20 fevereiro 2013

A joqueada da semana

É um tanto quanto ambíguo o que vou falar, mas vou tentar me expressar com o máximo de clareza para o entendimento do nobre leitor: Lourencina, com E.Oliveira (Erik Oliveira, caro Paulo Cassa,rs) deu muita vantagem no segundo páreo desta segunda-feira na GV, fazendo a curva aberta, mesmo assim ganhou. E por que seria a melhor joqueada da semana? Porque ele mudou completamente a característica da égua, ligeira por natureza em um páreo de ligeiros, e que nas mãos dele atropelou duro. Olha, se um aprendiz de quarta, consegue mudar a característica de um animal veloz, corre para uma atropelada e essa tentativa é coroada de pleno êxito, tenho que tirar o chapéu. Direção nota dez.
Falando em aprendizes, esse Raphael Freire também pinta muito bem (gente, quando eu falo que um aprendiz é muito bom, é sempre tendo como parâmetro aprendizes da mesma categoria. Depois que elogiei o Erik na semana passada, acreditem, teve um turfista que me perguntou se eu achava ele melhor que o Ricardo!?!?!).
Real Time Web Analytics