21 agosto 2013

Por intervenção divina, Disco B some da programção

Stud Figuron & VarandaDando meu passeio diário pelo Facebook, vi uma postagem do Roberto Fonseca, dando conta de deliberação da Comissão de Corridas do JCSP:


1ª) Comunicar que, em razão de problemas técnicos com o Fotochart do Disco B e sua paralização temporária, os páreos chamados para o dia 1° de setembro de 2013 na distância de 1.200 metros – pista de grama, passarão para 1.000 metros – pista de grama. Na possível extensão do prazo de manutenção do citado fotochart os páreos chamados em 1.200 pista de grama terão suas distâncias alteradas para 1.000 grama ou 1.300 metros grama, dependendo dos outros páreos programados para cada enturmação. Estas eventuais mudanças serão comunicadas com antecedência.

Fiquei surpreso ao ver que no próprio Facebook, as opiniões sobre as corridas que terminam neste disco, terem bastante adeptos, sempre achei que o mesmo era  desabonado por praticamente toda a coletividade.
Da minha parte, acho que corridas que não mostram a chegada para os poucos abnegados que vão ao Jockey assistir as corridas ao vivo, não deveriam jamais serem realizadas. O típico caso de marketing as avessas.
Por isso, fiquei muito contente com a suposta falha do equipamento, pois estamos em fins de Agosto e com a demora com que todo este tipo de situação costuma ser tratada, não vejo como o Fotochart estar apto a funcionar antes das novas eleições para presidente. Como duvido muito que qualquer outra diretoria mantenha este Disco B, isso significa o fim do mesmo, o que não deixa de ser uma notícia boa.
Precisou uma intervenção vinda dos céus para que tivéssemos uma boa nova, palavras de um ateu quase arrependido...








4 comentários:

  1. Acho que os que opinaram a favor do famigerado disco B não são turfistas de verdade . Não houve , nos últimos tempos , e olha que capricharam no monte de coisas erradas que fizeram, nada pior do que isto.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as suas palavras, com exceção do ateu quase arrependido.A grande invenção do professor pardal foi finalmente pro lixo, graças a um problema desses que acontecem a toda hora no jcsp, nesse caso para o bem de todos.Essa bobagem ( o disco b ) não existe em nenhum hipódromo do mundo,mas é claro que isso não importava para os " gênios " que o inventaram

    ResponderExcluir
  3. A ideia do Disco B foi um dos grandes absurdos do turfe paulista, mas acho que os adeptos ao disco B no facebook, pelo que entendi, principalmente do Serginho Paiva, é que ele sente falta de uma corrida em 1200 metros e que passar de 1000 para 1300 deixa um vazio e por isso ele aca valido o disco B.
    O grande problema do disco B é a chegada na metade da reta final, no aspecto marketing foi um grande tiro no pé.

    ResponderExcluir
  4. Esses babacas da diretoria do Jcsp que só fazem m.... já deveriam ter extinto essa porra de disco b há tempos ou nem ter feito essa droga. Sp ta no fundo do poça brothers e ainda tem uns manés enchendo o saco falando em contratos com band e mil merdas , tudo mentoras brothers.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics