24 agosto 2009

Indicações

Cidade Jardim:
1- 3
2- 3/4
4- 6

Gávea:
8- 3/5
9- 4/5/8
10- 3

6 comentários:

  1. Adolpho Smith de Vasconcellos Crippa24 de agosto de 2009 às 15:47

    Sobre o segundo páreo de ontem: For teh Hupoo vinha de chegar a 24 corpos de No More e 19 de Camarote Dez.

    Personal Dream vinha de chegar (em 1.100 areia com prejuízo) a pouco mais de 5 corpos do Senhor Guri estreando.

    Senhor Guri ganhou por mais de 8 corpos de Camarote Dez e No More. Ok, Senhor Guri melhorou, a primeira era estréia.

    Ainda, tudo bem que a conduzida do Queiroz (Inshalla) causou sérios prejuízos à Personal Dream, que também largou mal, mas o For teh Hupoo ganhou por 10 corpos!!!

    Assim, existem dois fatos indiscutíveis pra mim: 1- A corrida foi muito favorável ao For teh Huppoo; 2 - Ele melhorou MUITO nesta corrida.

    Somam-se os fatores e tem-se o resultado.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Alexandre Republicano24 de agosto de 2009 às 17:21

    Indicaçações Gávea


    Caro Aron, concordo com suas indicações pra gávea fazendo apenas um ressalva no 9. páreo onde me permito tecer um breve comentário.
    UN CAPPO - animal que estreou com 548 Kg numa noturna largando pedra 8 vendeu muito jogo, mostrou ser ligeiro porém devido principalmente o fato da baliza em que largou não confirmou o esperado, hoje, pedra um sem as clássicas emoções de estreia, tem muia chance.
    CRIOLO ALEGRE, agora já mais aclimatado visto que corria no Sul, quando de sua estreia, teve SV, tem duas vitórias sendo uma delas em 1.100 em 66,8, agora de L1, com o líder da estatistica, acho muito duro entre os dois.
    Como respeito muito suas indicações, gostaria só de saber qual o fator que fez com vc não os indicasse.
    Abs,

    ResponderExcluir
  3. Alexandre,

    Esse nono páreo é uma pedreira, risco apenas Chama Trina e Mensageiro Juruna, fazendo a ressalva que ontem consegui riscar dois animais que ganharam.
    Dos cavalos citados por você, gosto bem mais do Un Cappo. O Criolo Alegre pode ganhar, mas cavalo que em sete ganha duas no sul, não me entusiasma. Lá a turma é ruim de mais e frequentemente cavalos que ganham Clássico no eixo Rio-SP demorama para ganhar a primeira. Tem outras variáveis que podem dar a vitória para ele, treinador fraco no sul (não sei se é o caso),lasix. Mas dos com chance ele é o que gosto menos. Citei três, para não deixar muito inviável financeiramente para os leitores.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre Republicano24 de agosto de 2009 às 17:56

    Indicações Gávea
    Mensagem

    Aron, obrigado pela atenção, aproveito ainda pra dizer que em relação a CHAMA TRINA, a última corrida foi em 02/0709 e já fiz inclusive uma sugestão ao JCB que nos informa-se a data de entrada do animal, principalmente os que vem do Sul, o fator aclimatação é primordial, só mesmo se for um avião e mesmo assim costumam falhar (É ESTATÍSTICO) mas voltando a falar da CHAMA TRINA tem um papel melhor que o CRIOLO ALEGRA, mas veja no mesmo mês quatro deste anos ambas ganharam em 1.100 e a diferença é de quase dois seg, a favor da segunda, bem isso é apenas um detalhe, vamos ao jogo, de quem vc gosta no primeiro e segundo da Gávea?

    ResponderExcluir
  5. Primeiro:

    Polich Grahm, dos corridos. Tenho medo dos dois estreantes.

    Segundo:

    Jaquetinha e Dailor, a despeito das balizas.

    ResponderExcluir
  6. Alexandre Republicano24 de agosto de 2009 às 18:23

    Indicações gavea

    Aron, acabo de ver o canter e resolvi cravar o estreante n.1 no Pick3, no segundo vou de DAILOR, e vou inckuir COMBLIX que correu distância adversa na última, o I.Correa teve que tirar da caracteristica normal do animal que é de atropelar e correu mais apurado mesmo assim fez segundo matando nos 100 finais a dupla, hoje pedra 1 sem precisar apurar tanto até porque o Valdir Tribuno assim como Jeito Moleque (Hemorrágico) e não vai de Lasix, vaão se matar e acho que tanto o I.correa e o aprendiz lá por fora de mais pra mais, no final essa dupla, pode vingar.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics