25 agosto 2009

Classificação Final do II Torneio É Turfe

Lembrando que este resultado se tornará oficial se não tivermos nenhuma correção até amanhã as 12h.


Aírton Rebouças 20
Paulo Costa 28
Paulo Aguilar 32
Miguel Felizzola 33
Ricardo Ravagnani 34
Alexandre Republicano 35
Edson Watanabe 39
Milton Vergano 40
C.Ferreira 40
Gustavo Leite 41
Luiz Carlos Barbosa 41
Leonel Alvim 41
El Aragones 41
Julio Ponte 43
Demerval Rodrigues 45
Namir Hamdan 46
Antonio Carlos Carvalho 47
Carlos Alberto 47
Beth Cavalcante Salles 48
Wilson Bastos 48
Vitor Hugo de Oliveira 50
Waldir de Souza 51
João Camargo 51
Pedrinho Pisca 53
João Abreu 59

33 comentários:

  1. Isto não foi sorte. Foi estudo. Mas não dos programas, pois quando enviei o e-mail para o Aron nem tinha visto quem corria ainda. E sim das estatísticas das corridas na gávea, que mostram que os animais da linha 1 sempre chegam, tendo chance ou não. E as vezes uns que não tem chance até vencem, como vimos as várias pules boas que acertei. Espero que ajude o pessoal com esta informação.
    Valeu pessoal!

    ResponderExcluir
  2. MAIS uma vez parabens ao AYRTON SENNA DO CONCURSO!!!!VENCEU POR DEZ CORPOS!!!!!BARBADA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Republicano25 de agosto de 2009 às 20:46

    Concurso

    Pra esse tipo de "aposta", melhor dizendo esse concurso até que serve fechar os olhos e marcar tudo um número só, mas se fizer isso num Pick8 não leva um nem o movimento do dia vai ficar duro, entendo que não se trata de estudo algum apenas uma lógica que todos estão cansado de saber de que anda acontecendo na gávea, meus parabéns ao Airton pela estratégia usada.
    Bobo fui que ainda perdi tempo estudando e tentei de alguma forma demonstrar saber marcar alguma coisa agora convenhamos marcar Alma Gêmea em detrimento a Othon isso eu não faria mesmo isso sem falarmos em outros números um, repito parabéns, mas como marcador não me convenceu.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre,

    O Aírton falou claramente que nem viu quem corria. Simplesmente usou uma tática, que acabou dando certo, como poderia dar completamente errada. Portanto, falar de "Alma Gêmea em detrimento de Othon" não serve como argumento, pois ele não sabia o nome de nenhum cavalo que marcou. Pode ser até que o Aírton não saiba nada sobre retrospecto, estudo de parâmetros e tudo que se refere a marcar um páreo. O fato é que ele, desta vez, fez a melhor opção entre todos que marcaram. Como disse, pode ser que da próxima vez ele faça a mesma coisa e tire último. Pode ser...
    As corridas estiveram impossíveis neste final de semana, tanto na Gávea como Cidade Jardim. Estudei muito e levei um baile dos cavalinhos. Tem dias que não adianta o labor, e a intuição passa a ser o melhor caminho.

    ResponderExcluir
  5. po,ALEXANDRE,até voce,um homem probo,tá chorando!!!pára!!tira o chapéu pro AIRTON,fica mais bonito!!o homem é um genio!!revelação!!ganhou do JULIO PONTE!!!ganhou disparado!!foi picado pela abelha africana!!!!!acho conspícuo nosso debate!!valeu ARON!!!!CONTINUE promovendo concursos,pois isso dá vida ao blog!!!-A intuição é tudo nesse jogo--lembra que publiquei INTUIÇÃO DIRETA barbada??segui a teoria da sincronicidade de JUNG---O UNIVERSO NOS AVISA DO QUE ESTÁ POR VIR!!!!!!-ALEXANDRE,O GRANDE,DA MACEDONIA,viu uns pássaros caindo mortos,e dias depois morreu--uma visão de mal presságio.,isso aconteceu!!!!tive uma visão que o pick 8 quebraria no páreo do céu da guanabara,escrevi,as 13 horas--e aconteceu---chance de 12,5 por cento!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aron, Assino embaixo seu comentário.

    Aproveitando, podem estudar os páreos para a Grama pelo menos nesta Sexta feira.

    ResponderExcluir
  7. Alexandre Republicano26 de agosto de 2009 às 10:23

    Ao Gustavo


    Caro Gustavo,
    acho que fui mal interpretado, "MEU CHORO", não é pelo fato do Airton ter ganho e sim pela forma "inteligente" que adotou o que lamentavelmente fez comprovar que ele acertou em detrimento a qualquer outra lógica e razão adotada na base de Estudo para esse jogo que gostamos, "MEU CHORO", fique bem claro para vc, para o Aron que foram os que se manisfestaram e pra quem quiser mais comentar é no fundo e está nas entrelinhas contra o estado de coisas que acontecem na gávea e uma delas é pelo descaso com a raia de areia, perceba que no meu comentário anterior dou meu parabéns ao Airton, mas o que levanto/sustento e como não fui muito claro nem vc e nem o Aron não peceberam.

    ResponderExcluir
  8. eu sei,ALEXANDRE,eu to tirando um barato seu,voce foi educado e deu os parabens ao AYRTON SENNA REBOUÇAS,mas eu discordo da frase--em detrimento da lógica e razão---houve lógica !!!e muita razão!!!--a BALIZA UM TAVA FAVORÁVEL!!!--por isso prefiro o turfe á roleta,bingo,loteria---tudo,tudo tem um PORQUE!!!!se o terreno da baliza UM tava favorável,o AIRTON descobriu e nós não!!!!!!!!não foi no rabo!!!ele sacou e matou a charada!!abraço!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. caro FLAVIO PARRA---achei insigne seu comentário!!!meu objetivo não é te atenazar!!!!como não gosto de aranzel,serei lacônico--ás vezes gosto de altercar,mas não é por mal!!!infelizmente,seu comentário é conspícuo,e creio que o turfe brasileiro está em vias de extinção!!!o turfe ás vezes é capadócio,mas que jogo não tem suas canalhices??se fosse certinho,não teria graça!!os turfistas devem ser astutos,finórios e ladinos!!!melhor ainda--velhacos!!!mas o que voce falou é sério--olha só o que eu faria 1-fazia um acordo com marcas de cerveja,como ambev,itaipava,skoll,xingu,heineken,etc---para distribuir as cervejas GRÁTIS aos apostadores!!eles faziam o MERCHAN deles,e os apostadores bebiam grátis!!!atrairia um público mais eclético!!mais gente!!--2.coreografia como no futebol com garotas bonitas---entre as corridas,essas coreografias dão um GLAMOUR!! 3.MENOS CARTOLAS--ENXUGAR A MÁQUINA!!!PERESTROIKA NO JÓQUEY!!!----4.CHURRASCO GRÁTIS--CONVERSAVA COM as diversas marcas de carne,como SADIA,churrascarias,pra fazer o MERCHAN delas no jóquey,em troca--eles punham cartazes de propaganda dentro do JÓQUEY!! E DAVAM CHURRASCO GRÁTIS!!5.MAIS EVENTOS COMO CASACOR,E OUTROS,COMO GP LATINO,GP REDE GLOBO--FAZIA O GP REDE TV(CHAMAVA A GIMENES),O GP REDE RECORD(CHAMAVA O DATENA)O GP SBT--CHAMAVA O SIVIO SANTOS--AHAHAHIIIII--É VC LOMBARDI!!,O GP BANDEIRANTES(CHAMAVA O LUCIANO DO VALLE)6.FAZIA O GP ITALIANOS--chamava a colonia italiana,o GP PORTUGAL--chamava o ROBERTO LEAL!!!!!! O GP RÚSSIA--CHAMAVA A IELENA IZINBAYEVA--LIIIIIIINDA!!!---7.PROMOVIA CORRIDA DE BIGAS NA AREIA ANTES DESSES PREMIOS 8.FAZIA 50 QUADRAS DE FUTEBOL SOCIETY E ALUGAVA--FICAVA RICO!!brasileiro gosta de NÁDEGAS,CERVEJA E FUTEBOL!!!COM ESSAS TRES COISAS NO JÓQUEY,ELE INCLUIRIA O----TURFE!!!!É ISSO AÍ!!!!-----MAS o Sistema de maneira GERAL ESTÁ DECADENTE--VOCE ESTUDOU O FEUDALISMO???HOJE VIVEMOS A QUEDA do Império ROMANO ATUAL-A TOTAL FALENCIA DO CAPITALISMO!!-o total desmembramento e desmoronamento do sistema sócio-político economico!!!ESSA CRISE QUE veio,com quebra de empresas ditas sólidas, é apenas o começo da total decadencia do império capitalista americano que impos a PAX AMERICANA--eles dominam economicamente o mundo,e estão ruindo,e junto vai o mundo com eles,pois o mundo todo,até a RÚSSIA,assimilou esse sistema.,o que aconteceu com ROMA??--CAIU EM 476 D.C.!!AÍ entrou o feudalismo!!!com a queda do capitalismo,entrará a barbárie!!!assista FUGA DE NOVA YORK--O FILME DO COBRA PRISKLEY-KURT RUSSEL-E VOCE ENTENDERÁ!!OU WATERWORLD--COM KEVIN KOSTNER--O MUNDO TODO fica sob água,devido ao efeito estufa!!!esse é o futuro!!!ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!EU VEJO O FUTURO!!JÁ PROVEI NESSE BLOG!!!--(esse páreo é ESPINHOSO,QUEBRA PICK 8 E BETTING....TÁ LÁ,,,,KKKKKKKKKKKK)-MAS NÃ ACERTO UM PÁREO-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. po,MILTON,VC TÁ louco??eu já sou,mas voce tá ficando!!!é AREIA todos páreos!!!!sexta é AREIA!!!VC é filho de GOLDEN-VOYAGER!tá viajando!!!!!PENETROMETRO HOJE TÁ 9.3!!!!quer valer 50 DRACMAS??alias,50 reais??(EU não to na GRÉCIA ANTIGA!!)-e digo mais-penetrometro de 8.5!!vamos ver sexta cedo se eu to certo

    ResponderExcluir
  11. Grande Gustavo!!!

    Vale um café na Terezinha. Sexta feira grama (nos páreos que permitirem, claro). Amanhã e Sexta teremos sol escaldante em samapa.

    Valendooooo

    ResponderExcluir
  12. Amigos metereológicos e "penetrômicos",caso não chova até sexta,eu apoio o Milton,afinal mesmo que o índice esteja ainda alto,a CC ´poderá usar a maior tolerância para o uso da pista de GRAMA,sem falar num aumento siginifativo no MGA, caso as´pistas sejam as de programa.

    ResponderExcluir
  13. HOJE cedo o penetrometro tava 9.3,á tarde,devido ao sol,foi pra 8.7--oras,amanhã estará em 8.1 á tarde,aprox.,e á tarde de sexta,as 16 horas,,aproximadamente 7.5 mm!!!!!!!!!AREIA,TODOS PÁREOS!!!NÃO TM CLÁSICAS,L,ESPECIAS COM asterisco!!alem do que,a raia interna um e dois tão um atascadeiro!!!

    ResponderExcluir
  14. mais um filho de GOLDEN-VOYAGER--O anonimo das 1857.Assista o replay da prova d 3000grama,e veja como ficou a baliza um da cerca interna,o verde acabou,ficou marrom,um atascadeiro.AREIA todos páreos é barbada!!!!dez corpos!!!pluviometro zero,penetrometro 7.5 mm.AP TODOS PÁREOS.SEIS VÃO VER.

    ResponderExcluir
  15. Gugu

    PENIS_Trometro 7.9 (TARDE)- acho que vou levar este café de bandeira a bandeira....

    ResponderExcluir
  16. Ah, esqueci

    E Podem estudar tudo para a grama até domingo...

    ResponderExcluir
  17. Amigos do Cristal e amigo anônimo de longe.Desta feita minhas pules não foram pro bueiro,já sou gato escaldado.hehehe eu avisei!

    ResponderExcluir
  18. Olha o nivel sr. Vergano esse blog é de respeito. Já o que vc indica??????????????

    ResponderExcluir
  19. Calma anônimo. O respeito não é a palavra em si, e sim o contexto em que ela se apresenta. Neste caso apenas uma brincadeira. Quantos as indicações do Vergano, um direito seu de achar o que quiser, mas indo em defesa do mesmo, é vero que o índice não é o dos mais altos, porém as cacetadas que ele dá de vez em quando compensam. Cada um no seu estilo, o dele é procurar pules um pouco mais substanciais e é claro, essa pules ganham muito menos. Espero ter selado a paz.

    ResponderExcluir
  20. Claro Aron, não foi a intençao polemizar , desculpe-me e me interpretaram mal não falei das indicaçoes do Sr. Vergano o que tentei passar foi em em relaçao ao responsavel do site que o mesmo indica.OBS. nem sei se o mesmo indica bem ou mal pois jogo pelos meus palpites. Gosto de ler RAvagnani, Sábato no momento não pois não se tem noticia. Vc. Aron. leons , Beto romano e ai vejo se comi alguma barriga e jogo mas com certeza com meus palpítes . Me desculpe sr. Vergano a intençao nao foi lhe ofender. Aron aqui é oanonimo de longggggggggggggg.Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo de longe, vou fazer uma campanha para todo anônimo ter um codinome identificador. Pelo menos, como você fez, saberemos quem é, não a pessoa mas o perfil, pois quando você diz anônimo de longe, consigo ter um histórico seu, embora não saiba sua identidade. Portanto, os anônimos que quiserem podem fazer o mesmo. Tá lançada a campanha: Um codinome para um anônimo.

    ResponderExcluir
  22. Amigo gustavo o tempo esta firme?

    ResponderExcluir
  23. Vou responder mesmo morando em Curitiba. Estou do lado do Vergano, Grama para amanhã. Mas o penetrômetro vai ficar bem no limite.

    ResponderExcluir
  24. Eu tambem estou com o pé atras amigo curitibano o problema que dá uma trabalheira danada atrasa tudo amanha tem corrida em tres hipodromos diferentes e eu estudo todos principalmente SAMPA E GAVEA AINDA BEM QUE NO RIO TODOS ESTAO PROGRAMADOS PARA AREIA.oBS. SOU ADEPTO AS CORRIDAS DO TARUMA, POIS POSSUI EXCELENTES ANIMAIS , COUDELARIAS E PROFISSIONAIS TOMARA QUE EM BREVE RETORNE O SIMULCASTING COM S.P OU MELHOR A PEDRA UNICA, UNIFICAÇÃO , O QUE SERIA COM CERTEZA O IDEAL UM TURFE SEM VAIDADES,EGOCENTRISMOS, TODOS EM PROL DE UM MESMO IDEAL. AQUI É O ANONIMO DE LONGE.VOU BOTAR FÉ EM TI GUSTAVO ATÉ HOJE NÃO ERRASSE. ABRAÇOS AOS LEITORES.

    ResponderExcluir
  25. Prezados Amigos

    Aron, sua visão é perfeita, e vindo de voce é um grande alento para continuar. Desde que indico para o Pega Pelo Rabo do Marcelo Lefèvre, a qual discordo e concordo com um monte de coisas, e leiam, isso já fazem mais de 4 anos, sempre tive a liberdade de indicar o que achava, SENDO RESPEITADO POR ELE e sempre tentando pules boas, saindo do óbvio dos marcadores profissionais, que inclusive no inicio sempre orientou para usar codinomes, pois as pedras arremessadas são grandes, tai o nome Giorgio Vergano (enchi o beiço com este animal...rsrsrs)e sem compromisso com ninguém. Pelo tempo que tenho, as criticas são, e sempre serão, construtivas. Tenho como base de estudo o pensamento do meu falecido pai, que me ensinou a seguinte: Pergunte ANTES do páreo (fora as naturais observações de carreira, claro):
    'Por que "x" ganhou?????!"
    Depois de corrido, tenho certeza que muitos leitores observaram o retrospecto e disseram "poxa, este cavalo tinha mesmo chance, na última largou mal, a baliza era ruim, não foi desferrado hoje foi..., etc..." E nesta linha de raciocínio já indiquei (e joguei, diferente dos marcadores da gávea, e Cidade Jardim, e isso afirmo, todos influenciados pela pedra) poules muito boas.
    Quanto ao Penis...trometro, desculpe se fui indelicado, mas é de fo.... a regra utilizada pelos experts responsáveis pela utilização ou não da raia.
    Agradeço e peço desculpas ao anonimo de longe, ao Aron (agradecendo mais uma vez sua defesa), e a todos leitores.
    Milton Moreno Garcia Junior
    giorgiovergano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. essa eu perdi--só porque eu queria areia,vai dar GRAMA,mesmo.MILTON,o cafezinho é meu!!!o tempo hoje fez muito sol,evaporou as poças de água!!!agora,como o sexto páreo é 2400,claiming D,talvez seja areia.,o quarto será grama,mesmo.os demais,incógnita,pois com penetrometro de talvez 7.0mm a tarde,fica no limite,e vai judia muito dda grama pro fim de semana,sendo o 1,2,5,6 páreos claimings D!!!!

    ResponderExcluir
  27. GUSTAVO, DEIXE O CAFE PARA UTRA...NINGUEM GANHOU... RSRSRS

    PISTAS:

    GRAMA PESADA (SOMENTE 4º PÁREO)

    AREIA MACIA (DEMAIS PÁREOS)

    PENETRÔMETRO:

    7.8 (MANHÃ)- ACREDITO EM 7 BAIXO ATÉ O INICIO DAS CARREIRAS

    FORFAITS:

    3º Páreo: 7 (Barbada do Urubu)
    4º Páreo: 3 (Magic Music)
    5º Páreo: 6 (Dawn Drifter)

    ResponderExcluir
  28. eu acertei 83,33 por cento dos páreos,falei que todos seriam AREIA,mas cinco o serão!!!falei do penetrometro ser 7.5,vamos ver.Concordo em não ficar pra ninguem,apesar de eu acertar mais!!!só errei um páreo--o QUARTO da GP!!SOU UM BOM penetrólogo e metereólogo!!!!KKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. PO,ANONIMO DE LONGE,OBRIGADO--NEM EU ACREDITEI EM MIM,E A MAIORIA FOI MESMO areia!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk--eu sou GUSTAO,o conspícuo PROFETA!!!!!!!KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Prezado Aron, gostaria de agradecer a oportunidade de poder indicar em teu concurso (fiquei ali ali, em quarto próximo - faltando 3 indicações na noturna cheguei a estar em segundo lugar). Quem sabe da próxima vez o balizamento na areia da gávea não interfira no resultado normal das carreiras e as indicações permitam estudos mais apropriados né?
    Acho bastante conveniente e interessante as polêmicas levantadas pelos demais leitores quanto a esta situação. O que fazer? Vamos aguardar a diretoria do JCB tomar iniciativa e melhorar o nivelamento da pista ou chorar o leite derramado? O negócio será ver para crer... De qualquer forma, vamos seguindo atrás das boas pules do Milton "Vergano" no site PPR e de tuas indicações, Aron, além é claro das boas pitacadas do Gustavo Leite, do Alexandre e dos demais leitores nos quais me incluo, às vezes. Blogs como estes (teu, do PPR, do Julio, etc) deviam ter maior espaço e divulgação junto aos oficiais sites de corridas, pelo menos para pessoas comuns (como nós) termos o conhecimento da existência de postagens abertas ao diálogo e à opinião.
    E..., Aron, continue assim - teu blog continua bárbaro! Não deixe que as críticas mal intencionadas afetem teu trabalho e tua vontade de vencer, ok?
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  31. Aron, aqui é o anonimo de longe pelo menos o larga foi normal hoje vencendo quem tinha que vencer com diagonal e tudo mais espero que continue assim pois semana passada tomei ferro dos cavalinhos não teve estudo que adiantasse . Mas semana passada foi anormal até o BARRICHELO ganhou .kkkk abraços.

    ResponderExcluir
  32. Mas já no segundo pareo o Point Cannet fechar a raia e o Declinio no taruma quase venceu sera que vai começar a bruxaria anonimo de LOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  33. Aron essa foi na munheca do Aparecido, pois a mesma não corria nada (se larga por dentro faz terceiro bem corrida)a baliza segue falando não é só na Gavea que a raia não é uniforme.Anonimo de LOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics