07 agosto 2009

Tarumã

1- 5
2- 4
3- 3
4- 5/3
5- 4
6- 4
7- 1
8- 4

12 comentários:

  1. TEM DIA QUE NAO E SEU DIA NE ARON......TARUMA(cruz credo)

    ResponderExcluir
  2. Sr. anonimo estas equivocado quanto a atuação do Aron nos seus prognosticos não sou seu defensor não o conheço e nunca falei com o mesmo vejamos primeiro pareo pagou place segundo estava em aberto o mesmo optou por uma estreante que tinha farda e o pareo não tinha nada demais no terceiro place era de mano com o 1 no quarto 5 barbadão no quinto para mim sua unica falha pois o 4 já é bem mais corrido que o 2 e o 3 e é cafuné para mim perdia mesmo no sexto place era de mano com o 2 no setimo place achava que ganhava o 1 pois hoje a diferença de peso em relaçao ao 2 era a seu favor a dupla era firme e no desengate era o 4 era C acebolado menos para o Victor Correa que tirou da Dupla falou ta explicado. Não deu nada de anormal .Sr. anonimo sua afirmaçao de tarumã credo não procede e não sou desse ESTADO vá estudar melhor com todo orespeito e uma boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Não consta na Revista Turf Brasil ¨KKK¨ a ultima atuação da potranca TRUE CLASSIC em C.Jardim que foi no dia 06-06- 2009 chegando na Sexta colocação entre Sete 9cps1/2 de Tangara esmorecendo na altura dos 150 finais eu acho ,agora mesmo sobrecarregada e a poule deva ser baixa deve largar e acabar.Essa revista como diz o Boris Casoy é uma VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. E ai Gustavo o tempo esta firme na pauliceia ,não tem perigo de chuva, me auxilie por favor?

    ResponderExcluir
  5. beleza,anonimo das 0040-GRAMA MACIA todos páreos.Atenção aos desferrados,a grama tá estralando--muito sol em sampa,forte mesmo,o orvalho do sereno já evaporou.Bom,umas dicas 1.gosto de BOM MARIN e QUICK STEP.vale a ordem,romarin é grama!! 2.LUTHER seco.ainda mais desferrado.DIMES p segundo 3.OBUS.vo p foto do QUEIROZ.Capricho p segundo 4.páreo que pode dar BOMBA.MATUNGADA!!!--PLAY-SELIGA,BILHETEIRA,PAULINNE-vale a ordem 5.RIOKO SAN E ARABIAN PRINCESS.nova máquina é perigosa.páreo duro 6.BALADA DA HORA E QUESTING NEW 7.I CAN FLY E UIOBÁ,CHIANTI E QUE MILIONARIA a seguir 8.NIPPING.CAMAROTE DEZ e DEZ QUILATES a seguir 9.ASIA DE CUBA e DOWN GIRL.SEA SALUTE e ukulelea seguir.10.RARERIRORU.happy prince A SEGUIR.caro bebeto e afeganistão p fechar a quadrifeta.bomba--pegasus new.LEMBRA daquele tempaço em 6-12??se repetir,leva!!não chove!!!viva ROMARIN,DODGE,MUSIC PROSPECTOR,KNOW HEIGHTS,CHOCTAW RIDGE,REDATTORE,ROYAL ACADEMY--TOP HAT!!!!!ABRAÇO!GOOD LUCK!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Atenção Pessoal!!
    No 1.o Páreo não deixem de colocar o LUCERÓN no Pick3. É levado na certa, na estréia teve dor de canela, está recuperado e se confirmar esperanças, não vai perder... tá dado o recado...

    Sorte!

    ResponderExcluir
  7. Aron.
    Como sou leigo no assunto,gostaria de saber qual a formula matemática para se chegar ao rateio de placê de um animal.Fico grato pela resposta.

    ResponderExcluir
  8. 1- pega o total e tira a porcentagem do Clube
    2- deste novo total subtrai os dois placês
    3- com o que restou, divide metade para cada um. Mas você tem que acrescentar mais um. Assim se um placê deu 1,5 no resultado, pagará 2,5 se o outro deu 0,3 pagará 1,3.

    Ex.
    Total de pules: 3000
    Retirada hipotética 30% : 2100
    Total de pules hipotéticas que entraram primeiro e segundo: 600 + 500 = 1100
    Retirada, menos total de primeiro e segundo: 2100 - 1100 = 1000 isto é o que vai ser dividido entre os dois placês).
    Então:
    a)600/500= 1,2 ( aqui tem que se acrescentar uma unidade ao número que vem antes da virgula, ou seja, o rateio será de 2,2).
    b)500/500= 1,0 rateio de 2,0.
    Os rateios seriam 2,0 e 2,2 neste exemplo

    ResponderExcluir
  9. Isto seria uma regra de três composta?

    ResponderExcluir
  10. Aron basta de anonimos oovardes sem identidades. ARTHUR-DF.

    ResponderExcluir
  11. Ao anônimo da regra de três. não, não é regra de três, nem composta nem simples.
    Eu tentei explicar do melhor jeito que pude, mas confesso que ficou complicado.

    ResponderExcluir
  12. Ao Sr. Arthur,

    Ou faço uma coisa bem rígida, pedindo email, cpf e outros dados, o que decididamente iria tirar uns 95 por cento do total dos comentários do blogue ou fica deste jeito, pois publicar anônimo é a mesma coisa que publicar email com um nome hipotético no final. Assim como o senhor colocou Arthur , qualquer pessoa pode fazer um comentário e escrever no final, por exemplo, João ou Paulo. Continua anônimo, percebe. O fato de se colocar um nome, não tira o anonimato do comentário.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics