06 agosto 2013

Peculiaridades do nosso Turfe

Stud Figuron & VarandaOlhem o anúncio afixado nas dependências do JCPR , endereçado especificamente para os treinadores daquele hipódromo:






Curiosamente, dou uma olhada na programação desta semana no Cristal, porque pau que bate me Chico obrigatoriamente vai bater em Francisco, e percebo que por lá, não deve ter chegado a tal notificação, já que os animais continuam indo com o fenil.
Esta notícia, que a mim me pega de surpresa, via diminuir consideravelmente o número de inscritos nos dois hipódromos, haja vista que a população equina que corre por lá precisa do medicamento para tirar, aliviar, mascarar as famosas "dores"  de que é acometida.
Alguém mais enfronhado no assunto poderia esclarecer o que está acontecendo? Eu estou perdido, pois se a notificação é verdadeira, o não cumprimento da mesma me parece grave.

Um comentário:

  1. MUITOS CAVALOS, E POUCOS PRÓPRIOS-OTÁRIOS. ASSIM OS DÓDOIS NÃO TERÃO HIPÓDROMOS PARA CORREREM, OU IREM PARA O MARTELO- PARA A MORTE, ASSIM OS CAVALOS DE 5, E MAIS IDADES, ESTARÃO NO FIM DE CAMPANHA.. POR ISSO QUE NO BRASIL O TURFE MORRE DIA-A-DIA.

    ASS:EM CIMA DO PHOTOCHARD- PORTO ALEGRE

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics