18 julho 2009

Aos anônimos

Estou relutando muito em fechar as portas totalmente aos anônimos, aqui nos comentários dos blogs. Embora sempre tenha comentários bastante interessantes vindos dos mesmos, a maioria das vezes é chorinho de maus perdedores ou xingamento puro e simples. Então, você que é anõnimo e gosta de participar, saiba que seus comentários a partir de hoje seram censurados se ofenderem com palavras de baixo calão a qualquer outro leitor. Isso vale para os não anônimos também, mas com quem assina o nome, quase nunca tive este tipo de problema. Moderação também com as palavras chulas, uma ou outra é interessante e permitida, mas um vocabulário repleto de palavrões a todo instante, não é legal. Como já disse, considero o blog como se fosse a minha casa e todos são convidados a entrar, mas não se comportem como se aqui fosse a casa da mãe Joana.

4 comentários:

  1. De pleno acordo Aron.Os comentários, acho, devem ser mais tecnicos e assinados, se possivel é claro.

    ResponderExcluir
  2. 1.URUTU morderá as demais.QUARESMEIRA--A BOMBA 2.BURY SEGUNDO.seco3.vou de JACARTA boa sorte,seu Rubens!!vamu p foto!! 4.tareco.fácil.5.villa-lobos.depois é só escutar a sinfonia,com vinho 6.vou d manivela-Ke Máxima.espero q não seja mínima 7.o pessoal do rio tá aprontando.depois de serelepe,vou de L.GUIGNONI.--HOLD ME TIGHT.vai c melhor JÓQUEY,q venceu o Domingos no GP REDE GLOBO em pior baliza.dá-lhe manivela!!!vc é d mais!!!SUA GANA D VENCER SE EXPRESSA EM SUAS CHICOTADAS!!!! 8.VOU de stud RAÇA-TELL E TRUE--bem pilotada,a potranca vai voar.manera no chicote,Alvares!!!!9.murat.hora do Aparecido vencer.serial winner,blechnum,recart p quadrifeta.THAT IS ALL,FOLKS!!!-

    ResponderExcluir
  3. aron,desculpe mas descordo pois me chamo ricardo e posso postar como marcelo.vai dar no mesmo,agora palavroes tem que ser banido mesmo.tem um monte de covarde que so entra pra xingar e fazer criticas.

    ResponderExcluir
  4. Aron.
    Está cada vez mais dificil apostar e assistir as corridas pelo site do JCB. O transcorrer dos páreos, é em câmera lenta e congelamento da imagem.Quanto a apostar o problema é quase idêntico. As reclamações são constante e ninguém toma providências.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics