29 agosto 2009

Contramão

Há duas semanas que minhas marcações não estão nenhuma maravilha mas hoje foi demais. Por mais que tenham dados resultados ilógicos, nada justifica tanta lambança de minha parte. Estas coisas costumam acontecer em grau e tempos menores mas como não existe sinal de que amanhã elas se normalizarão, estudarei as corridas desta domingueira por uma ótica diferente, para ver se consigo entrar no compasso desta dança. Aos que me seguem , meus sinceros pedidos de desculpas, vamos tentar melhorar.

12 comentários:

  1. Que é isso Aron??? Ninguém tem a obrigação de acertar.... todos nós sabemos que é muito difícil, principalmente, quando se faz a indicação de forma antecipada. É por isso que não concordo com certas críticas aos cronistas que indicam diariamente, pq manter regularidade nesta arte é muito difícil.
    Siga em frente....Sorte.

    ResponderExcluir
  2. ARON SOU ASSINANTE DO SEU BLOG,PAGO POR ISSO MAS NEM ESQUENTA POIS AQUI NA GAVEA A MAFIA E QUEM FAZ OS RESULTADOS,NAO EXISTE LOGICA POIS ELES E QUEM MANDAM.(C.LAVOR)MANDA NOS JOQUEIS E FABRICA RESULTADOS....ARON COMO PODE UM JOQUEI PULAR DO CAVALO,O MUNDO TODO VER E NADA ACONTECER O O PILANTRA.....ME EXPLICA SE POSSIVEL

    ResponderExcluir
  3. ARON--a teoria da INCERTEZA de W.EISENBERG se aplica ao turfe!!esse jogo é impossível de se prever,como a exatidão de uma posição de um elétron,quaism átomos emitirão radiação,qual cavalo vencerá??a previsão é estatística,somente.Arrisco que os cavalos,treinadores,jóqueys,catedráticos, seguem um modelo eletromagnético,que MAXWEL muito bem delineou--repleto de oscilações,altos e baixos,faz parte.A energia emanada da luz depende de sua frequencia e comprimento de onda,que variam,e liberam a energia em PACOTES--OS QUANTA--que MAX PLANCK deduziu.AS barbadas TAMBEM SÃO ASSIM,LOGO ELAS VOLTAM--ESPERO QUE SEJAM EM pacotes de dinheiro-kkkkkkkkkkkkkkkk moving on tava nos assinantes,como segunda força!!conselho--um bom banho de sal grosso,muita oração,arruda,e água benta!!esse meio tem muito olho gordo!!!!!!!!!--aproveito p indicar GÁVEA--1.DA-LHE MOSSORO.CRAVA. 2.UBERRIMA FIDES.VIA VITTORIA boa dupla 3.LISPECTOR.CRAVA 4.GIME KISS 5.HOPE.6.SAKE BOMB---BOMBA.7.OPERA GLASSES 8.LIMÃO DOCE p caipirinha.crava.9.DOVIANA 10.SPRING SMELL.

    ResponderExcluir
  4. domingueira--CJ---grama--1.matinal 2.valéria messalina 3.lumacai 4.skip away 5.ijubinha 6.bocage e gallahad 7.sra.dondoca 8.dalloz 9.fontechio

    ResponderExcluir
  5. Aron,

    Não se desespere pois:

    a) O Ronaldo Fenomeno tem dia de Souza.
    b) O Alonso tem dia de Rubinho
    c) O Ricardinho tem dia de S.Generoso
    d) O Alberto Helena tem dia de Fernando Pinheiro...
    e) O Casella tem dia de Mauro Roger

    MAS NUNCA O CONTRáRIO!!!

    Logo sua fase passará!

    ResponderExcluir
  6. Alexandre Republicano30 de agosto de 2009 às 11:36

    Caro Aron,

    Nesses dias me perguntei se tinha desaprendido sobre corridas de cavalo, ao ler seu comentário, e não é de qualquer um, sem menosprezar ninguém, me deu um certo alento, o que está errado não é vc, não é quem estuda, mas fatores alguns deles até imagináveis e possíveis de compreendermos faz e tem feito pelo menos nessas duas últimas semanas uma tarefa árdua para quem marca nas corridas de cavalo, a ponto de vc afirmar que usará outra estratégia, continuarei olhando suas indicações normalmente.

    ResponderExcluir
  7. Aron,

    Marcações não esta fácil para nunguem, veja aonde estão no concursdo os consagrados Alberto Leon e Fabio Leon, Beto Romano sempre foi um estudioso, mas dos 4 primeiros que estão no master são fracos.

    ResponderExcluir
  8. com todo respeito,JOÃO HENRIQUE,mas os quatro primeiros não são fracos,o concurso está no fim,final,ELES ENTRARAM NA RETA FINAL,PERTO DO DISCO,se fosse sorte de principiante no COMEÇO,tudo bem !!mas os que estão na frente são muito bons--o ALBERTO LEON já foi excelente marcador,mas o que vale é o agora,passado e fama não conta,mas agora está fraco,tanto é que se não fosse essa história de CONVIDADO,que eu acho um absurdo,e tira em muito a SERIEDADE DO CONCURSO---era pra ele cair, e no entanto foi convidado,algo que sou contra--POR QUE NÃO CONVIDAM então o LAÉRCIO SÁBATO,O ARON,SÉRGIO BACELLOS, E O R.RAVAGNANI(KOJAK??)?????tem que subir na raça,no mérito.O PALMEIRAS E CORÍNTHIANS foram CONVIDADOS A FAZER PARTE DA PRIMEIRA DIVISÃO????????NÃO.TIVERAM QUE CONQUISTAR!!!!

    ResponderExcluir
  9. replica.....prum bizarro personagem.


    Caro aron,sempre tive uma máxima,elogio em boca própria é vitupério,e portanto faço esse comentário muito menos pra realçar eventuais qualidades,se ainda estou apto ou não,etc....acho que esse país simplesmente não respeita as pessoas e seus conhecimentos,tenho procurado anotar os palpites no concurso de uma maneira mais liberal,tanto é verdade que vc perceberá por exemplo que várias pules altas durante o mesmo foram indicados pelo escriba aqui;depois de disputar e ganhar inúmeros concursos,me sinto desconfortável ao ter que marcar "engessado", procurando sempre marcar o placê certo do páreo pra não dar vantagens aos meus adversários,o que a grande maioria faz,não preciso provar nada a ninguém ,muito menos ao gustavo que parece tomar conta do blog, somente pra falar asneiras sem sequer conhecer a história de concursos e que tais,querendo apenas aparecer o dia inteiro com suas historias mirabolantes, grotescas e estapafúrdias....se sou ou se fui o maior ganhador de concursos de todos os cronistas de turfe não importa( alias e só conferir todos os torneios ganhos em mais de 30 ou 35 anos )entre radio tv etc etc jockey e outros,o que sei e que indico o que gosto e posso assegurar que ainda há os que gostam do que indico.
    Com relação a convite ou não, quero relembrar que alguns dos que estão neste concurso foram convidados, isso sim,e tenho os nomes aqui pra quem quiser saber, sendo que eu mesmo sempre participei (desde o primeiro) ganhando,ganhando e ganhando....são 4 torneios de catedráticos. só com este modelo,meu filho fabio leon, marcando coisas diferentes as vezes em 7 ou 8 páreos, ganhou 7 vezes o concurso,alem do concurso do old friends(com prêmio recebido pelo julio). agora pergunto:quais concursos ganharam os que esse lunático de gustavo cita???? ravagnani, excelente por sinal, sempre participou com a gente,ganhando e perdendo muitas vezes,o laercio sabato participou da mesma forma tb,e mesmo sendo muito bom tb não ganhava tanto;o beto romano cansou de participar de concursos com a gente lá no bexiga e tb ganhava pouquíssimo,apesar de ser um bom estudioso, weda idem conheço de longos carnavais,tb muito bom. bom...participei tanto com os da velha guarda como marcondes /gilberto/catapani e tc e sempre fui um vencedor....estão ai nilson genovesi e outros do nosso tempo como o próprio casella pra confirmar isso,não preciso de justificativa,nem tenho medo de chegar o dia em que não marcarei mais,é o curso normal das coisas,apenas não admito que um fedelho qualquer que não entende nada de corridas venha neste blog e me atacar gratuitamente.
    aos meus verdadeiros adversários;fabio leon/aron correa/e laercio giusi(homenagens póstumas)
    meus cumprimentos.
    Me desculpe o desabafo aron,mas nunca sequer falei com este gustavo pra ter que ler no seu blog tantas asneiras.meus cumprimentos a todos os leitores e a vc aquele abraço aron.
    PS:concordo plenamente que haja rivalidades,mas de forma educada e sadia e não escrachando as pessoas que sequer conhecemos,alias faço questão que este fulano sequer leia meus palpites,como alias é o que deve estar acontecendo.

    ResponderExcluir
  10. Alberto Leon merece todo nosso respeito e seguramente, se tivéssemos que apontar o maio catedrático de todos os tempos, pelo conjunto e extensão da obra, sem dúvida o título seria dele. O que precisa se entender é que este Concurso do Jockey é para auxiliar o apostador e do jeito que ficou, os participantes, todos muito bons e disputando a competição para ganhar, quase sempre marcam a mesma coisa. Isso, por diversas vezes prejudica o apostador, que pensa que um cavalo é barbada e não o é, sendo apenas a opção mais segura e que pela estatística marcará mais pontos na sequência. Então dificilmente se aponta um azar, uma pule interessante. Algo precisava ser feito para que o turfista ficasse a par das possibilidades de vários cavalos, que neste sistema nunca serão citados, mas que possuem chances de vitórias. os comentaristas da Tv Jockey poderiam fazer este papel, mas lá só se repete a cartilha. Quanto ao Gustavo, pediria que no alto de sua sabedoria, releve. Ele não é uma má pessoa,muito pelo contrário, apenas um pouco afoito em suas opiniões.

    Abraços

    P.S Sinto falta de sua participação mais efetiva aqui no blog.

    ResponderExcluir
  11. CARO ALBERTO LEON---não tenho NADA contra voce,acho voce e seu filho excelentes marcadores,me perdoe alguma coisa,eu sou contra e sim muito contra esta regra estapafurdia,ridícula e lunática com cheiro de peixada que é CONVIDAR A SER MASTER.SOU CONTRA ESTA REGRA,E TODOS QUE FORAM CONVIDADOS e não conquistaram os pontos necessários!!!É QUE EU FALO A VERDADE,desculpe se voce não gostou,mas voce e outros convidados TIRAM A CHANCE DE OUTROS QUE NO MOMENTO ESTÃO MELHORES QUE VOCES!!!pra mim,deve se CONQUISTAR,VENCER,GANHAR,e não SER CONVIDADO.SEI QUE VOCE E OUTROS CONVIDADOS são grandes marcadores,mas aprecio a COMPETIÇÃO LEGÍTIMA--SEM PEIXADAS.QUE vença o melhor.NÃO importa idade,sexo,raça,religião,GOSTARIA APENAS DE VER OS MELHORES.NÃO tenho nada,nada contra o ALBERTO LEON,E outros convidados,apenas acho que pra SER MASTER TEM QUE SUBIR nos pontos --pooooooooooooontos--e não no nome!!!!!!!!!!!!ESSE CONCURSO É UM RETRATO DO BRASIL-----NÃO É SÉRIO.ME PERDOE ALGUMA COISA LEON--SE VC QUISER,é claro,te pago um café na TERESINHA!!E FUMAMOS O CACHIMBO DA PAZ-KKKKKKKKKKK!!!--NÃO É CONTRA VOCE ,ALBERTO LEON,A MINHA BRIGA, E SIM CONTRA ESSA REGRA RIDÍCULA DE CONVIDAR---se eu for convidado,eu não aceito,a não ser que tenha os pontos!!QUE CONQUISTE A MINHA VAGA!!!!sou coerente em minhas assertivas,e dou a cara pra bater-poderia postar esse comentário COMO ANONIMO----PARA TE PROVOCAR----MAS NÃO SOU FALSO.ACHO CONSPÍCUO ESSE DEBATE!!!MEUS SINCEROS RESPEITO,ABRAÇO--O CONVITE TÁ FEITO!!!PERDÃO!!!

    ResponderExcluir
  12. Aron , Gustavo, e quem souber:Esse concurso master garante remuneração aos palpiteiros?pq na minha opinião parece coisa de político , ngm quer sair e td mundo quer entrar!Valeu , cordialmente, saudações conspícuas Gustavo!

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics