05 agosto 2009

Cavalos Famosos I

Baloubet Du Rouet- Embora ganhando três Copas do Mundo e a medalha de ouro em Atenas, em 2004, para o Hipismo brasileiro, ficou marcado como o cavalo que refugou três vezes nas Olimpíadas de Sidney. Lembro muito bem, o Brasil dando vexame, sem nehuma medalha de ouro nas competições e aquele cavalo lindo, pulando fácil tudo que aparecia pela frente e o povo todo ali assistindo, babando, sedento por um ourinho que fosse, o grito de desabafo já saindo pela garganta, aí pintou o último obstáculo e... que tristeza. O seu cavaleiro era Rodrigo Pessoa.

4 comentários:

  1. Caro Aron,
    GP Brasil é sempre uma festa, mesmo esvaziado é uma coisa maravilhosa. Faz-nos colocar uma gravata num domingo, mas vale a pena. Podemos rever amigos e contemplar a beleza que é aquele hipódromo. Aliás tive o prazer de conhecer o companheiro Roberto Micka que me foi apresetado pelo amigo Gudolle, ex-presidente do JCRS. Ano que vem aguardamos a sua presença.

    ResponderExcluir
  2. Aron.
    Onde há turma,não existe tempo. Um cavalo que sobra,corre sozinho.Na turma,as caracteristicas são diferentes.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro gostaria de te parabenizar mais uma vez, Aron, pois o teu blog ESTÁ MUITO BOM!!!!!!
    Segundo, mandar um abraço para todos os meus amigos do RGS. Em setembro estarei aí com vcs no Cristal para fazer a cobertura do GP Protetora do turfe.

    ResponderExcluir
  4. boa tarde
    apos ler seu comertario sobre o baloubet , queria lhe imformar q o cavalo refugou por que torceu o quadril no ar apos o quinto salto, e a dor ali é insuportavel
    nunca questione a capacidade de um cavalo que já foi 2 x campeão mundial
    essa informação foi tirada de um medico veterinario da Inglaterra , onde o cavalo foi examinado posteriormente
    Dr Terra
    Apaixonado por cavalos

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics