23 agosto 2009

Indicações

Cidade Jardim:
1- (4) Forever Friends
2- (4) Upstage Girl
7- (1/3) Le Guilvinec e Born To Be Achamp

Gávea:
9- (11) Cap Estel

5 comentários:

  1. Aron estou participando do concurso. Adoro as suas marcações.Ontem fechei uma super tri com oitavo tres. levei castigo em vampiresca. CONTINUE COM SUAS INDICAÇÕES POIS,ELAS SÃO EXCELENTES.

    ResponderExcluir
  2. CAP ESTEL - 9.11 GAVEA


    Prezado Aron,
    sua aposta nessa indicação é numa possível diagonal e ainda com a mudança de raia, ter
    virado tudo japonês? O fato do animal ter corrida apenas duas vezes ter estreiado muito jogado e ainda ter parado 4 meses e ter fieto uma boa corrida de reaparecimento na GRAMA?
    Faço esses questionamentos pois os filhos de Pavillon na areia não tem apresentado boas corridas, mas como respieto muito suas informações/indicações, ao fazer uma leitura do retrospecto e as entrelinhas me deparei com essas situações que acima relatei e ainda tem mais uma pelo menos que é o fato de ser uma montaria do I.correa que por ora é o lider da estatistica e que demonstra sempre a intençaõ de tirar tudo de seus pilotados, ou seja, é um joquei confiável.
    Só para constar gosto muito da corrida de Galtieri.

    ResponderExcluir
  3. Alexandre,

    O Cap Estel, antes de estrear na Gávea, corria em Uvaranas. Ele era muito melhor que o Dailor, que tem uma vitória aí na Gávea e segundo o Roberval De Melo, catedrático da cidade e destacado marcador de Cidade Jardim, era impossível perder já na estreia. Como o páreo está bem fraco, a diagonal está dando resultado, não tive dúvidas.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre Republicano23 de agosto de 2009 às 14:21

    Cap Estel

    Perfeito Aron,
    o programa que imprimi no site do JCB, traz a seguintes informações.
    30/03/09 quinto e sete 1300 NM 2,4 - 14 corpos
    05/07/09 - sétimo em onze 16 GN (11) 12,20 - 3 corpos

    no quadro ao lado marca assim
    Ano Hip Apres 1. 2. 3. 4 5
    09 Rj 7-3 1-1 2-1 3-1

    Aí fica difícil certo, com sua informações certamente colocarei no jogo somente com a ressalva de ser um filho de Pavillon, cujo retrospecto na areia é ruim.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Aron essa semana estou tambem tomando ferro em S.Paulo,(Na gavea estou escapando) suas marcações foram corretas os resultados das corridas que não, se vc reparar veja que no sabado o lider Beto Romano fez 28 pontos Sabado e no domingo 35 e o cara marca bem , eu ja conferi pode confiar.Concordo que aturar o Forever friends é duro na ultima eu achava carne de cobra em páreo infinitamente mais forte do que esse , mas hoje embora tenha colocado no concurso de prognostico, fiz uma defesa no pick 3 e errei tambem, para mim anormal foi a vitoria de Urutu embora seja Potro distancia diferente, mas vinha de ganhar do All Much.No segundo pareo achava que ganhava Upstage girl pela raça que deveria render bem na areia.Mas o pareo estava em aberto pelas de S.Paulo FOR TEH HUPOO havia corrido com os machos tres vezes em pareos duros mas com estava condicionado em jogar na egua comi essa BARRIGA.No Terceiro achava acebolado ZAJADLY que havia chegado a 4cps3/4 na estreia no Parana para Bicarbonato(ganhador na Gavea)e depois no Taruma correu pareo impossivel contra URSO BRANCO e na Pauliceia na areia TAtamovich, le guilvinec,virgilio danz(unico que não ganhou)old magee, inquebravel. Duro foi ele perder para a TARTARUGA do Bandeirantes, perdeu na BALIZA, isso sim tem que reclamar essa falta de UNIFORMIDADE das PISTAS vale tanto para S.P e R.Je e o quarto pareo nenhum era confiavel sera que achavam barabada o 4 e 6? E para o Sr. Airton Rebouças eu acho a maior falta de criatividade marcar todos os numeros 1(tecnicamente não pensou mal) é que nem marcar todas coluna no futebol só porque joga em casa)ainda mais depois da amostragem de Sexta-Feira evidenciando que estaria para diagonais.Vou busca-lo pelas orelhas, vou te arrancar a cabeça.Abraços.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics