona leo pra ultima-não deveria nem correr(h-5!!!)4.leo charm.magic vettori pode vencer--vai desferado.parabens,S.BERNARDO 5.SAGARANA.alguem leu o livro??-katita pora p dupla.bomba--red diamond.mais rápida que sagarana.se gostar da distancia,leva fácil 6.sandalo.desferrado,vence.axismo p dupla.anakami boa bomba.saudade do faxina tb pode vencer.7.jurubatuba.crava.não vou nem dizer porque,não respondo a perguntas idiotas .olhem o ferrageamento.julie joy p dupla 8.qualquer um.páreo quebra betting,estrategicamente posto.jogo no desferrado ouvaiouracha. 9.páreo difícil.vou de ultra charm,en marche,pontaneta,qandahar,esta ultima me agrada--acostumada com AFEGANISTÃO,pode vencer.ALEXANDRE,O GRANDE,passou por lá com seu BUCÉFALO.trabalho bom.romarin!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. realmente,vários masters a indicaram,e vai desferrada.sou mais JURUBATUBA E JULIE JOY.mas respeito essa indicação.vamos ver.URUPARI ganhou bem de séphia,mas fez um tempo medíocre.apesar que tempo não ganha prova.essa é a graça do turfe.

    ResponderExcluir
  6. Caro gustavo hoje ela vai desferrada, na vitória sobre a Sephia se eu não me engano chovia muito na hora do pareo e a grama estava pesada e ruim para tempo e quanto ao Halloween Day o mesmo rende mais na pesada ou encharcada ,hoje está leve e o mesmo vai de Gilvan deu uma parada e o Newich vai de MAZINI essa parada para mim é roubada. Abraço.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics