26 julho 2009

Domingueira

Cidade Jardim:
6- 1 (Nikisch)

Gávea:
1- 6 (Mafioso Tex)
2- 8 (Polonês Voador)
3- 1 (Olympic Hawk)

6 comentários:

  1. aron acho que tenho que parar com corridas mesmo....(TASTRO)e sacanagem.

    ResponderExcluir
  2. senhor aron a logica daqui da gavea vai para o espaço,a raia eo de menos.nas TASTRO nesse segundo pareo e brincadeira.(as quadrilhas tao a solta)dai colocam a culpa na raia,mas pode ter certeza aron e tudo golpe.

    ResponderExcluir
  3. Aron

    Perdi o Betting 5 na desclassificação de Quiero Puntear. Gostaria de ouvir sua opinião e de outros, pois não me conformei. Me parece que a comissão levou em conta a possibilidade de dificultar o Betting, mas acabou se dando mal, pois o Betting saiu do mesmo jeito. Eu perdi mais de R$20 mil tentando ganhar esse prêmio, receberia uns R$60 mil se o páreo fosse confirmado, pois creio que haveriam mais acertadores. Acho que finalmente cumprirei a promessa de abandonar esse jogo maldito. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo,

    Vou deixar para os leitores debaterem esta desclassificação, pois ontem não acompanhei direito as carreiras e acabei perdendo esta reta de frente. Para se ter uma idéia, eu só descobri que havia mudado a ordem de chegada lá pelas 22h .

    ResponderExcluir
  5. Um absurdo essa desclassificação! Cada dia o critério é diferente do outro. E o castigo veio, mas o prejuizo dos demais que acertariam o betting 5 ninguem pode repor.

    ResponderExcluir

Envie seu comentário

Real Time Web Analytics