08 agosto 2009

Indicações

Cidade Jardim:
6- 4 (Queen Shu/Questing New)

Gávea:
10- 4 (Popstar Purse)

13 comentários:

  1. Parabéns Aron, uma em São Paulo e outra Rio acertou as duas pena que não tenho acesso as outras mais deve ter mais rsrs grande mestre um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Aron, i love you. Só grandes pules. VOcês marca melhor do que todos eles. Os líderes do Master (José Roberto Romano e Roberto Fonseca) não sabem nada. Vivem de marketing. Um com o Ravagnani (Romano) o outro com o presidente (Fonseca). Paguei todas as minhas dívidas hoje.

    ResponderExcluir
  3. Ao primeiro anônimo: obrigado. Custa 30,00 por mês para ter acesso a todas as indicações e mais alguns comentários. Levando-se em conta que são aproximadamente 30 reuniões mensais em que posto as indicações, o preço para você ter as indicações de uma reunião é de 1,00. Mais barato impossível.
    Ao segundo anônimo: muito obrigado, muita gentileza sua. Mas tanto o Beto Romano como o Roberto Fonseca marcam muito bem. Não é nada fácil liderar este torneio de Master. Além disso eu conheço os dois e sei que são feras. Não é marketing, não.
    Fico feliz que deu para desafogar as dívidas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Impressionante a vitória de Questing New ,desferrada pela primeira vez simplesmente humilhou suas adversárias se nada de anormal acontecer vai ser dificil não ser triplice coroada é só torcer por uma pista leve e correr para o abraço.

    ResponderExcluir
  5. Caro anonimo,ninguem duvida que o Aron é um grande catedrático,inclusive já venceu o torneio master,mas desfazer dos masters é brincadeira..As indicações deles são parâmetros para a maioria dos apostadores,faz um sucesso grande faz tempo e tem ótimos marcadores.Já que vc citou as carreiras de hj,posso lhe citar: o líder Beto Romano emplacou Bom Marin e Caro Bebeto
    o Carlos Mola emplacou a quadrifeta final que pagou 2 mil reais.
    O multi-campeão Fábio Leon cravou Que Milionária e Dez Quilates.A bela indicação do Aron foi corroborada por 7 indicadores do Masters.
    Isso só pr citar as pules bom dividendo.Portanto amigo,continue se baseando pelas boas indicações do Aron,mas sem desmerecer quem não deve.

    ResponderExcluir
  6. concordo em genero e numero com o Sr mike Rodrigues.

    ResponderExcluir
  7. PREZADO ARON PARABÉNS, SEI QUE CONHECES DE CORRIDAS, MAIS INFELIZMENTE UNS ANÕNIMOS COVARDES SE ESCONDEM NO ANONIMATO, A MARCAÇÃO DO MASTERS JÁ DEU OITO PONTOS, SÓ ESSE ANONIMO QUE AGORA SAIU DOPERDEDOR.PEDRO-BH

    ResponderExcluir
  8. Sr. ARON, Esse caras anônimos não merece ser publicados, pois tem vergonha de ser identificados pois são uns covardes. OBS: NÃO CONHEÇO NEM ROMANO NEM, FONSECA.pablo-RJ.

    ResponderExcluir
  9. parabens ao ARON pelas boas-ganhei 100 pratas c popstar purse,pena q no ultimo páreo não combinei os cinco cavalos q indiquei--teria gasto 144 reais,e ganhado 2000 reais!!mas tudo bem.nem eu acreditei.devia ter feito o jogo.agora,quanto aos anonimos,desde que sejam educados,tudo bem.Agora,se querem polemizar,tem que ao menos se identificar,senão é falsidade,covardia.tem anonimos do bem,e muitos podem ser treinadores que não seria conveniente se identificar.

    ResponderExcluir
  10. como o TROFÉU DE INDINÁPOLIS,na F-INDY,deveria ter o rosto gravado numa taça do vencedor do master,e ficar no joquey,e o premio ser melhor,pois duzentas pratas é piada,pra tanto esforço.eu tambem organizaria o MASTERS BOMBA--um torneio em que voce ganha o numero de pontos igual ao rateio--se pagou 15 pra um,vc ganha 15,se quarenta--40!!porque no fundo nesse torneio muitas vezes eles marcam o melhor PLACE,aquele jogo pra não errar,e não arriscam uma bomba.

    ResponderExcluir
  11. E isso ai Gustavo a idéia é boa eu não quero saber se eu acho que tem chance eu coloco mas concordo as vezes marco na tatica para não dar vantagem pois modestia a parte tenho o Feeling de saber os que seram colocados pelos participantes já peguei o tenteio pois analiso os meus ¨INIMIGOS¨a tempos. Respeito todos enfrento qualquer um .Obs. obrigado pela informação do tempo pois sou de longe e não tinha como saber na minha concpção a raia não estaria para desferrados pois havia chovido muito na semana passada no concurso me sai mal mas durante as corridas fui bem te devo essa . UM abraço.

    ResponderExcluir
  12. aron sem duvida vc é o melhor po a poco tempo venho aconpanhando suas indicaçães e foram muito uteis valew

    ResponderExcluir
  13. eu me coloco no lugar daqueles que tão longe,mesmo o ARON,EM CURITIBA O CLIMA é diferente,e saber o clima é fundamental.Agora tá sol forte,secou bem a grama,sem nuvens,grama macia e talvez amanhã leve.clima seco.pouco vento.Acho uma piada esse premio de duzentos reais-uma esmola.SEI que o JCSP passa por momentos difíceis,e torço pra que supere isso, saia bem,mas pra isso precisa esforço,humildade,PARCERIAS COM OUTROS,promover eventos,chamar gente MAIS JOVEM pro JCSP--só tem VéIO E mulher acompanhada,nada contra,mas tem que ter um público mais eclético,só tem véio!!!!eu conversaria com a ITAIPAVA,AMBEV,SKOLL,ETC,E cederia o ESPAÇO pra propaganda da respectiva MARCA,BOM PRA MARCA,Q FAZ O MARKETING,BOM PRA NOIS--BREJA GRATIS,BOM PRO JCSP-trAZ mais gente pra apostar.SE FICAR nesse lenga-lenga,querer gente da ELITE-que por sinal já abandonou O JCSP HÁ TEMPOS--sem chamar o povo--já era--FALENCIA,BANKRUPT!!BROKEN!!!CRISE!!AÍ,NÃO SOBRA GRANA PRA UM PREMIO DECENTE PROS MASTERS,PRA REFORMAS,MANUTENÇÃO,ETC!!!!!!!POIS ESSA ESMOLA QUE DÃO PROS MASTERS SÓ RINDO!!!PODIA TER TROFEU,COM ROSTO GRAVADO,FESTA,pois esse estudo demanda tempo e ESTUDO!!!!!!!!UM PREMIO DE 5000 REAIS NO MINIMO,AI SIM.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics