Na Gávea:
* No domingo, Monopólio (Mensageiro Alado/Gloriosa Vivi, Santa Ana do Rio Grande) colocou um tempaço na milha de areia: 100.1 .
Se levarmos em conta que o páreo desdobrado correu para 103.3 aí é que o feito fica mais notável ainda.
* Na sexta-feira, em claiming para 3 anos sem vitória na distância de 1100 metros na pista de areia, Guria Do Iguassu (Red Runner/Salsa Parilla, Haras Rio Iguassu) venceu na marca de 68.3 com alguma sobra. No mesmo dia, no páreo para potrancas de 3 anos até 1 vitória, Variant Tide fez com tudo, para a mesma distância, o tempo de 69 cravado. Na próxima, se voltar a correr em claming, Ponto Negro, que escoltou a pupila do Rio Iguassu, é um autêntico filé com fritas.
Em Cidade Jardim:
* No sábado, Hazard (Notable Guest/Bonamix, do Haras Phillipson) colocou um segundo melhor que o seu companheiro de cocheira, Hayward, que venceu o páreo desdobrado. A marca se torna mais consistente, quando comparada com a de Pars, tordilho corredor e de uma vitória, nos 1300. O tempo de Hazard foi de 83.4 para os 1400 metros da pista de grama. O de Pars foi 77.6. Portanto, olho em Collones na próxima, que foi quem fez a escolta do neto de Sagamix.
Fantastic!
ResponderExcluir